Introdução 3ª Temporada

758 57 4
                                    

A Terra era um lugar seguro, isso era o que eles preferiam pensar, as pessoas preferem imaginar que tudo está certo, e dessa forma eles continuam a ter suas vidas, eles preferem esconder as coisas, e os perigos que os rondam, para ter uma sensação de segurança. Mas quanto tempo essa sensação pode durar?

Depois da separação dos Vingadores o mundo começou a ser mais propício para problemas, a violência aumentou muito, mas novamente eles apenas escolheram ignorar e seguir como se tudo estivesse certo.

As pessoas acreditavam que depois do fim dos Vingadores tudo se acertou, que não existe mais nenhum problema, como se a balança que eles vivem agora estivesse equilibrada.

Talvez o mundo nunca vá ser seguro. Afinal o perigo sempre existiu e vai continuar a existir, mas o que essas pessoas não sabem é que evitar o perigo, a longo prazo, não é tão seguro quanto se expor ao perigo.

Lembra sobre o que eu falei sobre a balança, inevitavelmente ela sempre tende a pesar mais de um lado em algum momento. O que eles não esperavam é que talvez esse momento já tenha chegado.

-------------------------------------------

OIE, mais uma temporada aqui pra vocês, como eu já disse pra vocês todo começo de temporada é difícil de escrever porque você ainda está decidindo a fora que você vai escrever então por enquanto acredito que não vai dar pra ter um capítulo por dia, mas vou dar meu máximo. TCHAU. s2

THE AVENGER (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora