V

764 59 32
                                    

Emily Swann POV

Eu corria pelas ruas de Nova York sentido o vento bater contra meu rosto e passar pelos fios do meu cabelo que se encontravam soltos, eu ainda não conseguia acreditar na decisão que eu havia tomado, talvez eu tenha pela primeira vez decidido algo sem usar totalmente minha cabeça e ter deixado minha intuição me guiar.

E talvez eu tenha de admitir que isso me assusta um pouco, só de pensar que eu não me planejei em cada passo que eu daria fazia com que eu sentisse um frio na barriga, me deixava nervosa saber que o futuro era completamente incerto.

Isso praticamente nunca aconteceu na minha vida, até em 2016 durante tudo que aconteceu envolvendo o tratado de Sokovia, antes mesmo do Clint aparecer no meu apartamento eu já pensava nas consequências se eu escolhesse ficar do lado do Cap ou do Tony.

Mas dessa vez tudo era diferente, os Vingadores não estavam completamente unidos, o Cap, a Nat e o Sam eram praticamente fantasmas, ninguém fazia ideia de onde encontrá-los, o mesmo acontecia com a Wanda e o Visão que estavam desaparecidos do mapa desde que saímos daquela prisão, Scott e Clint estavam presos em prisão domiciliar, e Bruce e Thor estavam desaparecidos desde 2015.

Balanço a cabeça tentando escapar todos esses pensamentos, começo a ouvir os gritos se intensificarem e vejo pessoas correndo na direção contrária da que eu estava indo, diminuo minha velocidade observando as pessoas.

Nenhuma delas estavam feridas, elas estavam com medo, apavoradas para ser mais exata eu podia ver o medo estampado na cara de qualquer pessoa que passava por ali, fosse homem ou mulher, independente da idade, olho para cima vendo aquele enorme aro que eu agora estava exatamente em cima de mim.

Volto a correr procurando onde estava a causa de todos aqueles gritos e caras apavoradas, já estava quase passando quando noto em uma das ruas o que parecia um alienígena que levava um cara que usava uma capa vermelha, o mesmo se encontrava desacordado.

Começo a ir na direção dos dois o mais silenciosamente possível, pego minha carabina M4 que antes se situava nas minhas costas, sinto um arrepio percorrer minha espinha ao posicionar meu dedo no gatilho da arma, suspiro tirando da minha cabeça todas as memórias que vinham à tona.

Volto minha atenção para o alvo que estava se movendo rapidamente, posiciono a arma na direção do mesmo fecho meu olho direito mirando e, aperto o gatilho ouvindo apenas o barulho de tiro, vejo a marca da bala posicionada exatamente no meio do peito do alienígena.

O mesmo geme de dor provavelmente ao sentir o buraco queimar, ele olha na minha direção com uma feição de raiva estampada em seu rosto, aparentemente aquele tiro não vai ser o suficiente para matá-lo, vejo o homem que antes estava flutuando agora começar a ir para longe de nós em uma velocidade muito alta e ainda continuava descordado.

O alienígena percebe o que aconteceu e consegue por incrível que pareça ficar mais bravo ainda, com um movimento de braço um carro voa na minha direção, consigo desviar do mesmo rolando, mas, assim que levanto meu o alien já se dirigia atrás do homem que de alguma forma conseguiu escapar.

- Merda! - Emily resmungo dando um soco no chão, levanto e ligo os propulsores dos meus coturnos.

Saio do chão e me inclino para frente tentando voar o mais rápido possível. Perco meu equilíbrio ao ver o Homem-Aranha passar na minha frente um pouco acima de mim, não consigo conter um sorriso em meus lábios ao ver ele se balançando em suas teias de prédio em prédio - ele não havia notado minha presença.

Ele continuava com o mesmo uniforme desde que o confronto entre o Steve e o Tony aconteceu, ele havia ganhado o traje do Tony ao ter assinado o contrato, me estabilizo novamente no ar e volto a seguir o alienígena pegando alguns atalhos tentando chegar mais próximo do mesmo.

Consigo virar uma rua ficando bem ao lado esquerdo do alienígena que lançava uma placa que acertou em cheio o Peter, desligo meus propulsores sentindo meus dois pés entrarem em contato com o chão, me posiciono mais próximo daquele ser e coloco minhas mãos a frente do meu corpo lançando duas rajadas de fogo acertando metade de sua cabeça que agora tinha uma coloração avermelhada por estar sem a camada de sua pele.

Posso ver em meu campo de visão um Homem-Aranha que estava sem reação, ele parecia que antes estava pronto para correr uma maratona mas, no segundo seguinte sentia como se alguém tivesse tirado todo seu ar, eu sabia bem como era se sentir assim, mas não era agora que eu poderia falar com ele.

Volto minha atenção para o alienígena que olhava para mim furioso ainda com uma feição de dor, estalo meu pescoço me preparando para ir para cima do mesmo.

---------------------------------------------------
OIE, eu nem vou comentar o quanto estou enrolada para postar estes capítulos mas enfim, quero ver quem conseguiu pegar a referência deste último parágrafo. Espero que tenham gostado e aguardem os próximos. TCHAU. s2

THE AVENGER (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora