> Capítulo 29<

451 20 4
                                    

Luana Morningstar

Estou na ultima aula do meu curso e amanhã tenho mais uma prova.

Saio da sala e já me preparo para pedir um táxi para ir para o hospital, Lucas ainda está em observação. Depois de 10 minutos estou em frente do hospital.

Vou ate a recepção e pergunto pelo Lucas. Vou em direção a seu quarto.

Luana: Com licença - abro um sorriso.

Lucas: Entre.

Luana: Como você está? Melhorou das dores..

Lucas: Na verdade eu não veja a hora de ir embora não aguento mais tantos sedativos - Lucas dá um sorriso fraco.

Luana: Cadê sua mãe, achei que iria encontra-la aqui?

Lucas: Ela teve que ir resolver algumas coisas mas está tudo bem.. E você?

Luana: Estou bem..

Lucas: Está tudo bem, você parece incomoda com alguma coisa.

Luana: Agora não é a hora de falar sobre isso, quero que você fique bem.

Lucas: O medico disse que estou me recuperando bem então já já posso ir para casa.

Luana: Fico feliz - sorrio - Me desculpa mas tenho que ir embora, meu pai deve está louco em casa.

Lucas: Tudo bem, sem problemas. Fiquei feliz por você ter vim aqui e ajudo a minha mãe.

Dou um beijo na sua testa e saio da sala, chamei um táxi e vou embora, assim que chego vejo o carro do meu pai na garagem. Assim que entro vou para cozinha onde meu esta almoçando.

David: Onde você estava Luana? - pergunta assim que entro na cozinha.

Luana: Desculpa pai, ontem eu sair com um amigo e depois a mãe do Lucas me ligou falando que ele tinha sofrido um acidente e fui até o hospital.

David: E custa avisar onde vai ou vai ter que falar para outros me dá avisos.

Luana: Só pedir o Miguel para avisar porque não queria acorda-lo.

David: Você já é bem gradinha para pode assumir suas responsabilidades e não para manda outros fazer as coisas por você!

Luana: Não mandei ninguém fazer as coisas por mim, apenas falei caso você perguntasse por mim.

David: De baixo do meu teto você tem que falar as coisas diretamente a mim.

Luana: Você esta brigando por motivos fúteis - dou os ombros.

David: Você é minha filha e me deve satisfações Luana.

Luana: Você está se ouvindo ? Eu não fugir de casa fui ver um amigo.

David: Um amigo que acreditou que eu roubei a própria empresa - ela grita.

O Filho do Chefe do meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora