>Capítulo 28<

447 19 3
                                    

Luana Morningstar

Acordo e percebo que já são quase 12h, tomo um banho visto uma roupa normal de ficar em casa. Vou até a cozinha e Isabel está preparando o almoço.

Isabel: Bom dia senhorita, dormiu bem?

Luana: Bom dia, dormir sim.

Conversamos um pouco e depois subir para meu quarto, fui mexer um pouco nas redes sociais e vejo que tem algumas fotos minha na festa de ontem, e já estão especulando um namorado novo.

Ouço Isabel me chamando para almoçar. Meu dia está sendo bem tranquilo nada muito fora do comum. Meu celular apita avisando que chegou uma mensagem nova. Era do Bruno.

- Confirmado mais tarde? (13:24)

- Claro 😊 (13:26)

- Passo na sua casa as 20:30
(13:27)

- Estarei te esperando (13:28)

Ligo a televisão que não está passando nada legal.

Luana: Isabel, você sabe se a Angel está em casa? - grito da sala.

Isabel: Saiu poucos minutos antes da senhorita acorda - e ela gritou da cozinha.

Coloco um filme qualquer na Netflix, fico assistindo até eu enjoar e subir para quarto. Arrumo meu guarda-roupa que estava uma bagunça e a penteadeira. Tento passar o maior parte do meu dia ocupada mas isso nem sempre dá certo.

É preguiça mesmo!

Meu celular vibra e por um instante acho que Bruno que está me mandando mensagem.

Número desconhecido

Cuidado, pessoas perto de você pode se machucar!

Essa hora eu não pensava em outra pessoa a não ser meu pai, liguei e perguntei se estava bem e que era para tomar cuidado quando voltasse do trabalho.

Por mais que hoje seja domingo meu pai resolveu ajudar a se reorganizar a empresa onde está trabalhando.

Pego alguma coisa para comer já que era quase 16h e é a hora do lanchinho. Fiz um misto quente com suco de uva.

Aquela sensação de que algo irá acontecer não passava e meu pai não me saia da cabeça, resolve ir tomar um banho para me acalmar. Agora era só esperar a hora de me arrumar.

Acabo de pegar meu celular e são exatos 19:02, tento escolher uma roupa diferente.

Ele só não podia me levar em um restaurante cinco estrelas porque eu não estou arrumada para ir a um lugar como esse. Estou levando outra jaqueta por precaução, faço uma maquiagem leve e uma bolsinha. Faço ondas no cabelo com a propia prancha e alguns acessórios.

Ouço Maria me gritando avisando que eu tinha visita, me olho mais uma vez no espelho e gostei do resultado. Era Bruno que tinha chegado. Ee estava muito bonito e com nada muito formal.

Luana: Onde vamos? - pergunto assim que me aproximo do carro - Aliás você está muito bonito!

Bruno: Que isso, você que está maravilhosa!

O Filho do Chefe do meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora