Emily Swann POV
Já deveriam fazer algumas horas desde que o Tony saiu daqui, eu continuava no mesmo lugar olhando para a parede na minha frente, desde que me colocaram nessa cela eu praticamente não me movimentei.
Me assusto ao ouvir uma sirene tocar, olho para o lado de fora da cela vendo uma lâmpada piscar vermelho, todos pareciam estar surpresos sem entender o que acontecia, conseguia ouvir barulhos de tiro.
Isso me fez relembrar sobre a conversa do Sam e do Tony mais cedo.
Flash Back ON
- Temos uns trinta segundos antes deles perceberem o problema, esse é o sujeito que deveria ter interrogado o Barnes, claramente eu cometi um erro Sam, eu estava errado. - Tony ele fala provavelmente mostrando algo para o Falcão.
- Acho que vai chover. - Sam responde debochando do Stark.
- O Capitão perdeu a noção mas ele vai precisar de toda ajuda que conseguir, não nos conhecemos muito bem, você não tem que... - Tony
- Tá legal, eu te conto, mas tem que ir sozinho, e como amigo eles estão indo a uma base abandonada da HYDRA... - Sam ele fala e eu não consigo ouvir o resto, levo minhas mãos até minha cabeça por estar sentindo dor nela.
Flash Back OFF
Continuamos ouvindo esse barulhos por alguns segundos vejo a porta de vidro das celas serem abertas o que faz com que eu e todos olhemos confusos para o que aconteceu, vejo a porta da sala de celas ser aberta, meu sorriso se abre ao ver o Cap, ele entra lançando um sorriso a todos.
Começamos a sair de nossas celas indo de encontro ao Steve, vou na cela da Wanda que não conseguia se levantar por conta da camisa de força, rasgo-a vendo um sorriso aparecer no rosto da morena, ela me abraça antes de irmos de encontro aos outros.
- Antes de cada um seguir seu próprio caminho, precisamos resolver nosso destino caso algo aconteça saberemos onde procurar, somos criminosos agora, fomos contra a lei muitos agentes irão nos procurar. - Steve ele fala olhando para todos.
- Pra mim já chega, agora eu vou realmente me aposentar, talvez tentar negociar com o governo uma prisão domiciliar, quero ver meus filhos crescendo, não posso passar a vida toda me escondendo igual a vocês. - Clint ele fala e o Scott concorda dizendo que iria fazer o mesmo.
- Entendido, Clint e Scott vão para casa cuidar de sua família, quanto a vocês? - Steve ele pergunta para o Sam, eu e a Wanda que se encontrava apoiada em meu ombro.
- Eu preciso encontrar com um amigo antes. - Wanda ela fala o que faz com que eu a olhe com um sorriso já sabendo quem seria esse amigo.
- Quero tentar alguma vida em um outro país. - Emily falo olhando e vejo o Cap olhar para mim concordando.
- Eu vou onde você estiver Capitão. - Sam fala lançando um olhar para o Cap.
Todos nos olhamos uma última vez antes de sair pela base em direção ao Quinjet, chegando lá posso ver o Quinjet que dentro estava o Bucky nos esperando todos havíamos pegado nossos trajes, que acreditamos que não vamos usá-los tão cedo.
Peter Parker POV
Cá estou eu fazendo mais uma patrulha, eu estava no topo de um prédio apenas o sol se por, as patrulhas não foram mais as mesmas desde que a Emily foi presa, as coisas começaram a ficar repetitivas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE AVENGER (PAUSADO)
AcţiuneToda história tem um começo, meio e fim, hoje vocês conhecerão a história da Emily Swann, uma jovem agente da HYDRA que sempre esperou pelo seu fim. Uma adolescente que deveria estar se preocupando com suas notas e que roupa deveria vestir, mas não...