XXII

1.9K 145 23
                                    

Emily Swann POV

Pude sentir alguém se apoiar em mim, e assim que olho para cima vejo a Wanda com um olhar aflito, o olhar dela passava por todo meu corpo ela parecia estar preocupada, aparentemente eu fui a única a ser atingida pela explosão junto de Thor que antes estava em cima do berço.

Ela estendeu a mão me ajudando a levantar, assim que levanto pude ver um ser vermelho no meio da sala,  todos olhavam para ele com receio e medo, ele estava com a joia da mente na testa dele, o que mostra que o plano do Stark e do Banner deu certo, bom na verdade não temos certeza já que não sabemos se ele vai se rebelar igual aconteceu com o Ultron.

Ficamos observando aquele ser vermelho por alguns segundos até que ele pulou no Thor tentando atacá-lo mas foi arremessado pelo mesmo, todos nos preparamos para atacá-lo, mas ele ficou flutuando na frente do vidro olhando a cidade.

- Isso foi estranho. - Visão ele falou, agora ele estava na nossa frente. - Mas obrigado. - Ele agradeceu ao Thor.

- Thor você ajudou a criar isso? - Steve

- Eu tive uma visão, um redemoinho que suga toda a esperança de vida, e o centro é aquilo. - Thor ele fala apontando para a joia na testa do visão.

- O que, a gema? - Bruce

- É a joia da mente. - Emily eu falo o corrigindo.

- Uma das seis joias do infinito, o maior poder do universo com capacidade destrutiva incomparável. - Thor ele complementa.

- E por que você trouxe? - Steve

- Porque Stark está certo. - Thor ele fala o que faz com que todos olhem para ele surpreso. - Os Vingadores não podem destruir Ultron.

- Não sozinhos. - Visão

- Por que a sua Visão fala como Jarvis? - Steve ele pergunta enquanto analisa o Visão.

- Reconfiguramos a matriz do Jarvis, para criar uma coisa nova. - Tony

-Vocês acham que eu sou o filho do Ultron. - Visão ele fala enquanto anda pela sala.

- E não é? - Steve ele pergunta desconfiado.

- Eu não sou o Ultron, eu não sou o Jarvis, eu... eu sou... - Visão ele fala mas não consegue pensar em como terminar sua frase.

- Eu olhei na sua mente e vi aniquilação. - Wanda 

- Olhe outra vez. - Visão ele pede para mesma.

- O selo de aprovação dela não é nada para mim. - Clint ele fala se referindo que não acredita nos gêmeos.

- Os poderes dos dois, os horrores da nossa cabeça, o próprio Ultron tudo isso veio da joia da mente, e não é nada comparado ao que pode fazer, mas com ela do nosso lado... - Thor

- Ela está? - Steve ele interrompe o Thor. - E você? Está do nosso lado? - Ele pergunta agora se direcionando ao Visão.

- Acho que não é tão simples. - Visão ele fala com incerteza. - Eu estou do lado da vida, Ultron não está, ele vai acabar com tudo. Eu não quero matar o Ultron, ele é único e está sofrendo muito, mas esse sofrimento vai tragar toda a Terra, por isso ele deve ser destruído, cada forma que ele construiu, cada traço da sua presença está na internet, temos que agir agora, e nenhum de nós fará isso sem os outros. Talvez eu seja um monstro, acho que eu não saberia se fosse um, não sou o que vocês são e nem o que planejaram, talvez não haja como fazer para confiar em mim, mas temos que ir logo. - Ele termina estendendo o martelo do Thor para o mesmo, o que fez com que todos olhem surpresos e assustados.

- Tudo bem. - Thor ele fala ainda meio sem jeito. - Vamos lá.

- Três minutos, se preparem. - Steve ele falou e todos foram ficar prontos.

Já estava saindo de lá quando fui puxada para um abraço, fiquei surpresa de imediato mas logo depois correspondi, assim que nos separamos pude ver um olhar preocupado de ambos.

- Você tem que me prometer que vai tomar cuidado, você é a pessoa mais próxima de nós. - Pietro ele falava ainda próximo de mim com sua irmã bem ao seu lado. - Eu não sei o que aconteceria se a gente perdesse você.

- Vocês não vão me perder, mas também quero que me prometam que vão se cuidar. - Emily peço e vejo os dois assentirem com a cabeça, logo depois puxo os dois para um abraço.

- Tá bom o momento tá lindo mas eu preciso falar com a nossa esquentadinha. - Tony ele fala o que faz com que nos separássemos para que eu fosse atrás dele, segui ele até uma oficina. - Bom eu tenho duas coisas para você, primeiro que o que vai acontecer vai parar em vários jornais, e como você tem só quinze anos talvez não seja legal que todos saibam quem você é, já que pra todos você morreu tem seis anos. - Ele fala e começa a mexer na mesa dele até pegar algo. - Essa é uma máscara, eu fiz o modelo dela hoje, ela não vai fazer com que você fique sem ar. 

- Obrigada. - Emily agradeci a ele enquanto ele me entrega.

- Calma eu falei que tinha duas coisas, e isso daqui é algo que eu fiz pra Natasha mas acho que ela não vai se incomodar de ficar com você. - Tony ele fala e coloca duas coisas iguais na mesa que me fazem arquear a sobrancelha por não ter ideia do que seja. - Isso daqui vai ficar debaixo das suas botas, vai te ajudar a conseguir voar, calma não pensa que é igual a minha armadura, mas já é um adianto. 

--------------------------------------------

OIE, como prometido aqui está o segundo capítulo de hoje. E aí o que estão achando da amizade dela com os irmãos Maximoff? Aguardem o próximo capítulo que provavelmente saíra amanhã. TCHAU. s2

THE AVENGER (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora