XIII

922 74 12
                                    

Emily Swann POV

- O que você está fazendo aqui? - Emily pergunto largando a faca  que antes eu segurava.

- Deve ter visto as notícias. - Clint ele fala olhando para mim e eu concordo com a cabeça. - Nós precisamos de você Lyon... - Ele é interrompido pela campainha tocando, ambos ficamos surpresos, ele se esconde em um canto da cozinha enquanto eu  vou até a porta.

Abro a porta e me surpreendendo ao ver o Peter, ele parecia estar um pouco ansioso e avoado, demorando até para reparar que eu abri a porta.

- Oi Emy. - Peter ele fala dando um leve sorriso antes de entrar na minha casa, ele não parava de mexer as mãos, como se estivesse nervoso.

- Tudo bem Peter? - Emily pergunto enquanto ele senta no sofá.

- Sim... só não sei como te falo isso. - Peter ele fala e eu reviro os olhos já sabendo o que viria a seguir.

- O que, que o Stark falou com você? - Emily pergunto e vejo-o olhar surpreso para mim, quando eu vi o carro dele na frente do prédio do Peter já sabia que ele conseguiria convencê-lo a ficar do seu lado, e provavelmente pediria para que ele tentasse me convencer.

- É-é sim... claro. - Peter ele fala gaguejando. - Como você sabe que eu falei com ele?

- Porque ele também falou comigo antes, e eu sei que você concordou com ele. - Emily falo na frente dele de braços cruzados com uma voz um pouco irritada.

- Sim, mas não foi pra isso que eu vim aqui... - Peter

- Pra que você veio então? Para fazer com que eu concorde com ele igual a você. - Emily interrompo-o irritada, eu não queria saber de nada que teria haver com o Tony ou com o que ele acha no momento. - Acho melhor você sair Peter, agora não é uma boa hora. - Falo dirigindo-o para a porta.

Ele sai um pouco relutante, eu sei que fui um pouco arrogante com ele mas eu não estava com paciência sobre esse tratado.

- Quem é o moleque? - Clint ele pergunta se apoiando no batente da porta.

- Agora, um projeto do Tony. - Emily falo um pouco triste. - Mas então o que veio fazer aqui?

- Acho que o Tony já explicou mais ou menos o que está acontecendo. - Clint ele fala e eu concordo suspirando. - Mas não quer dizer que ele está certo Emily.

- Nenhum dos dois está certo Clint, nenhum dos dois. - Emily falo bufando, eu já estava pensando nesse tratado e nessa disputa durante dias, toda vez que eu tentava esquecer isso meu cérebro fazia questão de me lembrar. 

- São dois homens com poder que estão discutindo sobre algo que eles deveriam pensar juntos, eles deveriam estar unidos para poder poder tomar a melhor decisão, mas não, decidiram se separar e fazer o que cada um achar melhor. - Emily falo colocando tudo que estava pensando durante esses dias para fora, senti uma sensação de alívio ao poder falar isso para alguém.

- Talvez Emily, talvez você realmente esteja correta, mas agora já está feito, eles já tomaram as decisões deles, agora temos de tomar as nossas. - Clint ele faz o que faz com que eu reflita um pouco, talvez esteja na hora de eu escolher um lado, mas ainda assim eu não conseguia decidir um lado, para mim os dois eram estúpidos.

- Eu vou pensar sobre Clint, talvez  eu prefira ficar fora disso, não ter de escolher um lado as vezes é a melhor opção, talvez agora seja a melhor opção. - Emily falo já pedindo para que ele saia.

- Eu não vim só por isso Emily. - Clint ele fala o que faz com que eu olhe para ele esperando que ele continue. - A Wanda tá trancada no complexo, o Stark diz que é o melhor para protegê-la, mas na verdade parte disso é porque ela não concorda com ele, ela não tem ideia que está trancada Lyon.

Peter Parker POV

Eu acabei de sair da casa da Emily, quer dizer sair não, ser expulso, eu estava bastante irritado com a Emily, eu não falei praticamente nada e ela foi completamente arrogante.

Sento em um banco de uma praça que ficava perto do prédio dela, eu ainda relembrava do que ela falou pra mim, do jeito que ela falou pra mim. Sinto uma lágrima escorrer do meu rosto e a limpo rapidamente.

Qualquer um diria que eu era muito frágil por estar triste por conta disso, talvez eu fosse, o que me deixava triste não era que gritaram comigo ou que foram arrogantes, me deixava triste que quem fez isso foi a Emily, eu não esperava isso dela.

Ela nem se importou em saber o que eu realmente iria dizer para ela...

-------------------------------------------

OIE, finalmente um capítulo novo para vocês, tenho que dizer que fiquei meio na bad com o fim desse capítulo, aguardem os próximos que serão cada vez melhores. TCHAU. s2

THE AVENGER (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora