Peter Parker POV
Olho para os lados procurando o que causou o arrepio pelo meu braço, olho para trás vendo o que parecia um aro, que estava "flutuando" no meio de Nova York.
Me assusto ao ver aquele enorme aro, eu nunca havia visto nada parecido com aquilo, o mais próximo daquilo foi em 2012 quando aquelas naves alienígenas invadiram a Terra, mais especificamente Nova York.
Eu tinha de fazer algo, eu tinha de agir agora, mas não tinha ideia de como poderia sair do ônibus sem que eu chamasse a atenção de todos?
Lembro do meu amigo que estava logo na minha frente, ele vai saber como agir.
- Ned, Ned pode causar uma distração? - Peter pergunto apontando para o aro que voava no meio de Nova York, ele fica tão surpreso quanto eu fiquei a primeira vez que vi.
- Caraca. A gente vai morrer! - Ned ele grita chamado a atenção de todos, ele anda até a parte traseira do ônibus junto de outros alunos, que agora também se desesperavam.
No ônibus agora só estavam presentes gritos e caras apavoradas, era a minha chance, começo a abrir a minha mochila em busca do meu atirador de teia.
Abro a janela do ônibus com minha teia, saindo pela mesma, me apoio na lateral do ônibus colocando a minha máscara, pego minha mochila antes de lançar a teia em um dos pilares da ponte para conseguir chegar até a cidade.
Acho um beco vazio onde conseguiria colocar o resto do meu traje sem que ninguém me veja, paro no mesmo pegando o a parte debaixo do traje, começo a vestir a mesma.
Assim que termino largo minha mochila ali mesmo e continuo seguindo na direção do aro, onde eu acredito que estaria todo o problema.
Ao me aproximar pude ver diversas pessoas correndo em pânico, os gritos de medo preenchiam as ruas, algumas estavam até feridas, elas corriam sem para todas as direções, só queriam ficar vivas.
A nave estava posicionada bem acima de uma avenida, que agora estava praticamente inteira destruída, paro no meio dela tentando entender o que tinha acontecido ali, parecia um cenário pós apocalíptico.
Ouço alguns barulhos próximos de onde estava, consegui ouvir também o mesmo barulho dos propulsores da armadura do Tony. Começo a ir então na direção desses barulhos.
Me assusto ao ver o que parecia um alienígena de quase três metros ou mais, ele lutava contra o Tony que estava em sua armadura.
Vejo o Tony levar um soco pelo o braço de metal que o alienígena tinha, fazendo com que ele fosse arremessado no chão, antes que o alienígena pudesse dar outro soco nele entro na frente segurando o braço do mesmo.
- Eaí cara, qual é senhor Stark? - Peter falo cumprimentando o Tony enquanto ainda segurava o braço metálico.
- Garoto veio de onde? - Tony ele pergunta surpreso me olhando.
- De uma excursão para o... - Peter antes que pudesse terminar de responder sou arremessado pelo braço que antes eu segurava, levanto logo já pensando em uma forma que eu poderia ajudar. - Qual o problema desse cara senhor Stark?
- Ele veio do espaço, e está aqui para roubar o colar de um mago. - Tony ele me responde como se fosse algo simples, lanço uma teia nele tentando atacá-lo mas seu braço me segura me arremessando novamente.
Vejo ele arremessar um táxi e eu seguro o mesmo com uma teia, e jogo de volta o mesmo na direção dele, conseguindo finalmente acertá-lo, mesmo que não tenha o ferido.
Continuava atacando-o junto do Tony quando vejo o que parecia um homem com uma capa passar voando próximo da gente em uma velocidade surpreendente, olho surpreso para o que acabou de passar na nossa frente.
- Garoto é o mago, ajuda ele. - Tony ele manda e vejo que ele conseguiria se virar com esse alienígena.
- Beleza. - Peter eu concordo lançando teias na direção que ele ia, tentava ir o mais rápido possível por ainda não entender exatamente o que acontecia, reparo que também tinha um outro alienígena seguindo-o.
O mesmo me acerta com uma placa me derrubando, mas consigo me levantar rapidamente, o mesmo ainda me encarava provavelmente pronto para dar o próximo golpe.
Mas antes que eu pudesse agir de alguma forma vejo metade do rosto do alienígena começar a ser queimado por um fogo que estava indo em sua direção, ele geme de dor ao sentir seu rosto começar a ficar em carne viva.
-----------------------------------------------
OIE, mais um capítulo especialmente para vocês inteiramente na visão do Peter, teremos muitas cenas de luta nessa nossa terceira temporada então se preparem. TCHAU. s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE AVENGER (PAUSADO)
ActionToda história tem um começo, meio e fim, hoje vocês conhecerão a história da Emily Swann, uma jovem agente da HYDRA que sempre esperou pelo seu fim. Uma adolescente que deveria estar se preocupando com suas notas e que roupa deveria vestir, mas não...