>Capítulo 38<

251 14 4
                                    

Luana Morningstar

Ver Lucas parado na porta do meu curso, foi algo que eu não esperava eu achei que tinha sido clara que tinha colocado um fim. Tentei ser o mais breve possível e sair o mais perto dele, não que eu queira isso. Ele insistiu tanto para que a gente conversa-se, eu já sabia que Diego tinha falado com ele mas nunca que ele vim querendo conversar na porta do meu curso.

Fomos para um restaurante - péssima ideia - todas as pessoas ficaram olhando para nós. Odeio! Lucas queria saber o porque se tudo que estou fazendo, tentei manter ele o mais distante disso tudo, eu quero ajudá-lo, será que ele não entende? Lucas sempre fui um cabeça dura, mas hoje estar impossível.

Lucas: Não é a hora ? - ele diz - Você estar se envolvendo com o Bruno para me ajudar ?

Luana: Foi preciso - digo tentando ser a mais confiante possível.

Lucas: Serio Luana, porque fez isso ?

Luana: Olha, eu sabia que um dia o Diego ia acabar te contando, ma saiba que foi eu que insistir para ele me ajudar e sem ele eu não estaria tão perto de todo esse inferno acabar...

Lucas: Me diz o que você estar fazendo... - ele pede mais uma vez.

Luana: Estar perto de tudo isso acabar... você finalmente vai poder seguir sua vida tranquila e sem estresse.

Eu sair logo em seguida, eu sabia se ficasse mais um minuto falaria tudo para ele. Assim que sair, sentir os olhares de todos do restaurante em mim, já estou até vendo: o grande babado do dia, Luana Morningstar e Lucas foram flagrados em um restaurante esta manhã, mas não foi só isso, Luana saiu correndo do restaurante feito uma louca e Lucas Santana ficou com a maior cara de taxo e plantado no restaurante, ok, eu que talvez eu tivesse saído mais calma e sem pressa teria chamado menos atenção - foi o calor do momento.

Chamei um táxi e fui direto para minha casa. Fui direto para meu quarto e tomei um banho. Tinha muita coisa para fazer do meu curso, estou quase terminando, resolvi estudar um pouco para não acumular na prova final. As vezes me pergunto, se eu ainda estivesse com a minha mãe, eu estaria fazendo tudo isso. Meu pai não sabe de nada e nem imagina, ele se afastou totalmente da empresa dos Santana e nunca mais ouvi mencionar o nome deles na casa. Respirei fundo e tentei me concentrar o máximo possível, percebi que estava com fome e desde que cheguei no coloquei nada na boco, desci para cozinha e Isabel estava preparando algo.

Isabel: Imaginei que estaria com fome, preparei algo e já iria te levar - sento na mesa e Isabel, preparou panquecas com Nutella e morangos.

Luana: Muito obrigado, estava mesmo com fome - sorrir e comecei a comer - você sabe de Angel foi trabalhar hoje ?

Isabel: Foi sim, diz que ela que estar cheia de coisas para fazer na empresa.

Conversei um pouco com Isabel e depois voltei para meu quarto, peguei meu celular e enviei uma mensagem para Angel.

Passei a tarde estudando, terminei e desliguei meu notebook, tomei um banho e depois foi para sala assistir um pouco de tv. Já são 18h e meu pai me mandou uma mensagem avisando que vai ficar até mais tarde na empresa. Estava sozinha, falei que Maria e Isabel poderiam terminar o serviço mais cedo. Coloquei um filme e deitei no sofá, estava quase no meio do filme quando alguém resolveu bater a campainha.

Luana: Quem será? - pensei em deixar a pessoa pensar que não tinha ninguém em casa mas resolvi abrir, era Diego - O que faz aqui ?

Diego: Precisamos conversar - dou espaço para que ele entre - Lucas te procurou ?

Luana: Você falou com ele ? Porque fez isso ? - pergunto.

Diego: Você precisa falar com ele sobre tudo, está hora de dizer a verdade.

Luana: Não, ele não precisa, ele não vai ficar sabendo de nada.

Diego: Ele tem que saber, é a empresa dele que você quis ajudar e você não acha que depois de jogar na rede ele não vim atrás de você ? 

Sim, eu e Diego resolvemos jogar tudo na internet. Talvez não seja a melhor mas queremos que todos saibam os detalhes. Só lembrando, queremos afetar apenas ao Bruno, vimos que seu pai não está nem sabendo das coisas. 

Eu sei que quando isso for a publico, tudo vai virar um verdade furacão. Descobrimos muitas coisas sobre Bruno, tanto que acaba até com sua reputação, não sabemos como ele teve acesso a senhas, mas se um cair, todos caem juntos.

Luana: Eu sei que sim, mas eu fiz isso para ajudar ele. 

Diego: Exato, e acredito que ele vai agradecer profundamente mas ele precisa saber antes disso tudo for a publico.

Luana: Foi o que combinamos Diego, jogar na mídia, todos precisam saber da verdade - um silencio  reina na sala.

Angel: O que vai sair na mídia ? - eu e Diego nos olhamos e não sabia o que responder. 

Diego: Nada que seja ao seu respeito - diz curto e grosso.

Luana: É só uma coisa ai.. - Angel olha para nós com um olhar curiosos.

Angel: Eu sei que não tenho nada a respeito, mas posso ajudar.. - eu a olho, e por um minuto penso em dizer a verdade.

Diego: Você sabe muito bem quem pode ajudar Luana e não é ela, pensa no que eu disse, deveria contar, a hora chegou - ele diz por fim. 

Diego vai em direção da porta e vai embora, vejo Angel seguindo pelo olhar, ele está certo, talvez finalmente chegou a hora depois de muito tempo. 

Eu não digo uma palavra, hoje era para ser um dia apenas de filme, e olho o que aconteceu Diego apareceu na minha casa, o que é milagre, eu nunca o vi saindo daquela casa nenhuma vez.

[...]

Mais um dia se começa, e finalmente falta apenas mais umas semana para concluir meu curso. Assim que chego vejo todos ao meu redor me olhando, odeio isso mas hoje está muito na cara. Vou para minha sala e ouço algumas meninas cochichando..

- Eu te disse que era ela, saiu de um relacionamento do pedaço do mal caminho que era o Lucas Santana para pegar o amigo Bruno Antony, essa foi esperta.. 

Luana: Ei, antes de ficar fofocando sobre mim pelo menos saiba da historia verdadeira - digo sem olhar para elas.

- A historia verdadeira é que você é um puta, pegou os dois amigos e agora tem cara de pau de assumir relacionamento com um deles.

Como é ? Assumir relacionamento ? Desde quando ? Pego meu celular e entro na minha de social, Bruno assumiu o nosso namoro, que merda esse garoto tem na cabeça ? Isso não era para acontecer, meu celular começa a toca e o nome do Diego aparece na tela.

- Me diz que isso foi ideia sua Luana - ouço Diego do outro lado da chamada.

- Eu juro que não sabia, tanto que soube disso tudo por causa de uma meninas do meu curso.

- Isso vai atrapalhar o nossos planos Luana, precisamos do Lucas para nossa jogada, eu diz a ele ou eu mesmo vou fazer isso - nem espera minha resposta simplesmente desliga na minha cara.

Desligo o telefone e saio da escola, vou direto para o trabalho do Lucas, chega de esperar. 

O Filho do Chefe do meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora