Emily Swann POV
Pouquíssimas vezes as pessoas conseguiriam desvendar o que passava na minha cabeça.
Quando eu ainda tinha meus pais, eu tinha a vida perfeita, a vida que qualquer um invejaria. Por isso quando eu perdi-os foi um choque, eu descobri que a vida que eu tinha ia muito além do conto de fadas que eu achava que vivia.
Depois de um tempo que tinha virado uma agente da HYDRA eu virei praticamente uma máquina, não tinha quase nenhuma expressão, só falava o necessário e agia da forma que eles queriam.
Eu era dessa forma por ter aprendido com eles que demonstrar sentimentos era como demonstrar fraquezas, eu aprendi que eu seria mais fraca apenas por retratar o que eu sentia, ou como me sentia.
E por conta disso aprendi a lidar com as coisas da forma mais fria possível, para que ninguém conseguisse reparar a forma como eu me sentia com o que acontecia, eu poderia estar completamente deplorável por dentro, mas para qualquer um acreditaria que eu estava indiferente, ou até confiante.
Por isso quando fui "capturada" pelos Vingadores, eu parecia não ter medo, mas ao contrário disso, eu estava insegura, insegura com o que iria acontecer a seguir, insegura com o meu futuro.
Mas qualquer um que me visse naquele momento, conseguiria ver o medo estampado na minha face, eu estava em choque, tentava entender a situação, que parecia complexa demais para minha mente naquele momento.
Não sabia como deveria agir, se deveria agir.
Para mim parecia que eu estava em um pesadelo, e que logo iria acordar, mas infelizmente dessa vez eu sabia que era real.
Ainda não conseguia raciocinar direito com as imagens que passavam na televisão, aqueles seres, tudo parecia irreal demais, mas assim que vejo a figura do Homem de Ferro, sabia o que significava.
Enquanto minha cabeça dizia que ele conseguiria lidar com aquilo, existia uma parte dentro de mim que só queria pegar meu traje e ajudá-lo.
Afinal, desta vez estamos em um cenário diferente de 2012, já que agora não temos nem perto do que eram os Vingadores.
Me assusto ainda mais ao notar a descrição das imagens na reportagem, nelas estavam escritos que os seres queriam que entregássemos as "joias do infinito".
Eu sabia de todo o poder que elas tinham e não podíamos deixar que pegassem, uma joia do infinito já é o suficiente para te deixar incrivelmente poderoso, e aparentemente eles queriam mais de uma.
Fico mais assustada ao pensar que se eles quiserem todas as joias do infinito que tem na Terra, pode ser que eles queiram as outras, e se eles possuírem todas, seriam capaz de eles acabarem com todos os seres vivos no universo em menos de um segundo.
Meus olhos estavam focados na tela a minha frente, eu prestava atenção em cada imagem que passava, - imagens das câmeras de segurança da rua - cada pequena movimentação fazia com que eu achasse cada vez mais que deveria apenas fazer o que meu instinto mandasse.
Ao ver o Tony ser arremessado pareceu que meu coração errou uma batida, e quando percebi estava abrindo a maleta que escondia meu traje, destranquei a mesma e olhei o interior dela pensando se eu realmente deveria fazer isso.
Pego um item que estava mais ao fundo, um telefone antigo, abro o mesmo olhando os contatos procurando um em específico.
Coloco o telefone na orelha ouvindo o mesmo tocar, apenas torcendo para que fosse atendido, ouço um barulho junto de uma voz.
- Emily...?
Wanda Maximoff POV
- Emily? - Wanda pergunto preocupada ao ver o telefone que o Steve me entregou tocar com o nome da Emily. - Você tá bem?
- Wanda, a gente tem um problema. - Emily ouço ela falar e olho para o Visão um pouco assustada.
- O que aconteceu? - Wanda pergunto já levantando da cama que antes estava sentada.
- Tem seres que estão atrás das joias do infinito que tem na Terra, você não pode deixar que peguem a joia do Visão. - Emily ela fala e posso notar certa ansiedade na sua voz. - Pensa em alguma coisa, mas em hipótese alguma podemos deixar eles pegarem a joia.
Concordo com ela antes de desligar o telefone, olho para o Vis, que provavelmente ouviu o que ela disse, nós precisamos fazer alguma coisa.
Emily Swann POV
Assim que desliguei a ligação comecei a colocar o traje, o traje que ainda servia perfeitamente, começo a calçar minhas botas lembrando da forma que ganhei esse traje, Tony tinha me dado acreditando que ajudaria o mesmo contra o Cap.
Flash Back ON
Eu estava sentada no sofá assistindo Star Wars junto do Ned e do Peter, - esse era o filme mais recente da franquia, - quando todos ouvimos a campainha tocar lancei um olhar para os dois antes de levantar.
Lembro de encontrar com o Happy, com os mesmos óculos escuros de sempre, ele segurava uma caixa preta, ele me entregou a caixa e logo se retirou dali me deixando mais confusa ainda.
Lembro de ter uma mensagem do Tony em cima da caixa, mais uma vez me orientando para assinar o tratado.
Assim que abro a caixa eu me deparei com o traje, lembro de não ter conseguido conter um leve sorriso nos lábios ao ver o que ele fez para mim, mas logo minha feição volta ao normal ao me recordar do por que dele ter me dado o traje.
Flash Back OFF
Quando voltei a realidade já tinha calçado as botas, e neste momento estava colocando as luvas que não tapavam meus dedos, olho para a máscara que estava na minha cama, a máscara que um dia já foi útil, já que hoje todos sabem a real identidade da Lyon.
Pego as armas antes de olhar uma última vez para meu apartamento, lembro dos dois anos que estive fugindo e me escondendo eu iria perder tudo isso neste exato momento, mas valeria a pena, eu sei que valeria.
Saio pela porta deixando tudo para trás.
-----------------------------------------------
OIE, finalmente! Nossa fiquei muito tempo sem postar nada, então me perdoem por isso, mas vocês não sabem a dificuldade que tive para escrever este capítulo, em breve teremos mais. TCHAU. s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE AVENGER (PAUSADO)
ActionToda história tem um começo, meio e fim, hoje vocês conhecerão a história da Emily Swann, uma jovem agente da HYDRA que sempre esperou pelo seu fim. Uma adolescente que deveria estar se preocupando com suas notas e que roupa deveria vestir, mas não...