>Capítulo 12<

734 28 3
                                    

Luana Morningstar

Não quero sair da minha cama. Hoje é segunda feira e é o dia que vou começar a progamar melhor o meu dia.

Começando pelo me quarto, ele está uma bagunça. Sou muito desorganizada!

Me diz que não é eu! Please!

São 10h e foi aí que eu tomei vergonha na cara e começei a arrumar meu quarto. Coloquei meu queridinho fone e coloquei Con Calma - Daddy Yankee. Arrumei meu closet, que a metade dele está vazio, mas estava uma bagunça. Deixei tudo bonitinho - que daqui 3 dias vai está uma bagunça - e também arrumei meus sapatos. Depois foi para minha penteadeira, arrumei minhas maquiagem, perfumes e escovas de cabelo. Meu banheiro estava arrumado e limpinho.

Acho meu relógio e são 13h30 da tarde, desço para comer alguma coisa.  Vejo que Isabel está colocando a comida na mesa.

Isabel: Me desculpa por ter atrasado o horário do almoço, tive que sair para comprar alguma coisa antes do almoço e demorei mais que o normal. - diz ela com certo medo, meu pai não tolera atrasos.

Luana: Está tudo bem Isabel! - digo gentil.

Pego meu prato e me sirvo. Queria que Isabel e Maria almoça-se comigo, mas depois do show do meu pai aqui, preferir nem pedir novamente. A comida estava maravilhosa como sempre. A sobremesa era mouse de morango.

Volto para me quarto e deito. Fico pensando o que eu posso fazer para ocupar mais meu tempo. Lembrei de um sonho de criança, era fazer curso de fotografia. Nunca cheguei a mencionar com ninguém mas sempre tive curiosidade. Não tem nada haver com o quero mesmo trabalhar, sempre sonhei em ser cirurgiã geral.

Procuro meu notebook pelo quarto e não o acho. Vou até a sala e encontro em cima do sofá, procuro por curso de fotografia, encontro um no centro de Munique, tem a opção de aulas online e presencial. Não é muito caro e também não é tão longe. Vou até a escola Münchner Fotografie é a terceira melhor escola de fotografia em Munique. Visto uma roupa bem quentinha e uma botinha para combinar, peço um táxi e digo me endereço. Estou animada! Demoro quase 30 minutos para chegar, pago o táxi e saiu do carro. Primeiro passo no banco e já tiro o dinheiro do curso que já tinha olhado no site. Entro dentro da escola e tiro meu casaco.

XXX: Boa tarde, em que posso ajuda-la? - diz educada.

Luana: Bom tarde! É.. então estou querendo fazer o curso de fotografia e saber como faço a inscrição.

XXX: Claro, prazer me chamo Alice. - diz sorrindo.

Luana: Prazer, pode me chamo Luana. - digo educada e sorrir.

Alice: Então Luana, quer conhecer a escola um pouco? E depois eu falo sobre a inscrição - confirmo - Pode vim, bom nossa escola está bem cheia hoje. Esse é o prédio de fotografia, temos aulas em todas as salas e iremos começar uma nova turma na quarta feira, temos aulas práticas e teórica, técnicas de fotografia, iluminação, câmera fotográficas e suas funções e entre outras. No final do curso temos um prova de conclusão de curso e os três primeiros ganha uma câmera profissional. Pretende trabalhar na área? - pergunta.

Luana: Na verdade não, era um sonho de criança e só agora tive condições de realizar ele. Mas quem sabe meus planos mudam.

O Filho do Chefe do meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora