Wanda Maximoff POV
Eu e Pietro estávamos lutando contra os Vingadores, eu estava tentando fazer com que conseguisse manipular a realidade do Gavião Arqueiro, mas ele reparou que eu estava ali e colocou uma flecha na minha testa, eu senti um choque forte na região assim que ele colocou, eu teria caído no chão se não fosse pelo Pietro que me levou para uma parte mais escondida e retirou a flecha.
Estava saindo, até que me surpreendo ao ver Emily, a única pessoa que não esperava ver ali, um sorriso involuntário surge em meu rosto, saber que ela estava viva, que ela estava bem tirava um peso das minhas costas.
Assim que ela chega perto da gente eu a abraço, sentia saudades dela, saudades de vê-la dar tudo de si nos treinos, e senti-la em meus braços, foi como um alívio. Assim que ela se separa posso ver o sorriso mais verdadeiro em seus lábios.
- Como passou essas últimas semanas? - Wanda pergunto ainda sem acreditar que era ela.
- Eu estive na Torre dos Vingadores, eles estavam cuidando de mim. - Emily ela fala olhando para nós com um brilho no olhar. - E quanto a vocês? Por que estão com o Ultron?
- Emily, você não deveria estar com eles, eles não são essas boas pessoas que eles dizem ser, por que você não vem comigo e a Wanda? - Pietro ele fala tentando parecer o mais amigável possível.
- Pietro eles podem não ser perfeitos, eles não fizeram só coisas boas durante as vidas deles, mas nenhum de nós fizemos só coisas boas, e acho que nesse momento eles estão sendo melhores pessoas do que o Ultron, que acha que precisa exterminar pessoas para que as coisas se resolvam, sendo que nada se resolve assim. - Emily ela fala, e me faz pensar se estamos fazendo o certo. Meu pensamento foi interrompido por um tiro de um soldado que tentou acertar a Emily.
Ela vai em direção ao soldado o derrubando apenas com suas mãos, Pietro saí de perto de mim assim que avista o Capitão América, o que faz com que eu também saia de lá para tentar fazer algo que vá ajudar, mas ainda pensava no que Emily falou para a gente, será que estou fazendo o certo?
Emily Swann POV
Estava lutando contra um soldado, assim que tenho certeza que está desmaiado, vou em direção a onde Pietro e Wanda estavam, mas me surpreendo por não vê-los mais. Bom espero que eles reconsiderem estar ao lado de Ultron, não quero que nada aconteça com eles, eles são boas pessoas só estão no lado errado.
Estava lutando com um soldado, e por incrível que pareça eu adorava lutar, a adrenalina que me causava, ele tentou me socar mas dou um soco em seu braço, seguido de um chute em sua costela, abaixo dando uma rasteira nele, o que faz com que ele caia no chão batendo a cabeça e desmaiado.
Estava andando pelos corredores até que ouço um grunhido do lado de fora, saio do barco, mas tenho de me abaixar ao ver uma barra de ferro vindo na minha direção, assim que levanto meu olhar vejo um Hulk furioso arremessando coisas.
- É... eu acho que temos um problema raivoso. - Emily falo pelo ponto de ouvido.
- Onde ele está? - Tony ele pergunta ainda ocupado.
- Então talvez o problema esteja indo em direção da cidade. - Emily aviso correndo na direção dele. - Vou tentar segurar ele, mas não sei por quanto tempo eu vou conseguir.
Chego perto dele, então faço uma linha de fogo na frente dele o impedindo de passar, ele olha furioso pra mim, então lança um galho grande de uma árvore, fazendo com que eu me jogue no chão para desviar, ele tenta se aproximar de mim mas jogo mais fogo na direção.
Começo a ouvir alguns barulhos de tiro na nossa direção, fazendo com que eu tenha que mudar o alvo, lanço mais um pouco de fogo o impedindo de sair dali, e começo a me aproximar do soldado, vou desviando dos tiros, dou uma cotovelada na barriga dele fazendo com que eles se contorça conseguindo desarmá-lo, pego a arma dando dois tiros nas pernas fazendo com que ele caia, jogo a arma pra longe e vou na direção em que o Hulk estava.
Assim que me aproximo vejo que ele não estava lá, fico meio nervosa e olho ao redor procurando por ele, estava prestes a avisar pra eles que ele tinha sumido, mas sou empurrada, caindo a alguns metros em alguns entulhos.
Sinto uma dor forte em minha panturrilha, vejo o Hulk vindo na minha direção, tento me levantar mas vejo que minha perna estava presa, tento me soltar de todas as formas, olho pra frente vendo que o Hulk estava a poucos metros de mim.
Ele estava se aproximando cada vez mais de mim, mas ele é empurrado pelo Homem de ferro, consigo ficar mais calma e desprendendo minha perna, consigo levantar e vou andando tentando ir em direção ao barco, mancando já que estava com um corte na minha panturrilha.
--------------------------------------------------
OIE mais um capítulo pra vocês, esse capítulo tem algumas cenas de luta, ainda estou aprendendo a escrever cenas de luta então me perdoe se algo não estiver muito bem. E agora qual será a decisão dos gêmeos? Até o próximo capítulo. TCHAU. s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE AVENGER (PAUSADO)
ActionToda história tem um começo, meio e fim, hoje vocês conhecerão a história da Emily Swann, uma jovem agente da HYDRA que sempre esperou pelo seu fim. Uma adolescente que deveria estar se preocupando com suas notas e que roupa deveria vestir, mas não...