>Capítulo 3<

1K 36 6
                                    

Luana Morningstar

Hoje ainda é sexta feira e amanhã é a maravilhosa festa, onde eu seria a acompanhante do Lucas Santana.

Estou assistindo TV, um programa que está passando que é até divertido.

Irei ir no shopping novamente mas agora é para escolher um vestido e um salto, é uma festa chique, só irei esperar o almoço. Depois de algum tempo Isabel me chama para almoçar que estava uma maravilha como sempre. Subo até meu quarto troco de roupa, escovo meus dente e passo um perfume. E como o senhor Miguel não estava em casa, peço um táxi.

E graças a deus cheguei.

Fui direto para loja de vestido e começei a escolher, e era um mais lindo que o outro.

Xxx: Posso ajudá-la? - diz um moça gentil.

Luana: Por favor, estou procurando um vestido para uma festa a noite.

Xxx: Tem alguma cor específica que esteja procurando ? - nego - Bom, a nosso loja está vendendo muito são nós tons vermelhos.

Ela me mostrou vários até um chamar minha atenção.

Luana: como você se chama ?

Xxx: Paola!

Luana: Paola quero provar esse vestido.

Paola: Otimo escolha. Esse acabou de chegar na loja.

Ela me guia até o provador e é um vestido muito lindo. Caiu super bem no corpo e ainda me valorizou muito. Olhei o preço e era $15000,00.

meu ruim para pagar esse vestido.

Sair do provador e Paula me olhou.

Luana: Irei levar esse! - digo animada

Paula: Ótima escolha!

Vou até o caixa e pago. Passo em uma logo de calçados e compro um salto preto.

Peço um táxi e logo estou em casa novamente e já são 18hs da tarde. Subo para meu quarto, guardo tudo e vou direto para banho. Visto uma calça de moletom, uma meia no pé e uma blusa rosa clara. Deito na cama coloco uma série e fico até Maria me chamar para jantar, peço a ela que traga no meu quarto estou com muita preguiça de descer.

Depois que Maria trazer meu jantar e eu comer tudo, deito na cama e apago.

♧♧♧

É hoje!

Pego meu celular e olho as hora e já são 10hs.

Dormir demais!

Desço ate sala e vejo meu pai.

Luana: Não foi trabalhar hoje papai ?

David: Pedir folga, preciso descansar para essa noite.

Apenas balanço a cabeça confirmando e sento ao seu lado.

O Filho do Chefe do meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora