XIX

735 64 24
                                    

Emily Swann POV

Já estava acordada fazia alguns minutos, olhei ao redor vendo as celas de todos, nós estávamos completamente destruídos emocionalmente, acho que ninguém imaginava que esse dia iria acabar assim.

Saber que os Vingadores acabaram, e que acabaram dessa forma, os heróis que um dia salvaram o mundo, hoje se separaram por algo que poderiam ter resolvido juntos.

- O futurista cavalheiros. - Clint falou enquanto batia palmas, olho para o lado podendo ver do lado de fora das celas Tony Stark, o homem que tecnicamente nos colocou aqui. - O futurista está aqui, ele vê tudo, ele sabe o que é melhor pra você, você querendo ou não.

Tony para na frente da cela do Clint, ele parecia estar conversando com ele, eu apenas abaixo o olhar em lembrar que o homem que me ajudou com muita coisa foi o mesmo que me ajudou a me colocar aqui.

- É melhor tomarem cuidado com esse cara, ele vai passar a perna em vocês. - Clint ele finaliza irritado.

- Como você está criança? - Tony ele fala parando na frente da minha cela, eu o encaro por alguns segundos antes de desviar o olhar para o lado. - Vou te tirar daqui. 

Ele fala essa última frase sussurrando, fico surpresa com essa frase que acabou tomando minha atenção, não consigo imaginar o que ele vai fazer já que pro mundo todo somos criminosos, não sei o que posso esperar de Tony Stark dessa vez, só espero que agora ele faça o que for melhor não só para o mundo como também para os Vingadores.

Ele continua andando indo até a cela do meu lado que era a do Sam parando na frente da mesma, ele começa a falar com o Sam mas não consigo entender por ele estar falando baixo.

- Ah acabei de cortar o som da vigilância. - Tony ouço ele falar como um sussurro, tento me concentrar fechando os olhos para que eu consiga...

Tony Stark POV

Eu estava no helicóptero indo para onde o Ross os prendeu, olho para baixo vendo uma base aquática que estava debaixo água aparecer, olho um pouco surpreso em saber que eles estão presos ali, um lugar que foi feito para maníacos.

O helicóptero pousa na base e vejo o general Ross vir ao meu encontro, converso com ele antes de seguir até a sala das câmeras, vejo todos em diferentes celas, eles já estavam nessa situação fazia mais de um dia. 

Pude ver um olhar melancólico no rosto de todos, minha atenção é tomada ao ver a Wanda que estava tendo de usar uma camisa de força por conta de seus poderes, na cela de todos haviam apenas uma cama, não era para nenhum deles estarem ali, eles não são criminosos, não são assassinos.

Eu tinha de tirá-los de lá.

Entro no lugar das celas vendo todos em suas celas, Clint começa a bater palmas fazendo com que eu olhasse para ele.

- O futurista cavalheiros. - Clint ele fala com raiva, ele tinha de entender que nem tudo é minha culpa, eu não queria que eles estivessem nessas celas.  - O futurista está aqui, ele vê tudo, ele sabe o que é melhor pra você, você querendo ou não.

- Dá um tempo Barton, eu não tinha ideia que colocariam vocês aqui. - Tony falo na frente de sua cela.

- É mas sabia que nos colocariam em algum lugar. - Clint ainda um pouco irritado.

- É mas não em um presídio de segurança máxima no meio do oceano, esse lugar é pra maníacos, é um lugar para... - Tony 

- Criminosos? Criminosos Tony, acho que é essa a palavra que está procurando, não é? - Clint ele fala me interrompendo se colocando em pé na minha frente com apenas o vidro da cela nos separando. - Ela não era usada para mim, pra Emily nem pra Wanda, mas aqui estamos.

- Porque violaram a lei, vocês conheciam e violaram, olha você é um adulto, tem esposa e filhos, eu não entendo não pensou neles antes de escolher o lado errado? - Tony pergunto e ando olhando as outras celas.

Paro na frente das cela da Emily vendo-a sentada no chão com um olhar perdido, ela estava aí apenas um dia mas já era possível ver profundas olheiras em sua pele pálida.

- Como você está criança? - Tony falo me agachando para poder ver como ela estava, ela olha na minha direção e posso reparar que os olhos cinzas que antes eram claros agora estavam escuros, ela desvia o olhar de mim e eu abaixo o olhar sabendo que eu poderia tê-la ajudado. - Vou te tirar daqui.

Sigo para a cela do lado que foi parte do motivo para eu ter vindo para cá, eu precisava ir atrás do Steve, eu descobri coisas que eu precisava ajudá-lo, e a única pessoa que saberia onde ele estava é o Sam.

----------------------------------------------------

Quem é viva sempre aparece, foi mal por ter sumido durante esses dias mas agora estou de volta, nossa segunda temporada já está chegando ao fim e espero que estejam gostando muito. TCHAU. s2

THE AVENGER (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora