Emily Swann POV
Cá estou eu na frente da minha nova escola, tomando coragem para entrar, por alguns segundos eu cogitei voltar pra casa e desistir até ter lembrado que eu consegui lutar contra armaduras em Sokovia, eu consegui sobreviver durante seis anos na HYDRA, eu acho que consigo sobreviver um dia de aula do ensino médio. Entrei na escola e fui em direção a secretaria que ficava bem na entrada da escola.
- Oi eu sou a Emily Davis, aluna nova. - Emily falo para uma secretária que estava prestando atenção em seu computador
- Olá, só um segundo que vou checar sua matrícula. - Mia vejo seu nome em seu crachá enquanto sua atenção volta em seu computador. - Está tudo certo, vem vou te mostrar aonde fica seu armário.
Ela fala e se levanta da cadeira indo em direção a um corredor que havia muitos armários e poucos alunos e esses já se dirigiam a suas devidas aulas, ela para na frente de um armário e me entrega uma chave fazendo um gesto para que eu abra.
- Esse é o seu armário aqui dentro tem o horário das suas aulas, e aconselhamos que você guarde a grande maioria de seus livros aqui dentro para que não tenha que carregar tanto peso na sua mochila. - Ela me explica e uma pessoa passa correndo por nós e para no armário do lado. - Atrasado de novo Parker? - Ela pergunta para o garoto que pegava seus livros em seu armário.
- Desculpa Mia, por favor deixa eu ir só dessa vez. - Peter ele pede já com seus livros em sua mão.
- Só dessa vez. - Mia ele agradece e tenta sair mas é impedido pela mesma. - Calma lá, já que eu estou te ajudando, você poderia levar ela até a aula dela. - Ela fala se referindo a mim, vejo o menino suspirar e fazer um sinal para que eu o siga.
- Qual sua primeira aula? - Peter ele pergunta esperando que eu feche meu armário.
- Química. - Emily falo e começo a segui-lo. - Qual o seu nome? - Pergunto meio sem jeito tentando descontrair.
- Peter Parker, e o seu? - Peter ele pergunta enquanto sabíamos uma escada.
- Emily Davis. - Emily
- Por que você mudou de escola? - Peter ele pergunta direcionando seu olhar a mim, demorei um pouco a responder pois não esperava que ninguém perguntasse sobre isso.
- Eu... estava morando com minha família na frança. - Emily falo gaguejando por ter acabado de inventar essa história. - E acabei de voltar pra New York.
- Legal, espero que goste da escola. - Peter ele finaliza parando na frente de uma sala que tinha uma plaquinha com o nome da matéria, me despeço dele com um aceno e entro na sala.
A aula foi bastante fácil, praticamente tudo que ele explicou eu já sabia, eu estava sentada um pouco mais atrás, depois dessa aula eu tive dois tempos de matemática, na sala dessa aula aquele garoto que me ajudou mais cedo.
Agora eu estou no refeitório, não peguei muita comida e sentei em uma mesa mais afastada das pessoas, eu estava sentada sozinha mas vejo duas pessoas se aproximando.
Peter Parker POV
Mais um dia chegando atrasado na escola, passo correndo pela secretaria ao ver que não tinha ninguém lá, assim que chego nos corredores vejo a Mia nossa secretária junto de uma garota, ela parecia ser nova bom pelo menos eu nunca tinha visto ela.
Tento agir naturalmente abrindo o armário mas infelizmente elas estavam bem do meu lado, a Mia pede para que eu leve a garota até sua sala, como eu não tinha muita escolha eu apenas aceito, nós conversamos um pouco enquanto eu levava ela a até sua aula de química, ela parecia ser uma garota legal bastante diferente das que temos aqui da escola.
Estou no refeitório junto do Ned, e posso ver em uma mesa afastada aquela garota, ela parecia sozinha, se fosse qualquer outra pessoa eu apenas ignoraria, mas como era o primeiro dia de aula dela. Começo a ir na direção da mesa dela e posso ver o Ned olhar estranho para mim.
- O que você tá fazendo Peter? - Ned ele pergunta.
- Ela tá sozinha, eu conversei com ela mais cedo ela parece ser legal, vai, só até ela se enturmar. - Peter falei e vi o mesmo suspirar até começar a me seguir, assim que me aproximei pude ver ela virar o rosto para onde estávamos, e dar um leve sorriso sem mostrar seus dentes, foi só aí que eu vi o quão a minha ideia foi ruim, eu sempre fui muito tímido não sei da onde eu tomei coragem de vir até aqui. - N-nós podemos sentar aqui? - Falo meio sem jeito e vejo-a assentir.
- Eu sou Ned, Ned Leeds. - Ned
- Emily Davis. - Emily ela fala igualmente sem jeito a mim.
- Você morava na França né, em qual cidade? - Peter
- Lorraine, ela fica no nordeste da França. - Emily ela responde depois de alguns segundos.
- Você gosta de filmes? - Ned
- Olha eu gostava bastante de assistir Star Wars. - Emily ela fala e posso ver o Ned ficar mais animado. - O meu favorito sempre foi o Império Contra Ataca.
- O meu também. - Ned ele fala e os dois começam uma conversa animada sobre Star Wars, ela parecia não ter visto os filmes de Star Wars mais recentes, mas prometeu que veria com a gente, eu estava certo ela era uma garota legal, e tinha os mesmos gostos com a gente.
----------------------------------------
OIE, desculpa estar demorando tanto para postar esses capítulos mas não é fácil começar uma temporada nova, queria deixar claro que essa temporada terá uma linha temporal diferente de Homem Aranha de Volta ao Lar, já que a própria linha temporal do filme já é confusa, explicando rapidamente a história se passa no começo de 2016 o Peter Parker já tinha virado o Homem-Aranha e o Ned já sabia. TCHAU. s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE AVENGER (PAUSADO)
AksiyonToda história tem um começo, meio e fim, hoje vocês conhecerão a história da Emily Swann, uma jovem agente da HYDRA que sempre esperou pelo seu fim. Uma adolescente que deveria estar se preocupando com suas notas e que roupa deveria vestir, mas não...