>Capitulo 31<

417 19 5
                                    

Lucas Santana - Dia do acidente.

Estou na empresa tentando entender como o dinheiro foi parar no conta do David.

Por mais que acho que ele nunca roubaria nossa empresa, usar esse argumento com meu pai nunca vai fazer ele acreditar. Olhei as câmera de segurança e uma parte delas estão diferente como se alguém tivesse cortadas mas eu não posso sair acusando ninguém sem prova alguma.

Eu estava com uma bela dor de cabeça e o que eu mais queria era voltar para casa e dormir. Quebrar a cabeça não vai ajudar em nada. Falta 5 horas para que eu finalmente consigo ir embora.

Respiro fundo, penso no que eu posso fazer?

Meu pai viajou em busca de novos investidores já que ninguém ainda soube do roubo. Reviro os olhos só de pensar o quanto meu pai é um idiota!

Bruna: Com licença senhor Santana, você irá ter uma reunião amanhã às 09h - diz aparecendo em minha porta - E hoje terá uma reunião em 30 minutos.

Lucas: Ok, prepare a sala que já estou indo - digo olhando para tela do meu computador, ouço a porta fechando.

Arrumo todos que preciso falar na reunião, alguns investidores estão desconfiando e eu preciso dizer que "está tudo bem".

Me preparo mentalmente e vou para sala. Que comece essa maldita reunião.

Lucas: Sejam bem vindos! - digo assim entro na sala.

><

São quase 20h da noite. No final de tudo acho que todos se acalmaram e conseguir deixar a situação tranquila. O prédio já está vazio, arrumei alguns papéis que estava na minha mesa. Sair da sala e vejo que meu celular não está no meu bolso, volto para buscá-lo e ele está em cima da mesa. Assim que eu o pego uma mensagem chega.

Número desconhecido

Sabia que no nosso país várias pessoas são mortas em acidentes de carro. A Luana pode ser a próxima.

Eu me desespero, desço o mais rápido até o estacionamento meu carro era o único que ainda está ali.

Dirijo o mais rápido que consigo. Passo por todos os sinais vermelho e ultrapasso os carros. Assim que ultrapasso percebo que não estou conseguindo freiar meu carro, tinha outro carro na minha frente e foi nesse momento que eu joguei meu carro contra o poste de luz, com o impacto eu apago.

 Assim que ultrapasso percebo que não estou conseguindo freiar meu carro, tinha outro carro na minha frente e foi nesse momento que eu joguei meu carro contra o poste de luz, com o impacto eu apago

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucas: Lu... Luana....

- Lucas? Você está me ouvindo? - ouço alguém dizer...

Lucas: Lua...

- Preciso de um raio-X e uma tomografia com urgência. Lucas, você está no hospital.. está me ouvindo... Lucas?

Sinto meu olhos fecharem lentamente.

O Filho do Chefe do meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora