IX

983 80 3
                                    

Peter Parker POV

Já estávamos nos encarando fazia dois minutos, eu estava esperando ela explicar, mas pelo visto ela não falaria nada tão cedo.

- Então... - Peter falo esperando que ela continue.

- O que você quer que eu explique pra você Peter? - Emily ela fala com um tom mais elevado.

- Sei lá, talvez você poderia ter contado que você era uma super-heroína que soltava fogo pelas mãos! - Peter falo igualmente em choque. - Por que você não me contou que era a Lyon? - Pergunto me sentando na cama ao lado dela.

- Pelo mesmo motivo que você nem cogitou me falar que era o Homem-Aranha! - Emily ela fala o que faz com que meu olhar alargue ao perceber o que ela acabou de dizer, como ela sabia que eu era o Homem-Aranha.

- C-como assim? - Peter pergunto sem reação.

- Eu vi você sem a máscara no primeiro dia que você me viu como a Lyon. - Emily ela fala agora mais tranquila, mais ainda não acreditava que ela descobriu sobre isso, talvez eu teria de tomar mais cuidado com isso. - Não precisa ficar com receio de afirmar isso pra mim, eu não vou contar isso pra ninguém, nós usamos a máscara por motivos muito parecidos, você provavelmente para proteger sua família e eu para que eu tenha o mais parecido do que é uma vida comum.

- Como assim uma vida comum? - Peter pergunto sem ter entendido o que ela quis dizer, e vejo-a suspirar antes de começar a falar.

- Quando eu tinha nove anos fui sequestrada pela HYDRA, e meus pais foram mortos quando tentaram impedir, dos meus nove até quinze anos eu estava na HYDRA, sendo treinada para ser uma arma mais poderosa que os Vingadores. - Emily ela fala e eu fico um pouco chocado, eu não tinha ideia do que ela já passou. - Mas em um dos ataques dos Vingadores a uma das bases eles me capturaram.

- E por que você passou a lutar do lado deles sendo que eles te "sequestraram"? - Peter eu pergunto a ela fazendo aspas. 

- Eu nunca gostei muito deles, já que o que eu sabia deles era o que eu aprendi na HYDRA, que era uma visão toda distorcida, e lá eu aprendi que eles não eram bem assim, a Natasha me acolheu como se eu fosse uma irmã mais nova, e eles me mostraram algumas filmagens minhas da HYDRA, mostrando que talvez não fossem eles os vilões. - Emily ela fala e posso ver uma lágrima escorrer em seu rosto, entrelaço minha mão na sua como um sinal de afeto. - Então eu nunca vou ter a chance de ter uma vida normal, mas eu queria poder experimentar essa vida que a grande maioria tem.

Assim que ela termina de falar diversas lágrimas escorriam em seu rosto, abraço-a reconfortando-a, não consigo nem imaginar o quão difícil deve ser para ela falar isso com alguém pude sentir meu casaco ser molhado por suas lágrimas, ficamos assim por um tempo até que ela conseguisse se acalmar.

- Meu nome não é Emily Davis... - Peter ela fala e eu franzo as sobrancelhas. - E sim Emily Leblanc Swann, tive de mudar meu nome já que para todos eu morri junto de meus pais, em 2009.

Era por isso que o Ned não achou nenhum registro de alguma Emily Davis, era uma história inacreditável, qualquer um diria que era mentira, mas qualquer um também diria que é impossível alguém soltar fogo pelas mãos.

Passei o resto da tarde no apartamento da Emy, nós terminamos o trabalho e continuamos conversando sobre coisas aleatórias, ela me contou muito sobre os Vingadores e sobre Sokovia, eu tentava evitar os temas família, e HYDRA, que eram coisas que deixavam ela meio pra baixo.

Quando me despedi dela já era seis da noite, fui andando e durante todo o caminho lembrei de tudo que aconteceu hoje, toda a tarde que eu passei com a Emy sobre tudo que conversamos, eu realmente gostava da companhia dela.

Emily Swann POV

O Peter havia acabado de ir embora, ligo a televisão e vejo o que estava passando no noticiário, me assusto ao ver as imagens, eram de uma missão que alguns Vingadores participaram mais cedo, eram imagens horríveis de um prédio caindo, a única coisa que pude pensar foi na quantidade de feridos que houveram.

Me assusto ao ouvir o barulho da campainha, desligo a televisão indo até a porta. Assim que abro me surpreendo ao ver quem estava lá.

---------------------------------------------

OIE, como prometido está aqui o episódio de hoje, estou amando escrever sobre essa amizade do Peter com a Emily, espero que também estejam gostando, até o próximo capítulo. TCHAU. s2

THE AVENGER (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora