>Capítulo 23<

489 20 2
                                    

Lucas Santana 

Lucas: Como é? - pergunto sem ainda acreditar, jamais que o David faria isso com a empresa. 

Fernando: O dinheiro estar na conta dele, então foi ele que pegou.

Lucas: Como sabe que o dinheiro estar na conta dele? - ele pega um papel com os últimos saques vindo da conta da empresa, e ali tem todas as contas pra quem o dinheiro foi enviado - Pai se fosse mesmo o David, acha mesmo que ele ia colocar o dinheiro na conta dele ? Ninguém é tão burro assim..

Fernando: Não sei mas que o dinheiro está na conta dele, está!

Ele pega o telefone liga para a recepção e pede para ela chame o David para que venha ate minha sala. Minutos depois ele aprece. 

David: Mandou me chamar? - diz ele olhando para tudo mundo da sala - Aconteceu alguma coisa?

Fernando: Aconteceu, quero me explique isso - disse virando a tela do computador para que ele veja, ele senta e começa a analisar.

David: Calma, essa é minha conta. Que dinheiro é esse?

Lucas: David, então.. esse dinheiro sumiu da conta da empesa e o único que tem acesso a isso somos nós e meu pai, e por acaso esse dinheiro apareceu na sua conta. 

David: Fernando eu jamais roubaria sua empresa, eu ajudei a construir e tenho meu propio salário, não precisa roubar de ninguém! - seu tom de voz se altera.

Fernando: Então como esse merda foi parar na sua conta David? - agora é a hora do meu pai se alterar - Foi você que roubou minha empresa, meu melhor amigo, sai dessa empresa David!

Lucas: Pai, espera... acho que está indo longe demais! David jamais roubaria essa empresa, tem alguem contra nós e não é ele!

Fernando: Suma daqui David, nunca mais volte!

David não diz uma palavra, apenas se retira da sala.

Lucas: Que porra pai, porque não me escuta? - faço um pausa - Não foi David!

Fernando: Foi ele! - meu pai grita - Aceita que o pai da sua namoradinha roubou minha empresa.

Meu pai sai da sala e eu sento na minha cadeira.

Lucas: O que estão esperando? - eles me olhavam - SAIAM!!

Tudo saíram correndo da minha sala e eu pude ter paz. Eu ainda acho que tem mais coisa acontecendo, David jamais iria roubar a nossa empresa e também não seria tão burro que colocar o dinheiro na propia conta. Fui até a sala de David mas ele não estava.

Lucas: Cadê o David? - pergunto a secretaria.

Bruna: Assim que saiu da sua sala ele pegou sua pasta e foi embora.

Ouço meu pai me chamando da porta da minha sala.

Lucas: O que você quer pai?

Fernando: Já sabe o que tem que fazer, e faça rápido! Não quero filho meu com uma ladra!

Lucas: Está de saganagem com a minha cara né? - olho para sua cara não acreditando - você é o único que não vê que não foi David que roubou.

Fernando: E porque você tem tanta certeza Lucas? - ele faz uma pausa - por acaso foi você pegou o dinheiro e colocou na conta dele?

Lucas: Eu não acredito! - passo a mão no rosto não acreditando - sério mesmo? Quer saber pai, quero que você se foda-se, e quando descobrir que está errado me procure.

O Filho do Chefe do meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora