VI

4.9K 291 44
                                    

Tony Stark POV

Nick Fury estava querendo novamente querendo falar com agente, o que estava me deixando sem paciência, já que a única coisa que eu queria, era continuar com minhas invenções, dessa vez estava trabalhando junto de Jarvis em uma nova inteligência, bem parecida com o Jarvis porém melhorado, estava pensando em chamá-lo de Ultron. 

Mas nesse momento estou me dirigindo novamente a sala de reuniões, posso ver que todos já estavam lá.

Bom já que todos já estão presentes, gostaria de avisar a vocês que localizamos outra base da HYDRA, e vocês  em alguns dias, pois fiquei sabendo que tem novas informações lá, então peço que nos próximos dias treinem bastante, pois não sabemos se existem outros aprimorados. -Nick Fury assim que ele fala isso já reviro meus olhos sabendo que Ultron terá de esperar, e se tem algo que eu detesto é quando o que estou trabalhando tem de ser adiado, mas faz parte. Todos concordamos com a cabeça e nos dirigimos para fora da sala, a maioria volta ao que estava fazendo antes, e outros vão na sala de treino.

Eu volto ao meu laboratório e aviso ao Jarvis que o Ultron terá de esperar um pouco, e ele sugere dar uma aprimorada em umas armaduras, para que estejam boa para a missão, e eu concordo e começamos o nosso trabalho.

Wanda Maximoff POV

Eu e Pietro tínhamos chegado na nova base da HYDRA e eu notei uma garota, provavelmente uma aprimorada, já que estava em uma cela parecida com a que eu e Pietro ficávamos na outra base. Ela deveria ter uns quatorze anos, o que partia meu coração já que sabia que ela deveria sofrer bastante.

Nesse momento eu estava na sala de treino e ela também estava lá, descobri que o nome dela era Emily mas que deveria chamá-la de Lyon, o homem que pelo visto que "cuidaria" de nós estava dizendo que deveríamos treinar juntos já que teremos diversas missões em conjunto, o que me deixava bastante animada, já que costumava fazer as missões apenas com o Pietro, mas parecia que meu irmão não ficou muito satisfeito, pois ele não gosta muito da ideia de trabalhar com quem ele não tem afinidade.

Nós começamos primeiro, treinando para ver como estávamos fisicamente, começou com Pietro que correu 500 metros com o poder dele de super velocidade, o que eu pude perceber que deixou a tal Lyon boquiaberta, não julgo ela eu estava acostumada com isso por ele ser meu irmão, mas se não o conhecesse também estaria surpresa. 

Depois fui eu que levantei objetos pesados, com meu controle de magia, o que fez com que a garota arregalasse os olhos, o que me deixou orgulhosa de mim mesma já que sabia que ela também deveria ser poderosa. 

Depois o cara que eu não me engano se chamava Andrei falou que era a vez dela e cochichou algo no ouvido dela, ela andou em direção a alvos em formato de humanos que as pessoas costumavam utilizar para atirar, confesso que estava bastante curiosa para saber o poder dela.

Ela se posicionou, e puder ver que ela respirou fundo fechando os olhos, assim que os abriu levantou as mãos mirando em direção a um alvo, e SOLTOU UMA RAJADA DE FOGO, confesso que fiquei boquiaberta nesse momento, já  que nunca vi nada parecido, olhei em direção ao meu irmão que estava com os olhos arregalados, ela já estava acertando outro alvo, e ela era muito poderosa, pois ela soltava muito fogo.

Emily Swann POV

Estava muito surpresa com o poder dos irmãos, eles eram muito fortes, e fiquei nervosa de mostrar meus poderes, levando em consideração o quão forte eles eram, assim que o Andrei me chamou eu fui andando em direção aos alvos, mas paro quando ele segura meu braço.

- Quero que faça igual a última vez, mostre seu poder, a não ser que queira ficar treinando aqui durante o dia todo. - Andrei ele cochicha no meu ouvido o que me faz ficar mais nervosa ainda.

Chego na frente dos alvos, respiro fundo fechando meus olhos, tentando me concentrar olho paro os alvos, e uso todo o meu poder novamente, dessa vez não estava dando tudo de mim mesma, já que da última vez parei em uma maca, mas estava conseguindo ficar de pé e me concentrando. 

Assim que termino sinto novamente um gosto metálico na minha boca, mas estava bem, pude perceber que não iria desmaiar, Andrei fala que agora eles poderiam descansar mas que eu deveria ficar pra treinar um pouco mais, assim que vejo que eles saíram cuspo todo o sangue que estava na minha boca.

----------------------------------------------

OIE o que acharam do capítulo, eu gostei bastante de escrever ele, e to me divertindo muito escrevendo essa fanfic, o próximo capítulo chegará em breve, até lá BEIJOS.

THE AVENGER (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora