XXV

1.8K 124 7
                                    

Emily Swann POV

Nesse momento eu estava na nave, com o corpo do Pietro bem na minha frente, eu não tinha coragem de encará-lo eu ainda nem acreditava que isso havia acontecido, a única coisa que eu desejava era que tudo não passasse de um pesadelo e que quando eu acordasse tudo voltaria ao normal.

Não imagino como será para Wanda ela perdeu a única pessoa que ela tinha, tento parar de chorar mas eu não consigo pois minha mente começa a rodar todos os momentos que tive com ele, tipo quando nos falamos pela primeira vez que ele nem queria falar comigo.

Flash Back ON

Oi - Wanda ela estava falando comigo pela primeira vez enquanto o Pietro me ignorava. - Tudo bem?

A qual é Wanda agora se importa com as outras pessoas? - Pietro ele falava com o forte sotaque russo que eu tanto amava.

Flash Back OFF

Ou quando eu treinei pela primeira vez com os dois e ele ficava me desafiando e debochando quando eu não conseguia fazer.

Flash Back ON

Eu estava treinando luta corpo a corpo com o Pietro, mas eu sempre era derrubada por ele, Andrei estava me olhando frustado me achando uma inútil. O Pietro estava estendendo a mão para que eu me levantasse após ter sido derrubada mais uma vez por ele.

- Vamos, não precisa chorar um dia você consegue. - Pietro ele falava com um tom brincalhão e irônico na voz que fez com que eu ficasse irritada por ele achar que eu não era capaz, então assim que peguei a mão dele me impulsionei para que conseguisse levantar e ao mesmo tempo derrubá-lo trocando então nossas posições. - Nada mal. - Ele fala com um sorriso no rosto, foi nesse momento que nossa amizade começou.

Flash Back OFF

Depois de um tempo eu já estava no novo complexo dos Vingadores, como não tinha pra onde ir esse era o único lugar que eu tinha para ficar, eu já tinha tomado meu banho e colocado uma roupa mais confortável, ainda não acreditava que tudo isso havia acontecido.

Eu estava no jardim do complexo apenas olhando a vista, isso me acalmava, e o que eu mais precisava era relaxar. Na minha direita pude ver três pessoas, sendo elas o Tony, o Steve e o Thor, o Thor empunhou aquele martelo dele e uma grande luz se formou, quando a luz sumiu o Thor já não estava mais lá deixando apenas um símbolo no gramado.

Vejo o Tony indo em direção ao seu carro, mas antes eu precisava falar algo com ele. Assim que ele se despede do Steve vou na direção dele.

- Tony. - Emily eu falo o que faz com que ele se vire para mim. - Você tem um minuto? - Pergunto e vejo ele assentir. - Como meu pais morreram a herdeira deles seria eu certo?

- Já que você está viva sim, mas teremos de resolver isso já que pra todo mundo você morreu tem seis anos. - Tony ele fala enquanto tira o seu óculos.

- Queria saber se você podia me ajudar com isso, eu nunca vou conseguir ter uma vida normal, mas eu queria tentar. - Emily

- Tá vou fazer isso pra você, acho que até o fim da semana já vai estar tudo resolvido. - Tony ele falo e logo em seguida o abraço.

Volto pra dentro do complexo e vejo a Wanda sentada em um sofá, sento do lado dela, ela ainda estava bastante triste assim como eu, mas eu já perdi tanta coisa que eu aprendi que temos de seguir em frente, por mais doloroso que fosse admitir não podemos fazer nada.

- Ele gostava bastante de você. - Wanda ela fala ainda olhando para frente. - Ele não sorria daquele jeito fazia anos, dava pra ver que ele se importava com você, queria que ele tivesse vivido mais, que ele tivesse uma vida boa. - Ela falou agora olhando para mim.

- A vida que ele merecia. - Emily digo e algumas lágrimas começam a escorrer do meu rosto, abraço a Wanda que também estava chorando nesse momento.

Eu fiquei mais um tempo com ela por ela ainda estar bastante sensível, nesses momentos não é bom ficar sozinha, quando eu perdi meus pais eu fiquei totalmente isolada sem querer falar com ninguém, e isso não ajudou em nada.

Assim como o Stark falou no fim da semana ele já havia resolvido tudo, eu consegui cem porcento da herança, quando meus tios souberam que eu estava viva me perguntaram se eu não queria voltar a morar com eles, mas no momento eu precisava fica sozinha e colocar minha cabeça no lugar.

Eu havia comprado um apartamento no Queens que já estava reformado, hoje era o grande dia, eu estava me mudando.

Estava despedindo de todos lá, eu criei um grande vinculo com todos, despedidas nunca são fáceis, mas agora não é uma despedida e sim um até logo.

Eu já estava no carro, o Tony pediu que um motorista dele me deixasse lá para que eu chegasse bem, fui deixada na frente do prédio, saí de lá com uma mala com algumas coisas que eu comprei, e outras que me deram.

Entrei no apartamento e fui correndo pro meu quarto, os móveis do apartamento eram praticamente todos brancos, dificilmente alguém entraria nessa casa e diria que uma adolescente mora aí.

Eu estava muito cansada, minha vida ia mudar completamente, e eu tinha que estar preparada.

---------------------------------------------

OIE, esse foi o último capítulo da primeira temporada espero que tenham gostado bastante da primeira temporada, não sei quando irei iniciar a segunda temporada no momento irei revisar os capítulos. TCHAU. s2

THE AVENGER (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora