XVII

2.7K 174 0
                                    

Emily Swann POV

Hulk estava cada vez mais perto da cidade, sendo seguido pelo o Homem de Ferro, estava voltando pro barco para ver como os outros estavam. 

Assim que entro passo pelo corpo de alguns soldados, e vejo a Natasha junto de Clint sentada em uma escada, ela parecia estar com um olhar meio assustado, me agacho na frente dela tentando entender o que aconteceu.

- O que aconteceu Nat? - Emily pergunto procurando algum dano físico.

- Aparentemente aquela garota fez ela ter uma visão. - Clint ele diz apoiando a mão dele em sua bochecha, ela estava com um olhar vazio, parecendo estar em choque.

- Natasha tá na hora da canção de ninar. - Tony ele avisa, provavelmente se referindo ao Hulk.

- Acho que agora não vai dar, vai demorar um pouco. - Emily digo ajudando Natasha a se levantar, mas sendo interrompida pelo Clint.

- Eu cuido dela, vai pra nave, você não tá muito melhor que ela. - Clint ele fala se referindo a alguns machucados em meu corpo, logo em seguida apoiando-a em seu ombro. - A equipe inteira caiu, não tem nenhum apoio aqui. - Ele fala na escuta para os outros.

Vou em direção de onde estava a nave, depois de andar um pouco chego na nave, entro nela e vejo que não havia ninguém, pego uma toalha limpando o suor de minha testa, sento me apoiando em uma das paredes, tentando recuperar o fôlego, abro meus olhos ao ouvir passos vindo em minha direção, me inclino para ver quem estava vindo e vejo o Thor e o Capitão América vindo, parecendo estar tão cansados quanto eu, vejo atrás deles Clint vindo junto da Natasha apoiada em seu ombro, apoio novamente a cabeça na parede.

Eles estavam limpando alguns ferimentos, e decido fazer o mesmo, pego algumas coisas seriam úteis, sento em um dos assentos da nave, e começo a limpar alguns machucados, limpo a grande maioria mas minha atenção foi tomada assim que uma tela da nave é ligada, e estava passando o jornal daquela cidade, as cenas me passavam tristeza ao ver os prédios caídos, as pessoas com machucadas com medo no rosto, saber que muitas pessoas, se machucaram, ou até chegaram a falecer, por conta disso. 

Olho ao redor, e percebo que todos estavam um pouco depressivos, as cenas rodando várias e várias vezes, desvio o olhar por ser cenas muito fortes.

Depois de um tempo o Stark chega na nave junto do Bruce agora sem ser o Hulk, posso ver que todos ainda estavam tristes, ficando apenas em silêncio.

- Os noticiários amam vocês... eles e mais ninguém. - Maria Hill diz uma agente através de uma ligação. - Ainda não houve um pedido oficial para a prisão do Banner, mas está sendo discutido. - Olho para o Bruce vendo ele abaixar seu olhar.

- E a fundação Stark? - Tony

-Já está no local. Como está a equipe? - Maria Hill ela pergunta e posso ver um olhar melancólico de todos.

- Estamos... foi uma surra, mas vamos esperar. - Tony ele responde frustado.

- Bom por enquanto eu ficaria em modo furtivo, e bem longe daqui. - Maria Hill sugere.

- Correr e se esconder? - Tony ele pergunta.

- Até que encontremos o Ultron eu não tenho muito o que fazer. - Maria Hill Tony desliga a chamada e se dirige ao assento do piloto, que Clint se encontrava.

- Quer trocar de lugar? - Tony sugere ao arqueiro.

- Não, eu estou bem, se quiser dormir um pouco é uma boa hora, ainda vai demorar muito pra chegarmos. - Clint

- Pra chegarmos? Aonde? - Tony

- A um refúgio. - Clint ele responde.

Depois de um tempo decido dormir por estar muito exausta. Acordo com a nave aterrissando em um lugar com várias árvores, levanto da minha cadeira e observo pela janela uma casa, bastante acolhedora, que me lembrou a casa que minha família tinha quando íamos para a Inglaterra, me causando uma nostalgia. 

Descemos da nave e caminhamos em direção a casa seguindo o Clint, pude reparar que todos olhavam curiosos.

- Que lugar é esse? - Thor o nórdico pergunta.

- Um refúgio. - Tony

- Espero que seja. - Clint ele afirma, o que me faz arquear uma sobrancelha já que ele nos levou, lá. Clint abre a porta da casa e vai caminhando. - Amor, cheguei. - ele avisa parecendo estar avisando uma outra pessoa, podemos ver uma mulher chegar onde estavam, olhando para nós com curiosidade. - Temos visita, desculpe não ter avisado. - ele se desculpa e a beija.

- Ela deve ser uma agente nova. - Tony fala se direcionando ao Thor.

- Senhores essa é a Laura. - Clint

-----------------------------------------------------

OIE, tava meio sumida pois é, mas agora pretendo voltar com tudo, espero que estejam gostando da fanfic, pois eu estou tendo um trabalhinho já que não lembro de todas as falas, então tenho que ficar vendo e revendo o filme, pretendo postar amanhã novamente então aguardem. Queria agradecer os 1.5k de leitores! De verdade, saber que muitas pessoas estam lendo e se interessando pela minha história faz com que eu queira escrever cada vez mais. Bom até o próximo capítulo, não esqueça de votar no capítulo e deixar um comentário. TCHAU. s2

THE AVENGER (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora