XI

933 82 0
                                    

Peter Parker POV

Eu e o Ned ficamos fazendo companhia para a Emily, ela dizia que não estava muito  confortável em ir para a rua já que seus poderes estavam fora de controle.

Nós assistimos filmes para tentar distrair a Emily, já que provavelmente ela não estava conseguindo controlar seus poderes por ela estar tensa.

Ouvimos a campainha tocar o que faz com que eu e o Ned olhamos para ela com curiosidade, Emily também estava surpresa pelo visto nem ela estava esperando alguém, ela levanta do sofá indo em direção a porta, eu e o Ned ficamos olhando para a porta tentando ver quem veio falar com ela.

Assim que ela abriu a porta pudemos ver um cara alto de terno, a Emily parecia estar surpresa de ver ele ali, eu franzo as sobrancelhas tentando entender quem seria ele.

- Happy? - Emily pude ouvir ela falar, o que fez com que eu lance um olhar confuso para o Ned.

O Homem cumprimenta ela e entrega uma caixa a ela e depois sai, ela deixa a caixa em cima da mesa e eu e o Ned nos levantamos ainda tentando entender o que acabou de acontecer.

Tinha algo escrito em cima da caixa mas eu não consegui ler por estar um pouco longe, ela começa a abrir a caixa. 

- Idiota. - Emily ela fala assim que vê o que tinha dentro da caixa, ela a fecha de novo um pouco irritada. - Já era de se esperar.

Me aproximo junto do Ned, e posso ver em cima da caixa escrito "Stark", e junto de uma outra mensagem ao lado com letras menores.

"Um presente para a esquentadinha. 

Pense bem sobre o que eu conversei com você, não quero que tome a decisão errada pirralha."

Olho surpreso, não imaginava que eles tinham tanta intimidade, abro a caixa e posso ver o que seria um novo traje para ela, o que me deixa confuso, por que ela está irritada com ela sendo que ele fez um traje para ela.

- Por que você tá irritada? O Tony Stark acabou de te dar um traje para você, cadê sua animação? - Ned ele pergunta, ele era muito fã do Tony e do seu trabalho.

- Eu estaria muito feliz se ele não estivesse fazendo isso para que eu concorde com ele. - Emily ela fala o que faz com que eu fique mais confuso ainda, o que ele queria que ela concordasse com ele?

Depois de um tempo conseguimos convencê-la a sair para pelo menos tomar um sorvete, foi bem divertido, eu sempre gostava de sair com os dois nós sempre nos divertia-mos.

Emily Swann POV

O Peter e o Ned conseguiram me convencer a sair, eu ainda estava um pouco nervosa já que não queria colocar ninguém em risco, mas foi muito legal. 

Quando eu estava com eles parecia que eu nunca aconteceu nada de ruim comigo, parecia que eu nunca fui sequestrada pela HYDRA, e que eu os conhecia desde de o onze anos.

Eu estava em um parque com eles apenas caminhando, enquanto ainda comíamos nossos sorvetes.

- Como você conseguiu seus poderes Emy? - Ned pergunta curioso. - Porque você passou seis anos na HYDRA, mas foi lá que conseguiu seus poderes?

- Minha mãe acabou sendo exposta a uma radiação, e semanas depois ela descobriu que já estava grávida, ela não teve nenhum um problema e a princípio sua filha também não, mas quando eu tinha quatro anos meus poderes começaram a dar sinal. - Emily eu respondo-o lembrando de minha mãe me contando quando perguntei para ela por que eu era diferente.

O Ned se despediu da gente já que teria que voltar para casa, eu acompanhei o Peter até o prédio dele, e o abracei para poder me despedir.

- Obrigada, por ter ficado comigo. - Emily agradeço, ainda no abraço.

- Que estranho. - Peter ele fala o que faz com que eu saia do abraço tentando entender do que ele falava. - Nunca vi esse carro aqui. - Ele aponta para um carro todo preto e reviro os olhos já sabendo de quem era.

- Sério? - Emily pergunto sem paciência, pelo visto ele realmente queria falar com o Peter.

Me despido do Peter já sabendo que ele teria uma conversa com um certo Homem de Ferro, e sei que ele provavelmente conseguiria fazer o Peter aceitar.

Chego em casa e vejo aquela mesma caixa ainda em cima da mesa, pego-a levando até meu quarto, e olho o traje agora com mais calma, ele havia refeito tudo, desde o traje, as botas, até os propulsores que ficam de baixo das botas e a máscara que eu uso.

Vejo no fim da caixa uma arma, não estava esperando que ele fosse me dar isso, era uma arma pesada ela era personalizada bastante parecida com minha pistola, com os desenhos e meu nome escrito de um dos lados.

Experimento o traje e ele se ajusta perfeitamente ao meu corpo, era bastante parecido com meu último traje mas era mais confortável, por mais que o motivo dele ter me dado o traje não seja muito bom não iria descartá-lo.

----------------------------------------

OIE, mais um capítulo para vocês, agora estamos iniciando a fase do MCU da Guerra Civil, e será bastante importante na nossa fanfic, aguardem o próximo episódio. TCHAU. s2

THE AVENGER (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora