Emily Swann POV
Eu estava dentro do aeroporto junto do Sam e o do Bucky, enquanto eles tentavam rastrear o quinjet com o drone do Sam eu ficava guardando as entradas para caso alguém apareça.
O Cap estava enrolando eles até que o Sam achasse o quinjet, e a Wanda e o Clint estavam juntos no estacionamento.
- Encontramos. - Sam ouço ele avisar pelo ponto de ouvido. - O quinjet deles está no hangar 5, pista norte.
Olho pelas grandes janelas que tinha no aeroporto podendo ver que eles estavam lutando, olho para trás vendo o Bucky e o Sam começando a vir na minha direção, começo a andar em direção do hangar 5 para levar o Bucky até lá.
Ouço um barulho de vidro sendo quebrado atrás de mim, olho para trás vendo o Homem-Aranha lutando contra eles, a única coisa que o Steve me pediu fosse que eu não deixassem capturar o Bucky, então começo a ir na direção deles para pelo menos tentar tirar o Peter de perto deles.
Ativo os propulsores dos meus coturnos ao ver ele e o Falcão no alto, o Peter acerta as asas do Sam fazendo-as parar de funcionar, derreto a teia em que o Peter estava pendurado fazendo-o cair no chão, ele consegue rolar para não ter um impacto tão forte.
Assim que ele se levanta posso ver ele ficar sem reação ao me ver, aparentemente o Tony não contou a ele que eu estaria do outro lado.
- E-Emy... - Peter ele fala parecendo se certificar que eu realmente estava ali, enquanto seus olhos passavam pelo meu rosto que se encontrava sem máscara.
Ele para de olhar para mim quando o Bucky vai para cima dele deixando-o ocupado, Peter consegue prendê-lo na parede com sua teia então eu vou para cima do Parker iniciando uma luta corpo a corpo.
No quesito de luta corpo a corpo eu era mais forte do que o Peter já que fui treinada com esse tipo de luta desde os meus dez anos, mas ele utilizava suas teias o que trazia uma grande vantagem para ele.
- Não faz isso Emily. - Peter ele pediu enquanto ainda lutávamos.
- Não vou te machucar Peter... Não vou machucar nenhuma pessoa. - Emily falo recuperando o fôlego e me afastando um pouco dele. - Você está aqui porque o Tony pediu, e eu estou aqui porque acho que estou fazendo o que é mais próximo do certo a se fazer.
Finalizo, ele me encara por alguns segundos antes de assentir com a cabeça e lançar teia prendendo o Barnes e o Wilson pelos braços, ele tenta lançar uma na minha direção mas é puxado pelo drone do Sam sendo carregado até a pista de pouso onde estavam todos.
- Não podia ter feito isso antes? - Bucky ele pergunta se referindo ao drone do Sam, me fazendo soltar uma leve risada.
- Eu te odeio. - Sam ele fala para o Barnes enquanto eu já me aproximava para os soltar das teias.
Assim que eu os solto, o Cap pede para nos encontrarmos na pista de voo para chegarmos no quinjet, saímos de lá encontrando todos correndo até a nave, nos juntamos a eles mas paramos ao ver o raio da joia do Visão acertando o chão bem na nossa frente.
- Capitão Rogers, eu sei que acredita que o que está fazendo é o certo, mas para o bem coletivo, vocês devem se render. - Visão enquanto ele falava todos que estavam do lado do Tony começaram a se reunir ao seu lado.
- O que vamos fazer Capitão? - Sam ele pergunta enquanto encarávamos os que estavam na nossa frente.
- Vamos lutar. - Steve ele fala então começamos a nos aproximar deles enquanto eles faziam o mesmo.
Quanto mais nos aproximávamos começávamos a ir mais rápido, e cada vez que nos aproximávamos um pensamento negativo vinha na minha mente.
Assim que chegamos frente a frente começamos a batalha, todos começaram a se atacar, eu fui para cima do Pantera Negra que estava na minha frente.
Uma das coisas que eu aprendi na HYDRA era que antes de começar a atacar seu adversário você deveria analisar seus ataques, e os ataques do Pantera Negra eram de um nível muito alto, todos os golpes que ele dava eram perfeitos, e ele fazia isso com a facilidade que as pessoas tinham de andar.
Ao perceber que para ele poder realizar seus ataques ele teria de estar muito próximo de mim, e que ele era obviamente mais forte do que eu no quesito luta, mudo minha estratégia usando meus poderes para criar fogo e delimitar uma distância para que eu consiga atacá-lo sem ser atacada ao mesmo tempo.
Consigo acertá-lo algumas vezes mas ele muda de alvo indo em direção ao Bucky, mudo também começando a acertar meus poderes no Maquina de Combate, olho para o lado vendo o Steve e o Peter lutando, o Cap derruba a ponte de embarque em cima do Peter fazendo-o ter de segurar para que não o esmague.
Assim que vejo o Cap sair de lá vou na direção do Parker para ajudá-lo, sei que talvez não deveria fazer isso, mas o Peter é meu amigo e a única coisa que eu ajudaria é que ele não fosse esmagado, chego lá ficando ao seu lado e segurando a ponte.
Ajudo-o a jogar a ponte de embarque para longe, troco um rápido olhar antes de voltar a lutar.
- Temos que ir, aquele cara já deve estar Sibéria agora. - Bucky ele fala no ponto de ouvido.
- Temos que anular os voadores, eu cuido do Visão e você do jato. - Cap
- Não! Vocês pegam o jato, vocês dois! - Sam ele fala para o Cap e o Bucky. - O resto de nós não vai sair daqui.
- Por mais que eu odeie admitir pra vencermos essa alguns de nós vamos ter de perder. - Clint ele fala o que faz eu suspirar mas concordar com o que ele falou.
- Precisamos de uma distração, alguma coisa grande. - Sam ele fala nos orientando.
- Eu tenho uma coisa meio grande, mas não da pra sustentar por muito tempo. Ao meu sinal corram sem parar, e se eu me partir ao meio não voltem por mim. - Scott a cada frase que ele falava eu arqueava minhas sobrancelhas tentando entender o que ele iria fazer. - Eu faço isso toda hora, quer dizer fiz uma vez, no laboratório, e depois desmaiei.
-----------------------------------------------
OIE, me desculpa pelo horário mas não queria deixar de postar esse capítulo, queria avisar que estou prometendo para esse fim de semana mais um capítulo para vocês. Bom finalmente chegamos no mais importante dessa segunda temporada, e apenas aguardem os próximos capítulos. TCHAU. s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE AVENGER (PAUSADO)
ActionToda história tem um começo, meio e fim, hoje vocês conhecerão a história da Emily Swann, uma jovem agente da HYDRA que sempre esperou pelo seu fim. Uma adolescente que deveria estar se preocupando com suas notas e que roupa deveria vestir, mas não...