XX

2.3K 144 9
                                    

Emily Swann POV

Ainda estávamos no jato apenas esperando que o Cap nos atualizasse algo, até que começamos a ouvir algumas vozes na escuta dele.

- Ele está se transferindo para o corpo. - Ellen uma voz feminina cansada falava, provavelmente sendo a cientista que eles falaram.

- Onde? - Steve

- O poder de verdade está dentro do berço, o poder da gema é incontrolável, não adianta só explodir, devem levar o berço até Stark. - Ellen ela explicou para o Cap com uma voz falhada.

- Tenho que achá-lo primeiro. - Steve ele respondeu-a e puder reparar que saiu de lá. - Ouviram tudo? - Ele perguntou agora se direcionando a gente.

- Ouvimos. - Clint

- Um jato particular vai decolar do outro lado da cidade, não há registro, deve ser dele. - Natasha ela falava enquanto eu e Clint olhávamos para as ruas da cidade pela janela, tentando ver algo que possa ser suspeito, até que vejo o caminhão com o nome do laboratório, o que faz com que eu franza as sobrancelhas, lancei um olhar para o Clint que aparentemente também viu.

- No caminhão do laboratório. - Emily falo e vejo Natasha olhar para onde eu apontei com um olhar surpreso.

- Abaixo de você Capitão, estão no viaduto, são eles, três com o berço, e um na boléia. - Clint fala avisando o Steve. - Eu cuido do motorista.

- Negativo! Se o caminhão bater a gema destruirá a cidade. Temos que atrair o Ultron. - Steve ele fala e posso vê-lo pela janela se preparando para pular em cima do caminhão, e apoiado na porta de trás, vejo que alguma coisa é lançada o que faz com que a porta que Steve estava abrisse, ele toma impulso e a fecha novamente mas é lançado para cima quando a porta é acertada novamente. - É ele não tá feliz com certeza. Vou fazer com que continue assim.

- Não é palio para ele Capitão. - Clint

- Obrigado Barton. - Steve ele responde de uma maneira sarcástica.

Natasha se levanta de seu assento e vai ao centro da nave, onde tinha uma espécie de caixa grande. Clint faz uma contagem a ela, que desce da nave em uma moto pronta para ajudar o Cap. Me levanto ficando agora no lugar onde Natasha estava, ao lado de Clint, que lança um olhar motivador para mim.

- Estão indo para debaixo do viaduto não tem como atirar. - Emily eu aviso a Nat, olhando a localização deles.

- Por onde? - Natasha

- Pra direita. Agora. - Clint foi a vez do arqueiro responder, já que estava com uma visão dela melhor que a minha.

- Clint pode distrair os guardas? - Natasha pergunta ao Clint, que afirma para ela.

Vejo duas armadura voando em nossa direção, elas se apoiaram na nave, uma no vidro da frente, e a outra mais atrás. Clint começou a ir mais pra cima, e começou a girar a nave, provavelmente para tentar tirá-las dali, o que deu certo, mas agora elas começaram a voltar para onde a Nat estava.

- Voltaram na sua direção. - Emily aviso a Natasha, enquanto observo as armaduras se aproximando de onde ela estava.

- O que for fazer faça agora. - Clint

- Vou entrar. - Natasha ela avisa e posso vê-la entrando no caminhão.

- Ok o pacote está no ar. - Clint ele fala mencionando que agora o caminhão estava voando por conta daquelas armaduras.

- Ele tá na minha mira. - Emily aviso já que eu que estava encarregada das armas da nave.

- Negativo eu ainda estou no caminhão. - Natasha ela fala o que faz com que eu arregale os olhos. - Se prepare, vou enviar o pacote para você.

- E como espera que eu pegue? - Emily pergunto enquanto me ajeito em meu assento.

- Eu perdi foi na sua direção. - Steve ele fala se referindo ao Ultron.

- Nat sai agora. - Clint ele pede ao notar a situação que estávamos.

Olho para trás e vejo que Clint estava abrindo a porta de trás da nave, depois de alguns segundos vejo Natasha, vindo enquanto estava apoiada naquilo que eles chamavam de berço, seguro a respiração ao perceber que ela poderia simplesmente cair. 

Ela consegue chegar na nave junto do berço, mas é puxada por Ultron, o que faz com que eu desse um grito ao perceber que Ultron levou ela.

- Capitão tá vendo a Nat? - Clint ele pergunta enquanto eu ainda estava em choque.

- Se está com o pacote, leve até o Stark agora. - Steve ele manda elevando um pouco o tom de sua voz, por provavelmente estar em uma situação tão complicada quanto a nossa, mas nesse momento apenas desejei, desejei que ela ficasse bem, pois eu iria atrás dela.

Vejo o Clint mudar a direção da nave, indo até onde Stark e Banner ficava, posso notar que ele estava fazendo isso contra sua própria vontade já que eles eram melhores amigos, ele parecia estar tão nervoso quanto eu.

Cheguei no laboratório junto de Clint e fomos recepcionados por Bruce e Tony, ajudei eles a levarem o berço para o laboratório, e fiquei um pouco mais afastada deles, apenas ouvindo o que falavam.

Clint falou que tentaria encontrar a Nat e pediu para que eu ficasse com o Bruce e o Tony. Aparentemente Tony estava tentando convencer Bruce a colocar o Jarvis dentro daquele ser que está no berço.

- Não é minha área, você entende de biorgânica mais do que qualquer um. - Tony ele tenta convencê-lo, enquanto Bruce negava, Tony olhou ao redor e pelo visto notou minha presença. - Você garota, o que acha que ele deveria fazer? - Ele pergunta olhando para mim.

- Tony ela é só uma criança. - Bruce foi a vez do outro se pronunciar.

- Sinceramente eu acho que talvez não seja uma boa ideia, que por mais que isso parta de um princípio bom, não quer dizer nada, Ultron também tinha um princípio bom, e veja como ele está hoje. - Emily falo e vejo Banner dar um sorriso vitorioso. - Porém ele seria muito mais poderoso que Ultron, eu já estudei bastante essa joia enquanto estive na HYDRA, e um aliado nesse momento seria algo bom. - Finalizo e vejo os dois se entreolharem.

- Ok eu vou tentar. - Bruce ele conclui em rendição e eu e Tony damos um sorriso.

-----------------------------------------------------
OIE, esse capítulo foi meio grande né? Então espero que tenham gostado, porque as vezes a criatividade não flui, o que faz com que seja difícil ter muitos capítulos, mas dou meu máximo. Aguardem o próximo capítulo, porque quem estava sentindo falta de cena de luta agora terá. TCHAU. s2

THE AVENGER (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora