Emily Swann POV
Desde que a HYDRA me sequestrou sempre sofri bastante, quando cheguei não sofri tanto por ter apenas nove anos, mas quando cheguei nos treze que meu corpo começou a mudar, eu fui bastante assediada, nunca chegaram a fazer nada mais do que me olhar, falarem coisas que me deixavam muito tristes, e as vezes me encostavam, mas era muito raro já que o Andrei passou a brigar com eles pois via que meu desempenho nos treinos era muito pior.
Além disso como eu já falei eles já me torturam de uma outra forma, dessa vez de uma forma física, já que quando eles me assediavam eles apenas feriam o meu emocional, mas eles já me torturaram me colocando no freezer, deixando de me alimentar e já me machucaram também.
Enquanto estava me lembrando de tudo que já sofri, vejo alguns soldados passando pelo corredor que eu estava, e junto deles estavam um menino e uma menina, eu estava observando com certa curiosidade, até que a garota me nota e passa a me encarar, nessa hora eu vi o quanto ela era muito bonita, eu esqueci de dizer mas também sinto atração por mulheres, eu descobri isso quando no ano passado, veio uma agente aqui na base eu estava completamente encantada por ela, mas nunca tive nada com nenhuma mulher, como com nenhum homem.
Eu estava encarando ela e ela também estava me encarando, ela foi se distanciando de mim, mas me deu um sorriso sem mostrar os dentes. Eu estava bastante curiosa sobre os dois, será que eram aprimorados? Mas ainda estava com a visão dela sorrindo pra mim ela era muito bela, mas provavelmente era bem mais velha do que eu, e talvez aquele garoto de cabelo platinado ao lado dela podia ser seu namorado.
Saio de meus devaneios quando o Andrei me chama para o treinamento de hoje, quando chegamos lá, eu vi a garota junto do garoto lá, eu fiquei meio nervosa já que não costumo falar com ninguém sem ser o Andrei.
Enquanto tentava disfarçar que não estava nervosa, o Andrei chamou os dois que começaram a caminhar na minha direção.
- Esses são Wanda e Pietro Maximoff são dois irmãos aprimorados, e essa é a Emily Swann. Hoje vocês irão treinar juntos, já que queremos que vocês façam uma missão juntos. - Andrei nós concordamos com a cabeça e fomos em direção as nossas posições.
Enquanto o Andrei passava os planos de batalha que eles tinham elaborado, todos conseguimos entender mais ou menos a nossa parte, e começamos a treinar movimentos semelhantes que iriamos fazer no dia da missão.
Então pelo o que foi passado a eles a Wanda que me disse que seu codinome era Feiticeira Escarlate, conseguia controlar magia do caos, e manipulação das probabilidades, o que eu me fez admirar mais ainda ela por ser tão poderosa, e o irmão da Wanda que se apresentou como Mercúrio, tinha super-velocidade o que era incrível.
O Andrei queria ver como estavam as habilidades de cada um, sendo assim começando com o Pietro, que teria que correr 500 metros, o que não era muita coisa mas o mais rápido que puder, estariam cronometrando.
Eu estava muito curiosa e ansiosa, já que nunca tinha visto quase ninguém utilizar os poderes, apenas os vingadores, e os poderes dos irmãos eram muito interessantes.
Andrei fez uma pequena contagem regressiva, e assim que acabou mercúrio já estava do outro lado, o que me deixou boquiaberta já que nunca vi ninguém atingir uma velocidade assim.
- Muito bem Pietro, você está em seu estado normal, o que é bom para a nossa missão, mas não deixe de dar o máximo de si. - Andrei
Pietro treinou mas um pouco, e eu estava prestando bastante atenção já que estava muito surpresa, até que o Andrei chama a Wanda, o que fez com que eu prestasse mais atenção ainda nela...
------------------------------------
Desculpa terminar o capítulo assim mas não podia deixar de fazer um suspense, mas o que acharam, gostaram da ideia da Emily ser bissexual, e não acho que vai rolar nenhum romance entre as duas, já que a Wanda teria uma grande diferença de idade em relação a Emily, mas se vocês quiserem posso fazer um pequeno romance entre as duas, enfim obrigada por ter lido, e aguardem o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE AVENGER (PAUSADO)
AcciónToda história tem um começo, meio e fim, hoje vocês conhecerão a história da Emily Swann, uma jovem agente da HYDRA que sempre esperou pelo seu fim. Uma adolescente que deveria estar se preocupando com suas notas e que roupa deveria vestir, mas não...