Lucas Santana
Finalizamos o beijo com selinhos, eu não sabia que ela ia fazer isso. Os fotógrafos achavam que eramos um casal feliz, me mandaram a foto do Luana perto do Rafael e com certeza iram falar merda e também eu não queria aquela foto nas redes sociais.
Vários flash estava em nós olho pra ela e sorrir. Por mais que eu não ame ela, algo está surgindo dentro de mim.
Fomos para meu carro e dou partida.
Luana: Quero pedir desculpa.. Eu.. Eu não pensei direito.
Lucas: Ei, calma! Está tudo bem, relaxa. - digo tentando acalma-la.
Ela repita fundo e fica olhando para janela do carro, depois de um tempo percebo que ela dormiu. Vou para meu apartamento, resolvo não acorda-la, pego ela no colo e ele até o meu apartamento. Depois de muita dificuldade consigo abrir a porta, deito ela na cama tiro de salto e pego a coberta e a cubro.
Vou até o banheiro, tomo um banho visto o short, pego a coberta e vou para sala, deito no sofá e fico pensando no beijo, aquele beijo não saia da minha cabeça, pensei tanto que acabei dormindo.
Acordo e vejo que a casa está silenciosa, pego meu celular e vejo as horas 13h, dormir demais. Vou até meu quarto vejo que Luana ainda está dormindo.
Resolvo pedir alguma coisa para comermos já que não sei cozinhar nada. Depois de quase 30 minutos ela chega. Vou até o quarto e vejo Luana dormindo tranquilamente.
Lucas: Luana acorda - ela só mexe mas não acorda - Luana - nada - Acorda! - falo mais alto e ela acorda.
Luana: Bom dia, que horas são? - pergunta sonolenta.
Lucas: 13:30 - ela me olha espantada - vem, comprei nosso café da manhã.
Ela levanta com muita preguiça, descemos até a sala e tiro tudo de dentro das sacolas. Começamos a comer.
Lucas: Liga para seu pai depois, deve está dando o louco atrás de você. - ela confirma.
Luana: Isso está muito gostoso! - disse mordendo um pedaço do sonho.
Depois do "café da manhã" ela foi ate meu quarto e eu fiquei arrumando as coisas. Ligo a TV e procuro um programa qualquer, vejo ela descendo com alguma blusa minha que mais parece um vestido.
Ela vê que estou olhando e sorrir envergonhada, procuro alguma coisa na TV e acabo colocando na Netflix.
Luana: liguei para meu pai e estava conversando com ele, e ele me disse que já sabia que eu estava aqui - ela rir.
Lucas: Qual filme? - pergunto.
Luana: Não sei, coloca qualquer um.
Começo a procurar um filme quando Luana dá um grito.
Luana: Ai meu deus, coloca crush à altura - diz eufórica e eu coloco o filme.
Era um filme típico adolescente e pelo visto a Luana ama isso. A cara que ela fazia a cada cena era engraçado eu nem prestei atenção, outro coisa chamava mais minha atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho do Chefe do meu Pai
Подростковая литератураLuana Morningstar uma jovem de 18 anos que acaba de se mudar para Alemanha, onde seu pai trabalha. Luana sempre foi um menina muito estudiosa, educada e sempre sonhou em se cursa médicina na área de cirurgia geral. Seus pais se separam quando tinha...