>Capitulo 20<

577 21 3
                                    

Luana Morningstar

Uma semana depois.

Passou uma semana, hoje e sábado novamente. Essa semana foi uma correria, final do mês está chegando então minha primeira prova do curso está chegando, já tenho que começar a estudar esse primeiro mês foi mais tranquilo, quere nem ver os outros.

Meu quarto está uma bagunça e estou com preguiça de arrumar. Não tem nada para fazer em pleno sábado, não converso com o Lucas desde de segunda, Bruna depois da festa do Bruno nunca mais a vi. Desço até a cozinha e vejo que Maria está com a maior sorriso.

Luana: Oi Maria, tudo bem?

Maria: Estou tão feliz senhorita que nem tem como ficar triste - diz toda sorridente.

Luana: O que ouve? - pergunto curiosa.

Sou curiosa mesmo.

Maria: Minha filha irá vim para cá, faz quatro anos que se mudou para fazer faculdade de Harvard, cursar Ciências Biológicas e agora ela vai voltar!

Luana: Que legal Maria, quando ela vem ?

Maria: Ela chega amanhã a noite. - percebo uma certa preocupação em sua voz - eu só não sei onde ela irá passar a noite.

Luana: Que isso Maria, ela vai ficar aqui.

Maria: Não senhorita, ela é filha da empregada não posso pedir isso a senhora.

Luana: Relaxa Maria, está tudo bem - dou um beijo na sua testa.

Meu pai chegar cedo hoje então aproveito e falo com ele sobre a filha da Maria. Ela deve ser um pouco mais velha que eu, espero que ela seja legal pelo menos assim vou ter alguém com quem conversar.

Está na hora do almoço, meu pai acabou de chegar e Isabel já colocou a comida na mesa. Isabel fez umas coisas que nunca tinha visto na vida nunca tinha experimentando aquilo, uma mais diferente da outra.

Saudade da comida brasileira!

Estava tudo gostoso como sempre, Isabel sempre arrasa! E de sobremesa foi um donauwelle e pelo que ela me explicou e uma de massa de pão de ló e chocolate, cobertas por “ondas” de creme de manteiga e cereja, finalizado com uma crosta de chocolate, não posso nem falar que ela arrasou!

Meu pai foi para seu escritório e eu esperei um pouco antes de ir até ele e pergunta sobre a Maria. Espero mais ou menos uns 30 minutos e vou até o escritório, bato na porta e ouço um entre.

Luana: Oi pai, queria falar com o senhor...

David: Claro, sente-se... aconteceu alguma coisa? - pergunta preocupado.

Luana: Mais ou menos, hoje a Maria me contou que a filha dela vai chegar amanhã a noite, mas ela não tem onde ficar,  queria saber se ela pode ficar aqui até encontrar um lugar.. - ele respira fundo.

David: Por mais que não goste disso, tudo bem, ela pode ficar mas que ela saiba das regras - acabo levantando e lhe dando um abraço, sei que meu pai não gostou disso Mas ele sabia que não ia parar de atormentar até ele dizer que sim.

Meu pai sempre deixou claro quem é o padrão e o empregado e não gosta de misturar as coisas, deixou ele e saio, vou até Maria e conto a notícia, no começo ela não gostou muito porém aceitou e ficou muito feliz, até perguntei se podia ir com ela amanhã e ela deixou. Diz ela que irá fazer surpresa para senhor Miguel, ele nem sonha que a filha está vindo pra cá.

O Filho do Chefe do meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora