Emily Swann POV
Estava terminando meus treinamentos com Andrei, ele parecia estar animado, já que estava me saindo muito melhor, mas isso estava me deixando acabada, era muito complicado fazer isso, quando eu me esforçava era como seu minhas pernas não conseguissem suportar o peso do meu próprio corpo, e quando eu dou máximo de mim, parece que eu não tenho força nem pra ficar consciente, parecia que todas as minhas forças apenas acabavam, e a última vez que dei tudo de mim cheguei a desmaiar.
O Andrei tinha acabado de terminar meu treinamento, então eu aproveitei para me lavar, já que estava bastante suada, coloquei um casaco de moletom que eu tinha e uma calça legging.
Não que eu tivesse muita roupa, na verdade eu só tinha essa roupa, que usava mais para dormir, e ficar durante o dia, tinha a minha roupa de treino que se consistia em uma camiseta e uma legging de ginástica, e tinha meu traje que eu usava nas missões que não passavam de uma jaqueta de couro, que eu costumava usar com um top por baixo, uma calça de couro e botas, mas não ficava tão incomodada já que todas as roupas que eu tinha não eram de má qualidade.
Estava me dirigindo a minha cela, até que observo os dois irmão lá dentro, e pude reparar que foram acrescentadas duas camas, eu fiquei meio em choque, pois não sabia como reagir, não costumava ter muito contato com pessoas, a pessoa mais próxima de mim, era o Andrei, que bom não éramos muito amigos, já que ele só estava tomando conta de mim, tentei parecer o mais calma possível, e entrei na cela, cumprimentei eles com um aceno de cabeça, e me sentei em minha cama.
- Oi - Wanda ela me cumprimentou, me deixando meio sem reação, apenas um acenei para ela, que correspondeu com um sorriso, sem mostrar os dentes. - Tudo bem?
- A qual é Wanda agora se importa com as outras pessoas? - Pietro ele falou isso com desgosto, junto de um forte sotaque russo.
- A Pietro fica na sua - Wanda ela falou isso o encarando com um olhar de alguém que fosse capaz de estrangulá-lo ali mesmo, ela se aproximou de mim se sentando ao meu lado, me deixando mais nervosa. - Não liga pra ele, mas então tudo bem?
- Tudo sim, só estou tentando relaxar depois do treino - Emily eu disse tentando parecer o mais bondosa possível, já que estava bastante nervosa.
- Imagino no começo eu também ficava assim, e você é muito poderosa, você tem quantos anos mesmo? - Wanda ela perguntava tentando manter uma conversa, e ela estava sendo extremamente delicada comigo, diferente de seu irmão, que apenas me olhava com cara de tédio.
- Eu tenho quinze, e obrigada, vocês também são incríveis. - Emily fiz questão de mencionar os dois para ser o mais educada possível.
- Uau você é muito forte para a sua idade, com quantos anos se juntou a HYDRA? - Wanda ela perguntou com certa curiosidade em seu tom de voz e em seu olhar, não iria dizer isso pra qualquer um, mas sentia que podia confiar nela.
- Bom eu tinha meus nove anos quando cheguei aqui. - Emily afirmei isso e pude ver seu olhar alargar de surpresa, e seu irmão também me olhou surpreso.
- Mas como isso é possível, a HYDRA pode fazer experimentos com crianças? - Pietro falava isso encarando sua irmã e trocando olhares comigo surpreso.
- Primeiramente, a HYDRA faz o que ela bem entender, estando dentro da lei ou não... - Emily falei isso dando uma pausa - ... e na verdade tenho esses poderes desde muito antes de eu ter vindo pra HYDRA, obviamente eram muito fracos. - Nesse momento eles arregalaram os olhos, e ficaram me encarando o que estava me deixando bastante nervosa, achando que eu tinha falado algo que não devia.
----------------------------------------------------
OIE, bom não estava nos meus planos postar um capítulo hoje, mas fiquei inspirada e resolvi aproveitar, e já que estava inspirada pra que esperar, e em vez disso soltar um capítulo pra vocês s2. Esse capítulo foi mais tranquilo, apenas fazendo com que eles se aproximem mais, já que de certa forma eles estão lá na mesma situação. Mas enfim espero que tenham gostado e até o próximo TCHAU. s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE AVENGER (PAUSADO)
ActionToda história tem um começo, meio e fim, hoje vocês conhecerão a história da Emily Swann, uma jovem agente da HYDRA que sempre esperou pelo seu fim. Uma adolescente que deveria estar se preocupando com suas notas e que roupa deveria vestir, mas não...