XIV

3.2K 206 3
                                    

Tony Stark POV

Estava apresentando para o Bruce a minha nova inteligência o Ultron, ele parecia estar achando uma ideia interessante, e iria me ajudar com isso. 

Por estar muito ocupado com o Ultron e minha festa que aconteceria mais tarde, não tive tempo de ver aquela garota mas os seguranças me contaram que nada de diferente aconteceu.

Estávamos todos na sala da torre, a festa já tinha acabado, nesse momento estávamos apenas conversando de como nenhum de nós somos dignos pra levantar o Mjölnir, até que ouvimos um barulho robótico.

- Não, como seriam dignos? Vocês são assassinos. - Ultron fala devagar uma armadura que estava caindo aos pedaços.

- Stark. - Steve ele fala ainda encarando a armadura a sua frente.

- JARVIS - Tony

- Perdão estava dormindo, ou sonhando acordado - Ultron

- Reinicie o sistema, tem um traje com defeito eu acho. - Tony falo olhando um tablet.

Ele continuou falando mais algumas coisas, e pude ver o Thor segurar o Mjölnir, e a Maria Hill preparar sua pistola.

- Estou em uma missão. - Ultron ele fala o que faz com que chamasse nossa atenção.

- Que missão? - Natasha pergunta a Romanoff com uma voz tranquila.

- Paz para o nosso tempo. - Ultron após ele ter dito isso três armadura voam em nossa direção, o que fez com que todos se abaixassem para conseguirmos nos proteger.

Emily Swann POV

Estava o dia inteiro sem ter feito nada, pelo visto o dia do Vingadores foi bastante ocupado, estava tentando dormir até que ouço um barulho de vidro sendo quebrado, o que faz com que eu me levantasse por impulso, fiquei de pé olhando para todas as direções. 

Estava ouvindo barulhos de coisas caindo e quebrando, e parecia que o Stark estava usando sua armadura? Mas por que?

Continuei tentando entender o que estava acontecendo até que o vidro da sala que eu estava foi quebrado, e o Homem de Ferro sendo arremessado usando sua armadura, me assusto com isso, até que ele levanta, e começa a vir na minha direção, fico sem entender o porquê dele estar vindo até mim, até que ele tenta me acertar, o que faz com que eu fique mais confusa ainda.

Estava apenas desviando no começo até que percebi que ele não iria parar, então começo a atacá-lo, estava dando socos nele, enquanto tentava desviar dos disparos, perco a paciência e o chuto com o máximo de força que tinha, o que fez com que ele batesse na mesa de cabeceira da minha cama. 

Ele não estava levantando então decidi me aproximar dele, tirei a parte que tapava seu rosto, e me assustei logo em seguida ao ver que era só um robô.

Por instinto saí da sala que eu ficava pelo vidro quebrado, para entender, vou andando em direção aos barulhos, e cheguei em uma sala, que tinha alguns robôs, pude ver todos os vingadores, um em cada lado, atacando os robôs.

Sem pensar duas vezes tentei ajudar eles, indo em direção a um robô que a Natasha estava atirando, começo a soltar fogo, tentando derreter o ferro das armadura, estava conseguindo ajudar a Natasha, ando para trás de uma mesa para pegar cobertura, e pude ver o Capitão subindo nas costas do robô e socando-o.

Natasha e o cientista sobem as escadas em direção de onde eu estava, e são seguidos pela armadura, sem pensar duas vezes me jogo na direção da armadura, fazendo com que nós dois caíssemos de onde estávamos, fazendo com que eu gemesse de dor por ter caído de costas no chão.

O Gavião Arqueiro começa a bater no robô que havia caído comigo, fazendo com que eu pudesse me levantar e conseguir cobertura, eles continuaram lutando, até que conseguiram quebrar os três robôs, sobrando apenas um.

- Isso foi dramático. - Ultron a armadura diz olhando para nós. - Desculpem vocês tem boas intenções, só não pensaram direito. Vocês querem proteger o mundo mas não querem que ele mude, como uma humanidade será salva se não for permitido que evolua? Com isso?... Essas marionetes - Ele fala segurando uma armadura, e eu estava completamente focada em ouvir o que ele falava tentando entender o que acontecia. - Só existe um caminho para a paz... a extinção dos Vingadores.

Assim que ele termina sua fala ele é atingido pelo martelo do Thor, o que faz com que ele desmonte por inteiro, olho assustada para eles que retribuem o olhar para mim.

--------------------------------------------

OIE decidi mudar esse capítulo já que não achei que tivesse ficado bom o suficiente, e acabei me animando, fazendo com que eu mudasse ele inteiro, enfim espero que tenham gostado, e esperem até o próximo capítulo. TCHAU. s2

THE AVENGER (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora