Peter Parker POV
Tinha acabado de me despedir da Emy, ela parecia estar mais tranquila, abro a porta da sala enquanto ouvia uma música no meu fone de ouvido.
- Oi May. - Peter cumprimento-a ainda prestando atenção na minha música.
- Oi, como foi na escola hoje? - May ela pergunta enquanto eu mandava mensagem para a Emily perguntando se ela queria falar sobre o que estava deixando ela tensa.
- Foi tudo bem, tem um carro enorme parado lá fora. - Peter e assim que finalizo olho na sua direção vendo o Tony Stark, olho surpreso a ele ainda sem entender o que acontecia.
- Ah senhor Parker. - Tony ele olha na minha direção.
- Ah o-oque... o que você tá, oi ah eu sou o Peter. - Peter falo gaguejando ainda surpreso. - O que você tá fazendo aqui?
- Vim te conhecer, recebeu meus e-mails né? - Tony ele pergunta e vejo ele piscar um olho então apenas concordo.
- Não me falou sobre a bolsa. - May
Tive de enrolar um pouco, dizendo que me inscrevi para algo na Stark Industries, e depois entrei no eu quarto junto do Tony, eu ainda estava um pouco nervoso afinal não é todo dia que o Tony Stark aparece na sua sala dizendo que precisa falar com você.
- Uma perguntinha retórica rápida. Tony ele fala interrompendo o que eu estava dizendo. - Esse é você, não é? - Ele fala mostrando uma filmagem do Homem-Aranha o que faz me perguntar como ele descobriu.
- Ah não, o que você quer dizer? - Peter minto ainda um pouco nervoso.
- É, olha pra isso uau boa pegada, mais de uma tonelada a sessenta por hora, não é fácil. - Tony ele fala comentando sobre o vídeo. - Você tem talento.
- Isso tá no Youtube não tá, foi lá que você encontrou né? Porque tudo isso é fake, foi tudo feito no computador. - Peter falo tentando mentir para ele.
Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa vejo-o mexer no teto aonde eu guardava meu traje, pulo na direção do traje que agora caia tentando esconder.
- Eaí, você é o Aranhazinha? O Aranha que combate o crime? O Garoto-Aranha? Hein? - Tony
- Não, sou o Homem-Aranha. - Peter falo meio sem jeito
- Com esse pijaminha não é não. - Tony ele fala se referindo ao meu traje.
- Não é pijama. - Peter falo meio incomodado com o jeito que ele falava. - Meu dia tava até que muito bom hoje sabia senhor Stark? Eu não perdi o trem esse DVD player tava aí, mandei bem no teste de álgebra e ainda saí com meus amigos.
- Com a Emily não é? Saiu com ela? - Tony ele pergunta o que me deixa confuso, eu sei que ele conhecia ela, já que ela era uma Vingadora, mas não imaginava que ele sabia que éramos amigos. - Você está precisando de um upgrade, uma restauração completa de cabo a rabo, esse é um dos motivos de eu estar aqui. - Ele fala enquanto eu prestava atenção nele. - Por que está fazendo isso? Qual sua motivação que te faz levantar da cama de manhã?
- É porque... eu tenho sido eu desde sempre, e tenho esses poderes a seis meses, eu leio livros, monto computadores e olha eu adoraria jogar futebol, mas eu não jogava antes então não devo agora. - Peter
- Claro porque é diferente. - Tony ele fala complementando.
- Exatamente, mas eu não devo contar isso a ninguém, então eu não sou. Quando consegue fazer as coisas que eu consigo mas não faz eaí coisas ruins acontecem a culpa é sua. - Peter falo um pouco cabisbaixo.
- Então quer ajudar os outros, fazer sua parte, tornar o mundo um lugar melhor, é isso? - Tony
- É, ajudar os outros, é exatamente isso. - Peter falo e ele se aproxima sentando ao meu lado.
- Tem passaporte? - Tony
- Não, não tenho nem carteira de motorista. - Peter eu respondo-o.
- Já esteve na Alemanha? - Tony ele pergunta e eu nego novamente. - Você vai adorar.
- Não posso ir para a Alemanha. - Peter
- Por que? - Tony ele pergunta.
- Porque eu tenho dever de casa. - Peter respondo-o falando a primeira coisa que veio na minha cabeça.
- Tá eu vou fingir que não ouvi isso. - Tony ele fala se referindo ao que eu acabei de dizer. - Pode ser um pouco perigoso, eu vou avisar para a sua tia gata... - Interrompo-o lançando teia em seu braço o impedindo de abrir a porta.
- Não conta pra tia May. - Peter
- Tá bom Homem-Aranha. Tira isso de mim. - Tony ele fala se referindo a teia que tinha em seu braço. - Preciso que você faça mais uma coisa, que convença a Emily a ir com a gente.
Emily Swann POV
Estava bebendo água na cozinha quando ouvi alguns barulhos, espero alguns segundos até que eu sinto uma presença próxima de mim, ajo rápido pegando uma faca e empunhando na direção da pessoa.
Olho surpresa para quem estava na minha frente...
-–---------------------------------------
OIE, desculpa terminar com esse suspense. Bom já da pra imaginar como serão os próximos capítulos, mas eaí vocês querem que a Emy sejam Team Tony ou Team Cap? Até o próximo capítulo. TCHAU. s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE AVENGER (PAUSADO)
ActionToda história tem um começo, meio e fim, hoje vocês conhecerão a história da Emily Swann, uma jovem agente da HYDRA que sempre esperou pelo seu fim. Uma adolescente que deveria estar se preocupando com suas notas e que roupa deveria vestir, mas não...