XV

848 77 11
                                    

Tony Stark POV

Aguardava o garoto no aeroporto que ele chegaria, já estava escuro estava apenas esperando ele chegar para saber se ele conseguiu convencer a Emily. 

Espero que ele tenha conseguido fazer com que a Emily viesse com ele, já batalhei que ela não fosse presa já que ela também era uma assassina assim como esse amigo do Steve. 

Se ela decidir ficar do lado deles não teria o que fazer, todos iriam atrás dela e dos outros, e dessa vez eu não poderia impedi-los.

Vejo o avião pousar e sair apenas o Peter do avião, suspiro frustado, mas tento pensar que ela apenas decidiu não participar disso, que ela apenas não queria ter de ficar contra ninguém. Caminho até ele que me cumprimenta um pouco sem jeito.

- Tudo bem garoto? - Tony pergunto enquanto andávamos até o carro.

- Tudo sim senhor Stark, sobre a Emily me desculpa, mas ela parecia bastante irritada sobre esse assunto. - Peter ele fala e eu apenas concordo com a cabeça, sempre foi certa sobre o que pensava desde a primeira vez que tivemos uma conversa.

- Viu ela depois disso? - Tony pergunto querendo saber um pouco mais.

- Eu vi ela  de novo apenas para ver como ela estava. - Peter ele fala e eu sinalizo para que ele continue. - Ela estava com o que parecia um traje, eu até perguntei onde ela iria e ela disse eu logo descobriria.

Suspiro novamente ao saber que ela estava com o Cap, não teria mais o que fazer para ajudá-la, já fiz tudo que pude.

Recebo uma mensagem do Visão o que faz com que eu arqueie as sobrancelhas por não saber o que ele queria comigo a essa hora.

"Emily e Clint levaram a Wanda."

Era só o que faltava, além da Emily a Wanda era outra que estava com chance de ser presa, foi graças a ela que esse tratado existe.

Emily Swann POV

Depois de conseguirmos sair do complexo tivemos de buscar outra pessoa, um outro super-herói, o nome dele era Scott Lang, não foi nem um pouco difícil de convencê-lo, foi só dizer que tinha haver com o Capitão América que ele concordou.

Chegamos no aeroporto marcado com o Cap depois de horas de estrada, vejo o Steve e outros dois caras.

- Obrigada por ficarem do meu lado. - Steve ele fala se referindo a mim e a Wanda.

- Estava na hora de nos levantar e agir. - Emily falo trocando olhares com a feiticeira.

- E o outro recruta? - Steve ele pergunta se referindo ao Scott.

- Ele estava ansioso para vir, a viagem deu uma canseira. - Clint ele fala abrindo a porta da van, ele estava deitado nos bancos ainda cochilando. - Mas ele tá bem.

- Capitão América. - Scott ele fala apertando a mão do Steve, ele estava bastante animado por estar na frente do Cap. - É uma honra, to apertando sua mão a muito tempo né? Olha eu queria falar que eu sei que você conhece várias super-pessoas então, obrigada por me pensar.

- Te contaram o que vamos enfrentar? - Steve

- Alguma coisa haver com assassinos psicopatas? - Scott ele deduz e eu dou uma leve risada já que ele topou sem nem saber o que iriamos enfrentar, apenas por ter algo haver com o Capitão América.

- Nós estamos fora da lei dessa vez, se vier será um homem procurado. - Steve ele fala e o Scott assente. - Está na hora. - Ele fala e todos começam a se preparar.

Assim que aquele amigo do Steve sai de trás do carro posso ver seu braço metálico, na hora me assusto ao ver a estrela vermelha em seu braço, diversas memórias ressurgem na minha cabeça.

Memórias da HYDRA.

Não consegui ter nenhuma reação eu apenas congelei, congelei de medo, por mais que eu já tenha saído da HYDRA eu ainda tinha traumas daquele lugar. 

Foi algo que por mais que já tenha passado eu ainda tinha "cicatrizes" de lá, tinha lembranças que ainda me assombravam.  

Por mais que eu tentasse esconder que eu passei por aquilo, jamais irei esquecer.

Lembro de todos os experimentos, de todos meus gritos implorando por socorro, de todas as lágrimas que rolaram pelo meu rosto.

- Tudo bem? - Bucky ele pergunta me despertando, o que faz com que eu me assustasse. 

- Não é a primeira vez que te vejo. - Emily falo e ele me olha surpreso. - Você me ensinou a atirar na HYDRA, quando eu doze anos. - Falo enquanto relembrava quando me obrigaram a segurar uma arma e atirar, atirar em um pequeno coelho.

- Você já esteve na HYDRA? - Bucky ele pergunta e eu assinto. - O que fazia na HYDRA tão nova?

- Eles faziam experimentos com os meus poderes, eu fui treinada para ser uma arma. - Emily falo e vejo-o olhar com um olhar de quem entendesse pelo o que eu passei. Na HYDRA ele era mais um dos homens que eu temia, mas agora olhando para ele posso ver que ele mudou, assim como eu.

----------------------------------------------

OIE, mais um capítulo pra vocês, espero que vocês estejam gostando porque estou tendo de me esforçar para achar um horário que consiga escrever. Aguardem os próximos capítulos. TCHAU. s2

THE AVENGER (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora