Peter Parker
Eu tentava ao máximo me aproximar do alienígena e daquele mago que o mesmo seguia, eu me balançava em minhas teias tentando me aproximar cada vez mais do mesmo, mesmo sem saber exatamente o que faria caso o alcançasse.
Em um movimento rápido de braço o alien joga uma placa em minha direção, acabo não conseguindo desviar da mesma sendo acertado ficando um pouco desnorteado ao ter sentindo aquela placa me acertar em cheio.
Apesar da dor levanto pronto para atacar o ser, mas não consigo evitar meu espanto ao ver parte de seu rosto ser carbonizado por chamas que iam em sua direção, e mais ainda ao notar de onde vinham as origens das chamas.
Ver ela ali de pé e atacando o inimigo como ela sempre costumou fazer me deixou de uma forma que eu nunca me senti antes, eu não conseguia fazer nada, era como se eu só estivesse ali, existindo sem ter controle de nada.
Ver a garota que eu imaginei que nunca veria novamente me fez me sentir de uma forma diferente, eu podia sentir as batidas do meu coração ficarem cada vez mais altas e rápidas parecendo que a qualquer momento ele poderia explodir.
Eu não me lembrava que sentia tanta falta dela até vê-la ali, bem na minha frente enquanto atacava aquele ser me fazendo relembrar alguns momentos que tivemos. Diversas memórias que eu tentei esconder durante muito tempo invadiram minha cabeça, me fazendo não conseguir evitar um pequeno sorriso em meu rosto ao ver todas aquelas lembranças que eu tanto gostava.
Ao ver que o alienígena estava virando para a Emily, e, ela já se preparava para atacar novamente o mesmo, volto para a realidade lembrando o que estava acontecendo naquele momento.
Jogo uma teia na direção do alienígena que apenas desviou indo um pouco para o lado. Diferente do que eu imaginei ele não tenta me atacar de volta, ou ir pra cima da Emy que estava mais próxima dele. Ao invés disso ele volta a ir na mesma direção que estava indo antes de nós interrompermos o mesmo.
Emily Swann
Fico surpresa ao ver o alienígena apenas passar por nós mas não há tempo, agora não dá pra pensar ou tentar ser racional. Viro na direção que o mesmo estava indo, mas sinto algo se prender nas minhas costas e sou puxada por isso.
Sinto meu dois pés sairem do chão ao ser puxada e, tento fazer um movimento para pegar um faca que ficava presa na minha bota e, já me preparo para aterrissar pronta para atacar o que quer que fosse.
Mas, antes mesmo que eu conseguisse tocar meus dois pés no chão, sinto dois braços me envolverem, e foi nesse momento que parecia que todos os problemas tinham acabado, sentir aqueles braços envolta de mim me faziam me sentir protegida de tudo.
Viro para ele, e vejo aquela máscara vermelha, retribuo o abraço do mesmo me sentindo depois de dois anos eu finalmente me senti feliz, feliz de verdade, feliz em estar perto do Peter, perto de quem gosta de mim.
Nós nos desaproximamos ao mesmo tempo já sabendo o que tínhamos de fazer agora. Pisco meu olho esquerdo para o mesmo antes de ligar os propulsores das minhas botas e sair voando na direção em que o alienígena tinha ido antes.
Vejo o Peter passar do meu lado lançando suas teias, conseguindo ir mais rápido do que eu. Não posso deixar de sorrir ao lembrar das vezes em que eu e Peter tínhamos nossas "missões" juntos.
Consigo ver o alien mais a frente ainda perseguindo aquele homem com aquela capa vermelha. Era claro, por isso que ele não me atacou e nem o Peter, porque nenhum de nós éramos o objetivo dele.
Acelero mais meus propulsores tentando chegar mais perto do Peter para que conseguíssemos atacá-lo junto e "salvar""o homem, já que eu não sei ao certo o que temos que fazer com aquele homem que flutuava com uma capa vermelha e roupas não tão atuais.
Naquele momento, olhando para frente eu conseguia ouvir as batidas do meu coração como se ele fosse explodir, toda aquela tensão e tudo que acontecia, eu conseguia reconhecer essa sensação, esse sentimento que eu sempre tive durante as missões e combates que eu tive. Eu me sentia bem, era como se um buraco em mim tivesse sido preenchido, um sorriso aparece em meu rosto por conta disso.
Ao olhar pra frente novamente foco minha visão no alienígena, que enquanto flutuava com aquele monte de pedras em baixo dele e usava seus poderes para destruir alguns postes de luz e tudo que estivesse em seu alcance para que conseguisse impossibilitar nossa passagem.
Agora neste momento a minha mente trabalhava de forma rápida tentando pensar em um plano, com o poder do alien, daqui a pouco ele conseguiria pegar aquele homem na capa.
Pego bastante velocidade subindo em cima de um prédio um pouco mais a minha frente e corro pegando impulso e me jogo do prédio de cabeça e consigo derrubá-lo daquele monte de pedra que flutuava junto dele.
Rolo no chão para impedir que eu caia com um impacto muito grande e, olho novamente para onde o alienígena antes seguia, vejo que agora aquele homem estava sem capa e iria cair em breve já que aparentemente era aquela capa que levava o mesmo.
Ligo meus propulsores novamente tentando ir na direção para tentar ajudá-lo mas sinto algo me segurar e me tirar da direção, que antes eu ia.
-Estamos de volta s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE AVENGER (PAUSADO)
AcciónToda história tem um começo, meio e fim, hoje vocês conhecerão a história da Emily Swann, uma jovem agente da HYDRA que sempre esperou pelo seu fim. Uma adolescente que deveria estar se preocupando com suas notas e que roupa deveria vestir, mas não...