Emily Swann POV
Estava saindo da nave algemada, com a Natasha me guiando, assim que pisamos dentro da torre uma voz robótica cumprimentou eles.
Fui levada a uma sala inteiramente de vidro escuro com uma cama no centro, provavelmente eu irei ficar nessa sala, enquanto eles irão estar do lado de fora apenas observando enquanto testam diversas coisas em mim.
A Natasha tirou minha algema e depois me deu um empurrãozinho para eu entrar na sala, entrei na sala e aquele arqueiro entrou na sala junto da Natasha.
- Bom é melhor nenhuma gracinha, porque assim como a algema essa sala não vai deixar você sair dela, então é melhor nem tentar. - Clint ele diz isso o que me faz revirar os olhos, eles saem da sala logo em seguida me deixando sozinha.
Fui em direção a cama que tinha lá, era uma cama confortável, mas nada de mais, não que na HYDRA minha cama fosse boa, deitei nela e chorei, chorei por ser uma inútil, não chorei muito alto pois sabia que eles estavam observando.
Wanda Maximoff POV
Eu e o Pietro estávamos levando uma bronca por termos deixado eles levarem a Emily...
Flash Back ON
Eu acabei de fazer com que o Stark tenha a visão do que ele mais teme, o que fez com que eu também tenha me assustado, aquela visão horrível todos eles mortos...
Estou indo atrás do meu irmão para nos reagruparmos junto da Lyon, imagino que eles estejam juntos já que treinaram bastante juntos, saio de dentro da base e vejo o Pietro lutando contra alguns soldados, ajudei ele com os soldados.
- Onde que tá a garota? - Pietro ele perguntou, o que me fez ficar nervosa já que ela só tem quatorze anos.
- COMO ASSIM CADÊ A GAROTA?! - Wanda perguntei perdendo o controle.
- Calma Wanda agente vai achar ela um segundo. - Pietro ele disse e saiu correndo procurando ela, depois de alguns segundos ele voltou - Não tenho ideia de onde ela pode estar eu corri literalmente a base inteira e não achei ela em lugar.
Assim que ele disse isso eu fiquei apavorada...
Flash Back OFF
Enquanto íamos em direção a nossa cela, uma lágrima escorreu pelo meu rosto, só de pensar o que pode estar acontecendo com ela, ela não merece isso ela só tem quinze anos, nem na HYDRA ela deveria estar.
Parte meu coração só de saber que ela pode estar sofrendo, ela não tem nada haver comigo mas na uma semana que passamos juntos ela tratou agente melhor que todo mundo nesses últimos anos.
Chegamos na nossa nova cela já que fomos transferidos, troquei de roupa colocando uma mais confortável e fui me deitar, enquanto tentava dormir eu me julguei bastante só de saber que eu poderia ter impedido de ela ter sido levada, fazia com que eu me culpasse mais ainda, eu não deveria ter deixado ela ir sozinha eu podia ter impedido.
Toda vez que me lembro dela fico mais triste, lembrar dela nos treinos em que ela dava tudo de si, que ela tentava provar que era capaz, na hora de que ela saiu do carro determinada a ajudar aquilo acabava comigo, depois de um tempo consegui dormi, fazendo com que eu relaxasse.
--------------------------------------------------------
OIE eu demorei um pouco mais pra postar esse capítulo já que eu estava meio sem criatividade, mas agora acho que vou voltar, queria agradecer a todo mundo que está votando nos capítulos. Enfim até o próximo capítulo TCHAU. s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE AVENGER (PAUSADO)
ActionToda história tem um começo, meio e fim, hoje vocês conhecerão a história da Emily Swann, uma jovem agente da HYDRA que sempre esperou pelo seu fim. Uma adolescente que deveria estar se preocupando com suas notas e que roupa deveria vestir, mas não...