XVIII

824 72 37
                                    

Peter Parker POV

Já fazia cerca  de quarenta minutos que eu estava no jato do senhor Stark, depois do aeroporto ele obrigou o Happy a vir me buscar. Eu nem relutei por ainda estar abalado.

Ainda não conseguia acreditar no jeito que tudo acabou, eu me sentia uma pessoa  horrível  por ter deixado a Emily lá, sabendo que ela seria presa. E me sentia pior ainda por ter lutado contra eles, com eles sendo procurados por seja lá o que.

O que me fez estar animado por lutar junto do Homem de Ferro e junto de outros Vingadores, agora me fazia sentir mal por ter feito o que fiz. 

Eu ainda concordava com o senhor Stark, eu continuaria assinando o tratado, mas não teria lutado contra eles, se essa foi a decisão que eles tomaram, que eles arcassem com as consequências de suas decisões.

Eu só conseguia pensar na Emy, ela não deveria ser presa, nenhum deles deveriam nem mereciam, eles eram heróis, já salvaram cidades, países até o mundo, isso não contava em nada?

Olho pela janela podendo ver Nova York, praticamente tudo ira voltar a ser como era antes, só que dessa vez eu não teria minha melhor amiga.

Emily Swann POV

Tinha acabado de chegar no local em que ficaríamos presos por tempo indeterminado, estava em uma sala entregando as coisas que eu tinha, enquanto tinha de vestir a roupa que eles me entregaram.

Não tinha chance de ninguém escapar de lá, nós estávamos  dentro de um navio, com vários agentes armados, no meio de sabe-se lá qual oceano.

- Emily Leblanc Swann, nascida no dia 25 de julho de 2000, filha de John Boyd Swann Henderson, e de Ariane Leblanc Beaufort. - Mark um agente lia algumas informações enquanto eu mantinha meu olhar baixo. - Foi agente da HYDRA durante seis anos, tendo 17 mortes em seu tempo como agente. Ajudou os Vingadores em Sokovia se tornando um deles. Possui controle sobre o elemento fogo. Levando todas essas informações em consideração a senhorita Emily Swann terá como pena sete anos presa no local destinado, e quando for novamente uma cidadã livre não terá o direito de utilizar seus poderes e será vigiada por agentes. - Ele termina sua leitura e sinaliza para que os seguranças me levem até minha cela.

Assim que passamos por uma porta consigo ver várias celas de vidro, bastante parecidas com as que eu me situava na HYDRA, pude ver alguns Vingadores que não assinaram o tratado já em suas devidas celas. 

Sinto meu coração apertar ao ver a Wanda com um olhar melancólico, tendo de usar algo semelhante com uma camisa de força, a impedindo de utilizar seus poderes, já que se ela não estivesse com essa camisa de força ela seria capaz de sair da cela dela em poucos segundos.

Sou guiada até minha cela, eles me desalgemam me empurrando para dentro do lugar que eu passaria meus próximos sete anos.

Olho ao redor, era um espaço consideravelmente pequeno, com apenas uma cama como mobilia, suspiro antes de me sentar em um dos cantos do cômodo, isso era certamente algo que não estava previsto no que eu imaginava como meu futuro.

Sonho ON

Estava descendo as escadas de uma forma silenciosa, eram as escadas do que um dia eu chamei de casa, podia sentir o tapete da escada entrar em contanto com meus pés, a única coisa possível de ser escutada era uma discussão.

Fui andando em direção as vozes andava na ponta dos pés, chego até a porta do escritório do meu pai que estava entreaberta, espio de uma forma que eles não conseguissem me ver, e começo a prestar atenção na conversa que eles tinham.

- Não vai dar Ane, não tem como. - John ouço meu pai falar enquanto ele estava sentado em sua cadeira.

- Nós temos de contar a ela, prefere que ela fique a vida inteira sem saber porque ela é diferente das outras crianças? - Ariane minha mãe pergunta levantando a voz.

- Ela só tem oito anos Ane, ela não conseguirá lidar com isso. - John ele fala com um ar de certeza.

- Prefere contar para ela quando ela tiver dezesseis anos, e que ela passe o resto de sua vida sem falar com a gente porque escondemos isso dela?! - Ariane ouço ela falar e pude jurar poder ver lágrimas saindo de seus olhos. - Nós nunca deveríamos ter escondido isso dela, ela merece saber disso mais do que ninguém. 

Me desaproximei um pouco assustada, nunca tinha visto meu pai e minha mãe discutirem dessa forma, ainda andando de costas esbarro em uma prateleira derrubando alguns livros.

- Emily? - Ariane ouço minha mãe me chamar enquanto ainda colocava os livros em seus devidos lugar. - O que faz acordada girassol? - Ela pergunta me ajudando a guardar os livros.

- Não consigo dormir, ainda tenho medo de sonhar com o monstrinho. - Emily falo próxima de minha mãe.

- Ainda tem sonhado com o monstrinho roxo? - Ariane ela pergunta já sabendo do que eu falava, e eu assinto a cabeça. - Pode deixar que sua mãe não vai deixar nenhum monstrinho entrar aqui minha flor.

Sonho OFF

Ao ouvir essas palavras desperto, um pouco assustada, fazia muito tempo que não tinha nenhum sonho. 

Tentava entender sobre o que eles discutiam, não lembro de nada que eles me contaram depois desse dia que fosse tão importante assim com esse tema, o que me fazia pensar se eles nunca me contaram, e que talvez eu nunca vá saber.

-----------------------------------------------

OIE, mais um capítulo pra vocês, me perdoem por esse capítulo não ter tanta coisa, mas é um capítulo bastante importante. Aguardem os próximos capítulos que virão. TCHAU. s2

THE AVENGER (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora