XXI

2K 143 2
                                    

Emily Swann POV

Eu estava ajudando o Bruce a organizar algumas coisas que ele precisaria para que eles consigam colocar em prática o plano do Stark. 

- Você entende sobre essa gema? - Bruce ele perguntou se direcionando a mim de uma forma bastante simpática, enquanto terminávamos de organizar.

- Bom eu aprendi bastante coisa enquanto ela estava na HYDRA. - Emily respondi a ele dando um sorriso tímido.

- Como você aprendeu essas coisas? - Bruce ele perguntou se sentando em uma cadeira, ainda prestando atenção em mim.

- Bom a joia chegou na HYDRA no ano passado, e fazia mais ou menos um mês que meus poderes estavam enfraquecendo, então depois de estudarem um pouco a joia eles decidiram que talvez fosse uma boa ideia testar se a joia iria fazer com que meus poderes ficassem mais fortes. Enquanto eles preparavam todo o equipamento necessário, eles me explicavam como a joia funcionava e toda sua história. - Emily expliquei para o mesmo.

- Perfeito! - Tony ele exclamou o que fez com que eu e o Banner nos assustássemos. - Você irá ajudar o Banner. - Ele finaliza ainda com um tom mais alto.

- Não sei se isso é uma boa ideia Tony. - Emily digo meio sem jeito.

- Por que não? Você entende sobre a gema, isso só irá nos ajudar. - Tony ele fala, e depois de pensar um pouco assinto com a cabeça. - Mas afinal a gema fez com que seus poderes voltassem ao normal? - Ele pergunta mostrando que estava prestando atenção na minha conversa com o Bruce.

- Bom acabou funcionando, meus poderes ficaram mais fortes do que antes até e até minha imunidade aumentou, mas em compensação eu ganhei isso. - Emily falo e aponto para uma cicatriz em meu braço e  outra em minha nuca.

Interessante. - Bruce ele fala e se aproxima de mim encostando em minha cicatriz, o que faz com que eu faça uma careta de dor. - Você ainda sente dor? - Ele pergunta e eu assinto com a cabeça.

Narrador POV

Enquanto a Emily estava no laboratório junto de Bruce e Tony, Natasha estava presa em uma cela próxima de Ultron.

Ultron estava ocupado criando novas armaduras, e Natasha conseguia fazer contato com Clint após ter consertado o aparelho que mostrava sua localização. 

Clint por sua vez ia atrás de sua amiga após descobrir a localização da mesma.

Emily Swann POV

- Essa estrutura não é compatível. - Tony ele nos avisou enquanto ele mexia em seu computador.

- A torre de decodificação genética tá a noventa por cento, tem que fazer o upload da programação nos próximos três minutos. - Bruce ele falou enquanto olhava os cabos do berço junto de mim. 

- Só vou dizer isso uma vez. - Steve ele fala em um tom forte o que me assusta já que o mesmo não estava ali.

- Que tal nenhuma. - Tony ele rebate enquanto eu ainda prestava atenção nos cabos.

- Desligue agora. - Steve ele fala com um tom de ordem, o que faz com que eu olhe na direção dele, ficando surpresa ao ver junto dele Wanda e Pietro que dão um leve sorriso para mim.

- Não, não vai rolar. - Tony ele fala já perdendo sua paciência.

- Você não sabe o que está fazendo. - Steve

- E você sabe? - Bruce o mesmo fala agora parando de prestar atenção nos fios. - Ela não tá na sua cabeça? - ele pergunta se referindo a Wanda.

- Eu sei que está com raiva. - Wanda 

- Ah eu to com muito mais do que raiva. - Bruce ele rebate em um tom irritado. - Eu te estrangularia agora, e nem precisaria ficar verde. - ele conclui e olho para trás, vendo a Wanda dar um passo provavelmente pela ameaça.

- Banner depois de tudo o que aconteceu... - Steve ele começa mas é interrompido.

- Não é nada comparado o que está acontecendo. - Tony ele fala em um tom alto e já sem paciência.

- Vocês não sabem o que tem aí dentro. - Wanda ela fala e nesse momento minha atenção já não estava mais nos fios.

- Isso não é brincadeira. - Steve 

Depois dessa última frase todos pararam de falar ao ver que o Pietro estava correndo pela sala, aparentemente tentando desfazer o que estávamos fazendo. Ele para na minha frente e do Bruce com um cabo na mão, o que faz com que Tony e Bruce olhem para ele com cólera.

- Não não, continuem. O que disse? - Pietro ele fala para ele com um tom de ironia, mas não continua a frase já que o piso de vidro que ele estava foi quebrado por um tiro, o que fez com que ele caia no andar de baixo.

Ao olhar para baixo pude ver o Clint pisando na perna do Pietro o impossibilitando de levantar, na mão de Clint estava uma pistola, provavelmente a que ele utilizou para quebrar o piso.

- Estou direcionando o upload. - Tony ele fala ao ver que o computador estava apitando.

No próximo segundo muita coisa aconteceu, o Steve lançou seu escudo que bateu em algumas coisas da sala, mas o Tony coloca a parte da mão de sua armadura atirando na direção do Cap fazendo com que ele seja arremessado, a Wanda tentou intervir mas foi interrompida pelo Bruce que a segurou. E depois disso todos começaram a se atacar, e eu tentei recuar por não saber o que fazer. 

A última coisa que eu consegui ver foi o Thor subindo em cima do  berço e levantando seu martelo que soltou vários raios, e depois ele direcionou os raios do seu martelo para o berço, todos olhavam assustados para ele por não saberem o que ele estava tentando fazer. 

Depois que ele parou o berço foi quebrado o que causou uma explosão, fui arremessada para longe, mas pude sentir algo queimar por dentro de mim, cai quando minha cabeça bateu na parede o veio junto de um gemido de dor.

-------------------------------------------

OIE já que estou a um tempo sem postar hoje terá dois capítulos, então voltem mais tarde porque irei publicar um outro capítulo mais tarde. Desculpa terminar assim mas o capítulo já estava grande, então o que será que aconteceu com a Emily? Espero que tenham gostado do capitulo. TCHAU. s2

THE AVENGER (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora