Emily Swann POV
Eu já estava em casa deitada na minha cama, eu ainda estava em choque, eu estava relembrando tudo que aconteceu depois do assalto.
Flash Back ON
Assim que eu saí daquela loja pude ver que o Homem-Aranha ainda estava me seguindo, corria pelas ruas tentando despistá-lo, viro em um beco bastante escuro, olho para a rua e vejo ele soltando sua teia achando que ainda estava correndo.
Espero algum tempo para ter certeza que ele não estava mais me procurando, mas vejo ele passando de voltando, e ficando em cima do prédio ao meu lado, olho para o prédio e vejo uma escada externa, subo por ela de uma forma silenciosa para que ele não consiga me ouvir.
Assim que chego no topo pude ver ele de costas na beira do terraço, ele estava sem a máscara do traje o que fez com que eu pudesse ver seu cabelo castanho, que estava molhado pelo suor.
Eu continuava olhando-o, subo mais um degrau, mas a escada range assim que coloco meu pé, ele também ouviu e olha para trás, foi praticamente meio segundo, mas o suficiente para que eu pudesse ver o dono daquele traje.
Flash Back OFF
Não podia ser ele, não fazia sentido algum, eu nunca desconfiaria, levanto da cama indo na cozinha pegando uma água.
Quando estava voltando olho na minha escrivaninha vendo a pistola que o Gavião Arqueiro me deu em Sokovia.
Eu queria fazer mais do que fiz hoje, queria proteger as pessoas e ajudá-las, a única vez que eu ajudei alguém foi junto dos Vingadores, e eu queria ajudar mais as pessoas.
Pego a pistola, o traje da Natasha que ela me deu, os propulsores das minhas botas que o Stark me deu e algumas ferramentas. Decido aprimorar tudo que eu tinha, aproveitando que era sexta-feira não teria problema eu fazer isso de madrugada.
Não sei quantas horas eu fiquei melhorando isso, só sei que quando eu já estava terminando um raio de luz entrou no meu quarto pelas cortinas, olho o horário e vejo que já eram sete da manhã.
Já que já estava cedo decido sair para comprar mais algumas coisas, troco de roupa e saio de casa indo a uma lojinha de ferramentas, chegando lá pego algumas ferramentas necessárias, e uma lata de tinta laranja junto de alguns pincéis.
Quando eu já voltava para casa vi ele passando na rua, eu antes não tinha certeza se era realmente ele, mas assim que eu vi aquele rosto e aquele mesmo cabelo castanho eu não tinha dúvidas.
Assim que cheguei em casa já voltei ao que estava fazendo, fiquei mais algumas horas aprimorando e fazendo testes, comecei a fazer uma das partes que eu mais gostava, pintar.
Peguei minha pistola e comecei a fazer alguns traços, e do outro lado escrevi "Lyon", satisfeita com meu trabalho decidi deixar secando.
Enquanto isso vi que já estava na hora do almoço então decidi pedir comida chinesa para que não tenha que sair de casa, hoje eu só queria ficar em casa com uma roupa confortável.
Fico um tempo apenas assistindo televisão, quando recebo uma mensagem no meu celular, me surpreendo ao ver quem me mandou.
"Stark"
Era o que estava no visor da minha tela, leio a mensagem que ele havia me enviado, aparentemente ele queria falar comigo sobre alguns assuntos. E que eu não poderia negar já que ele já enviou um motorista.
Espero cerca de vinte minutos e ouço um buzinar, pego uma bolsa e desço encontrando um carro inteiramente preto, entro no carro encontrando aquele guarda-costas do Tony que sempre está com ele.
Depois de um tempo já estávamos na frente do complexo, entro sendo cumprimentada pela Friday a inteligência do Stark, o complexo estava bastante silencioso e vazio, o único que eu vi lá foi o Visão que acenou para mim.
Tive de esperar vinte minutos já que o Tony estava terminando uma palestra, assim que ele chega eu o acompanho até um laboratório, ele parecia um pouco avoado.
- Tony? - Emily pergunto o que faz com que ele olhe para mim. - Você me chamou aqui para?
- Sim... já que criamos o Visão eu queria saber um pouco mais sobre a joia. - Tony ele fala com pequenas pausas. - E já que você é a que entende melhor sobre a joia queria perguntar para você.
- Tá, mas você não acha que o Bruce entende melhor do que eu sobre isso? - Emily
- Bom isso é um problema... - Tony ele fala o que faz com que eu franza as sobrancelhas. - Ele tá desaparecido desde de Sokovia, o Hulk fugiu no Quinjet enquanto ele estava em modo furtivo, então não temos ideia de onde ele possa estar. - Ele finaliza me deixando surpresa, eu não tinha ideia.
- Bom... acho que posso ajudá-lo com isso então. - Emily falo e começo a explicar algumas coisas básicas e tirar algumas dúvidas dele, e também expliquei um pouco sobre meus poderes, já que na HYDRA eles usaram a joia uma vez para aprimorar meus poderes.
- Muito obrigado Emily, só uma dúvida o Happy me falou sobre um vídeo de uma câmera de segurança, que aparecia aquele... Homem-Aranha e uma garota com uma máscara preta, era você? - Tony
- Sim, eu tava andando por lá e vi o assalto acontecer, como eu tava com a máscara na bolsa decidi ajudar, depois ele apareceu. - Emily digo contando o que aconteceu.
- Você sabe quem é ele? Tipo você viu o rosto dele? - Tony
- Sim é o...
------------------------------------------
OIE, mais um capítulo, e agora o que vai acontecer agora que a Emily sabe a identidade do Homem-Aranha? E será que a Emily vai voltar a ajudar as pessoas? Até o próximo capítulo. TCHAU. s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE AVENGER (PAUSADO)
ActionToda história tem um começo, meio e fim, hoje vocês conhecerão a história da Emily Swann, uma jovem agente da HYDRA que sempre esperou pelo seu fim. Uma adolescente que deveria estar se preocupando com suas notas e que roupa deveria vestir, mas não...