>Capítulo 42<

155 9 1
                                    

Luana Mornigstar

Já se passaram uns dias desde que sair da Alemanha, eu precisava. Não avisei ninguém, nem mesmo meu pai. Eu imagino que ele esteja preocupado mas eu precisava sumir por um tempo. Eu sabia que acontecia por lá apenas porque acompanhava um pouco das noticia. 

Meu pai me ligava a cada cinco minutos e apenas deixava tocar até cair, depois de tudo a única coisa que eu fiz foi fugir,  não sei como ainda nenhum deles apareceu  na porta da minha casa.

Passei o dia deitada na cama e assistindo televisão. Meu pai me ligou mais uma vez e joguei o telefone na parede, a campainha tocou e me veio na cabeça que alguém me achou. 

Visto uma roupa decente já que ainda estava de pijama, respiro fundo e vou atender já que a pessoa não parava de tocar a merda da campainha. Assim que abro vejo Bruno. 

Bruno: Como vai Luana?! - tem um sorriso no seu rosto que faz com que eu comece a sentir medo. 

Luana: Vai embora Bruno - tento fechar a porto mas Bruno consegue me impede.

Bruno: Calma meu amor, eu e você tem com o que brincar.

Bruno empurra a porta com tudo e com a força que ele usou fez com eu fosse para no chão.

Luana: Como sabia que eu estava aqui ? - pergunto me arrastando no chão o mais longe possível.

Bruno: Foi bem fácil, eu apenas coloquei alguém para te seguir e cá estou eu. E agora vai começar a brincadeira. 

Ele vem até mim e a única que eu me lembro é que Bruno tirou alguma coisa do bolsa e colocou no rosto. 

Quando eu acordei estava em um quarto até bem arrumado, tinha uma porta e nada mais. Onde eu estava ? Era a pergunta que eu mais fazia, fiquei naquele quarto por horas, eu não sabia se era dia ou noite, não tinha nada que indicava quanto tempo eu estava ali. Eu estava andando por todo o quarto até que finalmente alguém abriu a porta e uma pessoa é jogada para dentro. Quando reconheci o rosto era de Patrícia, mãe do Lucas, o que ela fazia aqui ?

Luana: Patrícia ? - cheguei mais e vejo que tem sangue escorrendo do canto da boca - meu deus o que aconteceu ? - fui até ela e a ajudei a levantar.

Patrícia: Luana, o que faz aqui ? - ela olhava para mim sem acreditar - o que vão fazer com a gente ? quem são essas pessoas ?

Luana: o que fizeram com você ? 

Patrícia: Fui uma mulher, eu não me lembro como seguei aqui, eu estava com a minha irmã fazendo um passeio e depois eu não lembro de nada, quando acordei já estava em uns dos quartos. Depois de um dia uma mulher entrou no quarto e me bateu. O que está acontecendo, porque estamos aqui ?

Luana: Foi tudo minha culpa, a empresa do seu marido e eu fui tentar ajudar e tudo que descobrir é que Bruno está fazendo isso acabar com reputação que vocês tem.

Patrícia: Mas a que preço ? 

Luana: Bruno nunca aceitou o fato de que o Lucas assumiu o filho de Alice . digo e ela me olha com uma cara te interrogação.

Patrícia: Mas Bruno nunca namorou com Alice ou teve qualquer romance com ela, como poderia ter tido um filho ?

Luana: O filho é de Bruno mas ele nunca soube disso, Alice desconfiava de alguma coisa sobre Bruno e contou a Lucas que nunca acreditou, na festa que teve na casa dele Alice disse que o filho que ela esperava era de Lucas - fiz uma pausa - depois disso oque Bruno mais sonhou é acabar com tudo que o Lucas conseguir, incluindo a empresa.

Patrícia: E você? - não responde.

Luana: Não tenho nada com o Lucas acabamos tudo que um dia podia rolar. 

Patrícia: Meu filho te amo Luana, nunca duvide disso, sei que talvez tenha hora que ele não demostre ou estraga tudo com uma única palavra mas faria de tudo para você esteja a salvo.

Luana: Tenho minhas duvidas sobre isso - dou os ombros.

Na mesma hora uma pessoa entra no quarto, eu e Patrícia se levanta da cama. Eu reconhecia aquele rosto. Rafael.

Rafael: Como vai meu amor, sentiu saudade ? - um sorriso se abriu no seu rosto e eu nunca tive tanta vontade de socar aquela cara - preciso de uma foto de vocês, então tem como da um sorrisinho.

Luana: Vai para o inferno Rafael.

Rafael: Eu sempre estive lá Luana, você só nunca percebeu isso. Agora anda sua vadia, dá um sorrisinho e diga "X" para foto.

Luana: Quero falar com o Bruno, cadê ele ? 

Rafael: Ele não quer falar com você então vai ter que esperar - ele diz.

Luana: Porque você está aqui ? Por qual motivo você entrou nesse rolo todo, você nem ao menos conhecia o Lucas - pergunto e Rafael apenas me olha.

Rafael: Dinheiro - ele saiu. 

Porque eu ainda perguntei, Rafael sempre pensou apenas nele, se ele entrou nesse rolo por causa de dinheiro realmente não me surpreende.

Patrícia: Vocês se conhecem ? 

Luana: Rafael é meu ex-namorado, namoramos na época da escola quando morava no Brasil - respiro fundo - meu pai... - só de lembra que nem ao menos atendi sua ligação - eu sair da Alemanha sem nem ao menos avisar meu pai, ele me ligou esses dias e a única coisa que eu queria era ficar sozinha e agora eu não vou nem poder vê-lo novamente.

Patrícia: Bruno jamais machucaria você - ela diz e segura minha mãe.

Luana Eu não acredito isso, Bruno tem tudo que pode afetar o Lucas.  

O Filho do Chefe do meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora