Tony Stark POV
Bruce iria começar com as perguntas que preparamos, queríamos saber um pouco mais sobre aqueles aprimorados que vimos, e sobre ela também.
- Pode ficar tranquila isso só vai mostrar seus batimentos, para sabermos como você reage a cada pergunta que fizermos. - Bruce
- Pode perguntar, mas não posso te dar a certeza que irei responder. - Emily ela diz com um sorriso cínico nos lábios, ela sempre tentava confrontar agente, provavelmente tentando manter uma superioridade.
- Bom... qual é a sua data de nascimento? - Bruce ele pergunta, havíamos preparado algumas perguntas, apenas para testar e depois iriamos mais ao ponto.
- Dia 25 de julho de 2000, mas vocês já sabiam disso... - Emily ela responde, e o batimento cardíaco dela continua o mesmo.
- Bom continuando, por que te levaram para a HYDRA? - Bruce, agora sim uma pergunta que estávamos interessados, que por mais que soubéssemos que ela foi pra HYDRA aos nove anos, ficamos nos perguntando por que ela? Por que não outra pessoa?
- Sério que vocês vão ficar fazendo perguntas que vocês já sabem? - Emily ela pergunta meio irritada, como se não quisesse ficar explicando.
- Só estamos testando garota, apenas responda. - Tony falo tentando fazer com que ela responda, pois talvez ela não responderia.
- Porque meus pais negaram que eu fosse cobaia da HYDRA, já que a HYDRA queria descobrir mais sobre meus poderes. - Emily ela responde bufando.
Mais ela falou algo que tomou minha atenção, lancei um olhar pro Banner que me respondeu da mesma forma, fiquei meio surpreso, já que do jeito que ela falou deu a entender que ela já tinha os poderes antes.
- Enfim, qual eram o nome completo dos seus pais? - Bruce ele pergunta olhando para a ficha que estava carregando. Era mais uma pergunta que criamos apenas para sabermos um pouco mais sobre ela.
Ela parece olhar surpresa, e logo em seguida olhou para o chão, mas os batimentos cardíacos dela começaram a subir como se ela estivesse nervosa. Começamos a encarar ela esperando sua resposta, e ela parecia estar tentando se acalmar.
- O nome do meu pai era John Boyd Swann Henderson... e minha mãe se chamava Ariane Leblanc Beaufort. - Emily ela fala dando pequenas pausas.
O primeiro sobrenome da mãe dela me deixou pensativo, não me era estranho. Continuamos com mais duas perguntas irrelevantes, já que não queríamos enche-la de perguntas no primeiro dia. Ela parecia estar estressada o tempo todo, revirando os olhos e sendo levemente grossa com o Bruce.
Emily Swann POV
Eles tinham feito diversas perguntas idiotas, que provavelmente já sabiam todas. Nesse momento o tal Bruce Banner estava retirando o medidor de batimentos cardíacos. Enquanto eu continuava meio incomodada por conta da pergunta que eles fizeram sobre meus pais.
- Acho engraçado você ficar tão incomodada de ficar aqui, sendo que nem estamos te maltratando, igual acontecia na HYDRA. - Tony ele diz pra mim o que me faz revirar os olhos.
Sinceramente, o que mais me irritava aqui era eles, já vi diversas reportagens deles na HYDRA, e não sabia o que pensar deles.
Mas agora me irritava saber que as pessoas achavam eles perfeitos, sendo que obviamente eles tem seus defeitos. Olhando só pro que eles fizeram de bom é muito fácil chamar qualquer um de perfeito.
- Você não tem ideia do que acontecia na HYDRA. - Emily falo irritada, pois me deixa muito estressada já que ele não sabe pelo o que eu passei, não estou nem aí se eu sofri mais na HYDRA ou aqui, ele não tem o direito de opinar se não tem ideia do que aconteceu.
- Não tenho ideia? Pois bem JARVIS rodar as filmagem HYDRA 23. - Tony ele fala e uma transmissão começa a rodar.
A transmissão era eu com meus dez anos, dentro de uma sala com uma máquina, e o doutor conversava comigo falando que não iria doer muito se eu me concentrasse em pensamentos bons. Nessa hora ele colocou uns cabos na minha cabeça, e me deitou em uma maca de ferro. Ele conta até três e os próximos segundos sou eu gritando e chorando descontroladamente. Viro meu rosto para que eu não veja essa cena.
- JARVIS rodar filmagens do dia vinte oito de agosto de 2012. - Tony ele diz fazendo com que a transmissão mude.
Eu tinha doze anos, eu estava em um corredor, sendo carregada por dois soldados da HYDRA, enquanto gritava por ajuda. Essa foi a primeira vez que eu fui pro freezer, nessa semana eles tinham feito um teste e descoberto que eu era frágil a temperaturas baixas.
Senti diversas lágrimas escorrerem pelos meus olhos, esse foi um dos dias que eu tive medo, medo de eu morrer, medo da dor.
- JARVIS desligue as filmagens. - Natasha ela falou um pouco alto, e veio em minha direção, ela fez carinho no meu ombro como um sinal de afeto, nesse momento eu não aguentei e comecei a chorar muito. Isso foi algo que me deixa bastante frágil, pois nessa época eu não achava que eles seriam capazes de me torturar.
Ao perceber que isso me deixava bastante triste, lançou um olhar mortífero em direção do Stark, e logo em seguida me abraçou, o que havia me deixado bastante surpresa mas não neguei, pois estava bastante frágil.
- Eu vi todos os vídeos garota, e algo que posso te afirmar que eu sei exatamente o que acontecia na HYDRA, e não era algo bom. - Tony ele fala fazendo um leve carinho no meu ombro, e se retirando logo depois.
-----------------------------------------------------
OIE um capítulo maiorzinho, mais muito importante. Estamos cada vez mais descobrindo sobre o passado da Emy, bom eu estou adorando escrever me deixa bastante animada, e assim que acabo penso no próximo capítulo. Então até o próximo capítulo que será em breve, até lá TCHAU. s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE AVENGER (PAUSADO)
ActionToda história tem um começo, meio e fim, hoje vocês conhecerão a história da Emily Swann, uma jovem agente da HYDRA que sempre esperou pelo seu fim. Uma adolescente que deveria estar se preocupando com suas notas e que roupa deveria vestir, mas não...