I

702 58 18
                                    

Emily Swann POV

Já se passou dois anos desde que tudo aconteceu, eu já estou quase com dezoito anos, e depois de tudo não consegui passar mais de três meses no mesmo lugar.

Nesse momento estou dentro de um avião voltando pra Nova York, iria morar por aqui por um tempo, mas não como Emily Swann, como Kiara Fontana.

Uma identidade falsa foi algo bastante necessário para que não me descobrissem, eu tive que praticamente criar uma nova vida, eu tive de aprender a falar italiano.

Eu criei uma história simples que todos acreditariam, que sou uma italiana, e que estou viajando por vários lugares diferentes, além de ter tido mudança de aparência, eu sempre ando usando minha peruca loira e, de preferência óculos escuros.

Já estou dentro de um taxi indo em direção a um apartamento que eu aluguei, era um apartamento no Brooklyn, bem longe do "complexo dos Vingadores", eu observava as ruas de Nova York, já era de noite mas mesmo assim ainda tinha uma grande movimentação nas ruas.

Abro a porta do meu novo lar suspirando antes de dar o primeiro passo, eu já estava tendo de fazer isso fazia quase três anos, e essa minha nova vida era solitária, eu sentia falta de todos, mas infelizmente não tinha o que fazer.

Me debruço na janela podendo ver as pessoas passarem, podendo ver as ruas com os carros, Nova York não havia mudado nada, era a mesma cidade monótona, com as mesmas pessoas apressadas que sempre se preocupavam com seus trabalhos.

Acabei me lembrando do meu pai por conta disso, ele sempre se preocupou com o trabalho, e quando não era o trabalho era eu, o maior medo da vida dele é que acontecesse algo comigo por conta dos meus poderes, infelizmente quando ele tentou impedir que isso acontecesse ele perdeu sua vida.

Suspiro desencostando da janela tentando afastar esses pensamentos, tento sempre evitar pensar nessas coisas, já me culpo por muita coisa, não posso ficar me lamentando pro resto da minha vida, isso aconteceu já faz oito anos, já era para eu ter superado, não é?

Decido assistir algo na televisão para tentar pensar em outra coisa, se eu continuar pensando nessas coisas eu vou continuar me culpando da mesma forma, como não tem como eu fazer uma terapia agora, a única coisa que eu posso fazer é tentar me distrair com alguma outra coisa.

Enquanto assistia a televisão comecei a sentir meus olhos pesarem, e aos poucos eles foram fechando.

Sonho ON

Meus olhos começaram a abrir aos poucos, tentava me acostumar com a claridade do local, coloco meu braço na frente dos meus olhos impedindo da luz vir diretamente nos meus olhos.

Depois de alguns segundos consigo me acostumar com a luz do ambiente tirando então meu braço na frente de meus olhos, me assusto ao ver o que parecia uma nave passar bem ao meu lado.

Continuo observando a nave que continuava indo na mesma direção, me assusto ao ver o que estava bem na minha frente deixo escapar um grito de pânico desviando meu olhar logo em seguida, não podia ser verdade, não, não.

Olho novamente segurando minhas lágrimas, não podia ser possível, nunca achei que pudesse ver algo tão horrível assim, todos mortos, me aproximo aos poucos ainda segurando minhas lágrimas, não era verdade.

- Nat, por favor. - Emily falo abaixada ao lado do corpo da mesma, já sentindo algumas lágrimas escaparem. - Não me deixa, não posso perder mais ninguém.

Olho para os lados vendo os corpos e todos, na expectativa de pelo menos algum estar vivo, mas não, todos estavam no chão com seus corpos ensanguentados e sem vida, nesse momento eu não conseguia controlar mais as lágrimas.

- Eles tomaram as decisões deles. - Ouço uma voz, fazendo com que eu levantasse meu olhar procurando quem falava, encontrando de pé em cima de um pequeno morro, ele parecia um alienígena que aparentava ter quase três metros de altura, não era a primeira vez que eu via ele, ele era o monstro que estava nos meus pesadelos de quando eu era criança, era ele que me fazia passar noites em claro com medo. - O universo é um lugar para os mais espertos, um lugar que só cabe quem realmente quer ficar, eles decidiram o futuro deles, e você? Qual será sua decisão?

- Você não é real, você não passa de um monstro dos meus pesadelos, nada disso é real! - Emily falo me desesperando, ele não ia conseguir me amedrontar, não dessa vez.

Vejo ele me encarar por alguns antes de começar a se aproximar, continuo parada no mesmo lugar ainda o encarando, ele se aproxima parando a poucos passos de mim.

- Gostei de você, é uma garota corajosa... - Ele fala dando uma pausa enquanto olhava para sua espada. - mas é muito confiante.

Logo após ter encerrado sua fala sua espada atravessa minha barriga em um ato repentino, me assusto ao sentir a dor no mesmo lugar que sua espada passou, meus olhos arregalam em sua direção que começou a retirar a espada aos poucos, fazendo com que eu sentisse mais dor ainda.

Preciso sentar no chão após ele ter retirado a espada por não estar conseguido suportar meu próprio peso.

- Espero que da próxima vez você tome a decisão correta. - Ele fala e vejo tudo começar a embaçar.

Sonho OFF

Acordo levantando do sofá rapidamente, eu estava suando, e continuava assustada, tudo pareceu tão real, toco minha barriga procurando um corte, mas ela continuava igual antes.

Foi um sonho, apenas um sonho, tentava colocar isso na minha cabeça, mas tudo pareceu tão real.

Após de alguns segundos consigo me acalmar um pouco, pego o controle da televisão para desligá-la, pelo visto dormir não seria uma boa opção por um tempo...

--------------------------------------------

OIE, primeiro capítulo e muita coisa já aconteceu, começamos nossa terceira temporada que se passará em "Vingadores Guerra Infinita", aguardem os próximos capítulos! TCHAU. s2

THE AVENGER (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora