Peter Parker POV
- Eu vou tomar cuidado Tia May, tchau. - Peter falo me despedindo da mesma.
Hoje eu teria uma excursão com a escola, e chegar atrasado não era uma opção, eu andava apressado pelas ruas, e acabo esbarrando em uma pessoa derrubando o que provavelmente era seu café da manhã.
Me abaixo rapidamente para poder ajudá-la e acabo batendo minha cabeça na sua fazendo os dois gemerem de dor.
- Mil desculpas. - Peter peço agora estendendo sua sacola para ela, pude notar que ela me olhava com certa surpresa, só então eu percebi quem estava na minha frente. - Emily? - Falo ao ver o rosto da garota que eu não via já fazia dois anos.
- Mi dispiace signore, cosa hai detto? Sinto muito senhor, o que você disse?- Ela fala em italiano o que me faz ficar meio envergonhado por ter pensado que poderia ser a Emily.
- Scusa, ti ho scambiato per qualcun altro. Desculpe, confundi você com outra pessoa. - Peter falo na mesma língua que ela vendo-a me olhar atordoada, entrego sua sacola antes de continuar a andar.
Como pude confundir ela com a Emily, essa mulher era loira e italiana, por mais que tivesse algumas semelhanças fui muito tolo em pensar que ela voltaria para Nova York, e que andaria pelas ruas tranquilamente.
Por conta do acontecido o rosto da garota me veem a mente, como eu sentia falta dela, eu só queria poder ter conseguido impedi-la de ir embora naquele dia, eu não podia ter perdido uma pessoa tão importante assim, dessa forma.
Olho para trás uma última vez vendo que a mesma ainda me observava mas desviou o olhar assim que viu que eu olhava para ela, a mesma coloca seus óculos escuros e volta a andar na direção que estava indo antes, e eu volto a olhar para frente espantando meus pensamentos sobre a Emily.
Vejo o ônibus escolar mais a frente com todos já dentro do mesmo, não importava quão cedo eu saía de casa, sempre era o último a chegar na escola.
Entro no ônibus já sentando em um assento atrás do Ned, cumprimento o mesmo que estava de fones de ouvido.
O ônibus da partida já que eles só estavam me esperando para poderem seguir seu caminho, coloco meus fones de ouvido para poder ouvir algumas músicas durante o trajeto.
Já estávamos passando pela ponte enquanto minha atenção estava em meu celular, quando sinto um arrepio percorrer meu braço...
Emily Swann POV
Eu tentava andar calmamente mas não conseguia, que ideia estúpida passar perto da escola, ainda mais nesse horário era óbvio que ele estaria por ali...
Paro ao ver o que eu acabei de pensar, talvez fosse por isso que eu decidi passar por ali, por mais que eu não tenha reparado totalmente talvez eu queria vê-lo, por isso decidi caminhar perto do meu antigo colégio.
Rio ao perceber o que acabou de acontecer, eu quase coloquei minha identidade em risco por conta disso, por mais que o Peter seja uma pessoa confiável, meu plano sempre foi que ninguém nunca soubesse onde estava, nem mesmo a Natasha sabia onde eu estava.
Paro novamente ao relembrar do acontecido, ele havia lembrado de mim... por mais que fomos muito amigos já haviam passado dois anos, isso já é tempo o suficiente para que alguém se esqueça de outra pessoa, não é?
Tento espantar esses pensamentos, por mais que eu tenha me encontrado com ele não teria o que fazer, não posso voltar a falar com ele, eu consegui sobreviver esses anos muito bem sozinha, não seria agora que isso iria mudar.
Por mais que eu tentasse me esquecer do ocorrido o rosto do garoto insistia em tomar meus pensamentos, por que isso tava acontecendo comigo? E por que agora?
Logo agora que estava indo tudo muito bem, eu havia aprendido a me virar sozinha, e estava muito bem apenas com a minha companhia, eu não precisava de nenhuma distração agora, mesmo que essa distração se chame Peter Parker.
Eu tive muito trabalho para criar essa identidade, essa nova vida, eu tinha de mudar a cada três meses para que ninguém suspeitasse de mim, eu tinha o tempo todo de evitar que algo pudesse acontecer comigo para agora perder tudo por conta dele?
Isso não era o meu estilo, nunca foi, eu nunca abri mão de tudo por conta de uma pessoa, por mais que pra mim ele não fosse apenas uma pessoa, ela tinha um significado enorme pra mim, mas não, não podia arriscar perder tudo por conta disso.
Estava tão concentrada em meus pensamentos que nem reparei quando cheguei no prédio em que morava, eu precisava fazer algo para me distrair, por mais que eu sentisse falta da minha antiga vida, não tinha o que fazer.
Ou era continuar assim ou ter a chance de passar o resto da minha vida sendo vigiada por diversos agentes do governo, e acho que essa segunda opção não está entre meus planos.
Eu assistia televisão enquanto comia meu café da manhã, eu tinha conseguido esquecer de todas as coisas que antes insistiam em ficar na minha mente, quando vejo a programação ser interrompida por uma reportagem...
---------------------------------------------
OIE, vocês pedem e eu atendo então cá estou eu com o segundo capítulo da nossa terceira temporada! Essa temporada provavelmente será menor que as outras, mas será tão legal quanto. Aguardem os próximos capítulos. TCHAU. s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE AVENGER (PAUSADO)
ActionToda história tem um começo, meio e fim, hoje vocês conhecerão a história da Emily Swann, uma jovem agente da HYDRA que sempre esperou pelo seu fim. Uma adolescente que deveria estar se preocupando com suas notas e que roupa deveria vestir, mas não...