Luana Morningstar
Um novo dia se nasce. Acordou com a forte luz que vinha da minha janela. Pego meu celular que estava na poltrona do lado da minha cama e marcava 08:30, levantei com muito preguiça e fui tomar um banho. E como hoje está um pouco frio, visto um moletom rosa e minhas queridas pantufas do Stich.
Desço ate a cozinha porque estava morrendo de fome e encontro Isabel e Maria.
Luana: Bom Dia! É.. eu queria me desculpar pelo acontecido de ontem. - digo envergonhada.
Maria: Está tudo bem minha querida. O que vai querer para o café da manhã?
Luana: Toradas e suco de uva.
Isabel trás o meu pedido e coloca em cima da mesa. Termino de comer vou para sala, ligo a tv e coloco em uma série.
Já são 11hs e já estou enjoada dessa casa. Levanto e vou até Maria.
Luana: Maria sabe me informar se o senhor Miguel está aqui ? - Ela confirma - Avisa ele que daqui 20 minutos irei precisar dele.
Vou até meu quarto tomo um banho, passou perfume e coloco um essa roupa:
Passo uma maquiagem bem leve que é : uma base, rímel, lápis de olho e um brilho labial.
Vou até a porta de vejo que Miguel está perto do carro.
Luana: Poderia me levar até a empresa do meu pai ?
Miguel: Claro senhorita. - diz abrindo a porta de trás.
Ele entrou e logo deu partida. Fiquei olhando para cada detalhe de Munique, era tudo maravilhoso. Minutos depois chegamos em um prédio que era extremamente grande. Miguel abre a porta e o agradeço e logo entro, a secretaria logo me vê.
Secretaria: Em que posso ajudá-la?
Luana: Queria saber qual é a sala do senhor Morningstar.
Secretaria: Você tem horário? O senhor Morningstar só aceita pessoa em sua sala com horário. - diz sem paciência.
Luana: Sou Luana Morningstar, filha dele. - digo.
Secretaria: Me desculpa! Eu não sabia, a sala dele é no trigésimo segundo andar.
Luana: Obrigado querida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho do Chefe do meu Pai
Novela JuvenilLuana Morningstar uma jovem de 18 anos que acaba de se mudar para Alemanha, onde seu pai trabalha. Luana sempre foi um menina muito estudiosa, educada e sempre sonhou em se cursa médicina na área de cirurgia geral. Seus pais se separam quando tinha...