V

1.1K 91 10
                                    

Emily Swann POV

Depois do Ned e do Peter terem me deixado em casa não fiz muita coisa, vi alguns filmes mais recentes na televisão e fiz algumas lições de casa da semana.

Eu já estava ficando entediada então decido sair um pouco de casa, para que eu possa me distrair, coloco um casaco já que o clima estava um pouco frio.

Já estava bem tarde, eu estava passeando pelas ruas, estava tudo bem escuro e calmo, o silêncio sempre foi algo que me trazia uma sensação de calmaria.

Infelizmente esse silêncio não durou muito tempo, ouvi um barulho de vidro sendo quebrado, me aproximo de lá sorrateiramente, vejo que o barulho veio do vidro de uma lojinha, dentro da loja pude ver três homens apontando a arma para o vendedor que mexia em seu caixa.

Desde que tudo isso de Sokovia aconteceu sempre andava com a máscara que o Stark me deu, peguei a máscara da minha bolsa, joguei minha bolsa em um canto enquanto já prendia meu cabelo em um rabo de cavalo alto. Fecho o zíper do meu casaco, eu estava com uma roupa toda preta então não levantaria nenhuma suspeita.

Já estava me aproximando da loja mas vejo uma pessoa entrando na loja, era aquele Homem-Aranha, ele entrou na loja e aparentemente estava conversando com os dois assaltantes, aproveitando que a atenção estava toda nele entro na loja de maneira sorrateira.

Eu estava agachada atrás de uma prateleira, o Homem-Aranha ainda conversava com eles, parecia estar distraindo eles, olho ainda escondida a loja pensando no próximo passo que eu daria.

Peter Parker POV

Eu estava em uma loja de conveniências que estava sendo assaltada, eu estava distraindo os assaltantes enquanto pensava como poderia desarmá-los sem colocar a minha vida e do vendedor em risco.

Em cerca de um segundo pude ver um dos três caras caindo e alguém colocando um dos pés em cima dele, puxo os outros dois com minha teia conseguindo desarmá-los, os mesmos já estavam com as mãos para o alto.

Olho para a pessoa que apareceu por último, vejo que ela ainda estava com um dos pés posicionados em cima daquele cara enquanto apontava a arma do mesmo nele, ele tinha um olhar assustado.

Olho para a tal pessoa que havia me ajudado, aparentemente era uma mulher, ela estava com uma roupa toda preta, além de uma máscara que tapava sua boca e parte de seu nariz que me impossibilitava de ver seu rosto.

Ela faz um gesto com a cabeça que faz com que todos saiam correndo o mais rápido possível, a garota agora abaixa sua arma e acena com a cabeça para mim, ela começa a sair da loja o que faz com que eu comece a seguí-la.

- Espera! - Peter grito para a mesma que já corria pelas ruas, vou atrás dela, queria entender quem era ela. Continuo indo atrás dela mas percebo que perdi ela de vista, continuo dando algumas voltas esperando que talvez consiga encontrá-la mas não consegui achar nada. - Droga. - Murmuro ao reparar que não conseguiria encontrá-la.

Sento no terraço de um prédio e tiro a máscara de meu traje, fiquei olhando as ruas e os carros  se movimentando, lembrei de tudo que aconteceu hoje, eu sai com a Emily e o Ned, eu e o Ned suspeitamos que talvez a Emy não seja exatamente quem ela é e, agora me aparece uma garota que me ajudou a derrubar três assaltantes.

Ouço alguns barulhos na escada externa do prédio então coloco minha máscara e saio de lá indo na direção do meu apartamento, entro pela janela que é o único local que eu possa entrar sem que a Tia May perceba que eu tinha saído. 

Tiro meu traje escondendo-o, e decido tomar banho já que eu estava um pouco suado, quando já tinha trocado de roupa decido pesquisar sobre a garota que eu vi hoje, talvez mais alguém já tenha visto ela também.

Pesquiso algumas características dela e vi alguns vídeos de uma cidade de Sokovia que aconteceu um ataque de armaduras no ano passado, vejo alguns vídeos e vejo que em algumas filmagens realmente parecia que ela estava lá, e parecia que ela estava soltando fogo pelas mão!?

Pelo visto ela tinha algo com os Vingadores, então por que ela decidiu me ajudar, ou melhor dizendo ajudar o Homem-Aranha com um simples assalto a uma loja de conveniência?

Vou lendo alguns sites falando sobre ela, e ela havia sido vista pela primeira vez em Sokovia junto dos Vingadores, acho um vídeo que parecia ser de uma entrevista do Tony Stark falando sobre ela, vejo a entrevista e ele fala que ela realmente tinha poderes de controlar o elemento fogo, e que o nome dela era Lyon.

Tudo isso só estava me deixando cada vez mais confuso, era muita coisa acontecendo em um dia só, eu tenho de falar sobre isso com o Ned urgentemente.

---------------------------------------------

OIE, mais um capítulo para vocês, um capítulo com mais ação dessa vez, aguardem os próximos capítulos que serão melhores ainda. TCHAU. s2


THE AVENGER (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora