Emily Swann
- Podem parar de reclamar por favor. - Interrompo-os já cansada de ouvir essa discussão que não fazia sentido agora. Vejo a atenção dos dois mudarem pra mim. - Vocês não acham que temos problemas maiores agora? - Dou uma pequena pausa ainda encarando os dois.
- Nem eu nem o Peter deveríamos estar aqui, nós já entendemos isso, mas discutir não vai resultar em nada. Nós resolvemos o problema, vocês voltam para casa e nunca mais nos vemos novamente. - Encerro minha fala vendo os dois olharem um pouco surpresos para mim, provavelmente por conta da forma que eu falei. Sinto uma movimentação vindo da capa na minha esquerda parecendo que ela tivesse concordado com o que eu tinha dito.
Ambos concordam ainda um pouco chocados. Olho um pouco na direção do Peter antes de mudar minha atenção para o Tony caminhando na direção dele.
- Como está a situação? - Pergunto já esperando que ele me explique um pouco melhor o que está acontecendo e como deveríamos agir.
- Tá, temos um problema. Vem comigo. - Ele fala dando um pequena pausa. - Os dois. - Ele finaliza caminhando mais para a borda da plataforma que nos encontrávamos podendo ver novamente aquele mago e o alienígena. - Viu aquele ali? Ele está encrencado. O que propõe?
Ele diz isso falando mais para o Peter do que para mim. Dou um leve sorrindo vendo que ele fazia aquilo de propósito como se dissesse para o Peter "Não foi contra o que mandei que você fizesse? Pois agora conte o seu incrível plano para agora." Ele pensa um pouco antes de olhar na direção do Stark e dizer.
- Já viu aquele filme velhão, Aliens, O Resgate? - Ele pergunta olhando para o Tony e para mim também. Acabo deixando escapar uma leve risada ao ver a cara do Homem de Ferro ao ouvir a frase do Peter, mas assinto avisando que já havia visto. Peter explica mais ou menos sua ideia para derrotar o alienígena e, era inspirada a franquia Aliens como ele mesmo citou. Tanto eu quanto o Tony concordamos com o plano.
Descemos da plataforma de forma sorrateira para não fazer com que o alienígena nos ouvisse. Chegando na parte mais baixa da nave nos separamos indo cada um para a direção que deveríamos ir de acordo com o plano, mas antes o Tony me entrega uma escuta.
Olho rapidamente na direção do alien calculando rapidamente o melhor angulo para poder me posicionar de acordo com o plano. Ao achar o melhor lugar já me concentro em meus poderes e ligo minha escuta avisando que já tinha começado minha parte do plano.
Começo a marcar em uma das paredes da nave com o fogo que saiam de minhas mãos o mais próximo de um circulo, procurando derreter o material da nave. Consigo ouvir na escuta o Tony distraindo o alienígena conforme combinamos no plano. Termino de fazer o circulo e vejo que consegui derreter completamente.
- Tudo pronto Tony. - Aviso a ele para que pudesse logo agir.
- É, mas o garoto viu mais filmes. - Ele encerra a frase e ouço o barulho de explosões. Eu me prendo com uma das cordas que ficam dentro do meu traje em uma das paredes e, chuto a parte de dentro do circulo vendo ela se soltar da nave deixando para trás um buraco.
O alienígena logo é sugado para este buraco sendo arremessado para fora da nave. Me seguro forte em minha corda para que não tivesse o mesmo destino que o alien.
Por conta do buraco, aquele homem também é sugado mas, sua capa o segura tentando impedir. Porém não foi o suficiente já que ele acabou se soltando da capa, me preparo para tentar pegá-lo mas o Peter consegue segurá-lo primeiro com sua teia.
O Peter consegue se impulsionar saindo de perto do buraco e o Stark fecha ele com algum material que saia de seu traje. Suspiro ao ver que tudo havia ocorrido como planejado. Me solto da corda que estava me prendendo e vou na direção dos outros.
Vejo o Tony conversar com aquele cara, que agora finalmente já estava acordado e andando. Vou na direção do Peter me certificar de que estava tudo bem.
- Tudo certo? - Pergunto já próxima dele e vejo o mesmo assentir com a cabeça e, ele desativa a parte da máscara de seu traje, me permitindo ver seu rosto. - Mandou bem. - Falo dando um leve soco em seu ombro.
- V-Você também, foi irado o que você fez. - Ele fala o que me faz dar um leve sorriso ao seu comentário.
- Obrigada, estou só um pouco enferrujada. Esses anos sem lutar não me fizeram muito bem.
- Eu senti sua falta. - Ele finalmente fala, eu não estava exatamente pronta para ter essa conversa mas eu sabia que ele merecia saber tudo que ele quisesse.
- Eu também. - Falo com um tom triste. - Olha Peter, me desculpa de verdade. Eu não queria ter te deixado nem usado aquela merda de poderes em você e, se você quer saber eu me arrependo todos os dias de tudo que eu fiz mas, eu não tinha escolha naquela hora e...
Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa sou pega de surpresa por seus braços que envolveram meu corpo em um abraço. Deixo um sorriso escapar e coloco minha cabeça na volta de seu pescoço me aconchegando nele.
Depois de alguns segundos nos separamos e, eu sentia como se algo tivesse sido preenchido dentro de mim, eu tava na frente do meu melhor amigo, de uma das pessoas que são mais importantes para mim, parecia que tudo estava certo... Bom tudo até ouvir a voz do Stark e daquele mago interrompendo aquele momento.
- Acho melhor vermos o que eles estão falando. - Ele fala isso dando uma leve risada.
Concordo acenando com a cabeça e me surpreendo ao senti-lo depositar um leve selinho em minha bochecha, me deixando levemente ruborizada pelo ato.
-Feliz ano novo, um presente da autora para vocês. s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE AVENGER (PAUSADO)
AzioneToda história tem um começo, meio e fim, hoje vocês conhecerão a história da Emily Swann, uma jovem agente da HYDRA que sempre esperou pelo seu fim. Uma adolescente que deveria estar se preocupando com suas notas e que roupa deveria vestir, mas não...