IX

3.8K 258 7
                                    




Emily Swan POV

Acordei com minha cabeça latejando, fui tentar me levantar mais vi que minhas mãos estavam algemadas, olhei ao redor e parecia estar em uma nave, tentei me recordar o que tinha acontecido mas parecia que tinha um furo na minha memória. 

Meu pensamento foi interrompido porque a porta do lugar onde eu estava foi aberta entrando três pessoas, uma delas era a Viúva Negra, e os outros dois eram o Homem de Ferro e o Gavião Arqueiro, eles três entram e ficam me encarando ao perceberem que eu já havia acordado. 

A Viúva Negra foi a primeira a se aproximar de mim se agachando na minha frente e ficou me analisando, enquanto eu encarava seus olhos, ela tinha uma beleza de outro mundo, não estava afim dela só admirava a beleza que ela tinha, afinal ela tinha quase o dobro da minha idade. Ela para seu olhar em meus olhos.

- Como você está? - Natasha ela pergunta, já que provavelmente eu poderia ter alguns hematomas no meu corpo.

- Bom levando em consideração que eu não tenho ideia de onde eu estou, ou como eu vim para aqui, e a minha última lembrança sou eu lutando com você, eu diria que estou muito bem. - Emily disse de uma forma irônica dando um sorriso sarcástico no final, arrancando uma leve risada do Stark e um revirar de olhos do arqueiro.

- Estaremos chegando em alguns minutos na nossa base então vim me certificar de que estava tudo bem. - Natasha

- Ou estava vindo aqui só para ver se eu ainda estava aqui, porque se vocês ainda não sabem essas algemas não vão me segurar. - Emily falo isso com um sorriso cínico nos lábios.

- Se você acha que você é mais esperta do que agente você tá muito enganada. - Clint ele fala me afrontando o que me fez arquear uma sobrancelha, só para provar a ele o contrário, comecei a olhar para minhas mãos e fazer com que elas esquentassem para tentar esquentar e derreter as algemas, não estava acontecendo nada então decidi tentar o máximo de mim, eu estava forçando muito, parei de tentar e fechei meus olhos tentando me acalmar, já que minha respiração estava muito descompassada. - Não tente confrontar agente, porque você vai perder.

- Acho melhor ouvir ele pirralha. - Tony ele diz acenando com a cabeça na minha direção e depois saindo da sala junto do Clinton.

- Não precisa provar nada pra gente tá, isso não importa nada, eu sei como você se sente, eu já tive meus quatorze e quinze anos, essa idade é uma merda, você quer mostrar pra todo mundo que você é capaz. - Natasha ela diz passando a mão em minha testa limpando o suor que estava lá, e logo em seguida colocou uma mecha de cabelo minha atrás da orelha, em um gesto de carinho, o que fez eu arquear uma sobrancelha. - Tenta não arranjar confusão com a próxima pessoa que entrar.

Depois disso ela saiu da sala, me deixando confusa, pois nunca tinha recebido um gesto assim de ninguém que não fosse meus pais, foi como se eu fosse sua irmã mais nova, e ela estivesse me dando um conselho. 

Aquilo tinha me deixado tão sem reação, que não percebi quando já tínhamos chego na tal Torre dos Vingadores, assim que olhei pela janela só revirei meus olhos, ao ver a torre a única coisa que pude pensar foi "ótima base, em um prédio de mais de vinte andares no meio de Nova Iorque, o inimigo deles não precisa nem se dar o trabalho de procurar".

-------------------------------------------------------

OIE tenho postado com mais frequência, de vez em quando eu dou uma modificada em alguns capítulos, então não estranhem caso vocês revejam algum capítulo, eu só estou modificando para deixar o melhor para vocês. Até o próximo capítulo TCHAU. s2

THE AVENGER (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora