>Capítulo 4<

905 34 2
                                    

Luana Morningstar

Eu vou é ir embora.

Ele me pede para ficar esperando ele enquanto ele fica conversando com as amiguinhas.

Vou até meu pai que está conversando com o pai do Lucas.

Luana: Pai podemos ir embora ? Por favor.

David: Filha espera só um pouco que já vamos, Fernando ainda tem que falar alguma palavras.

Fernando vai até o palco e pega o microfone.

Fernando: Atenção a todos, vocês sabem que hoje é um grande. O dia onde iremos parabenizar um grande avanço para nossa empresa, nosso mais nova filial em Tóquio. - e todos batem palma - Eu também queria dá meus parabéns para meu querido filho Lucas por arrumar uma linda namorada, Luana Morningstar.

Oi?

Luana: Papai o que está dizendo ? - sussurro.

Fernando: Venha aqui vocês dois.

Lucas caminha com cara fechado, ele não está gostando nem um pouco disso e nem eu.

Fernando: Parabéns a vocês dois! Desejo felicidade. - diz nos abraçando.

Descemos do palco e fomos até meu pai.

Lucas: Da pra explicar que merda você está fazendo? - diz com raiva.

Fernando: Em casa a gente conversa.

Sai de lá e chamei um táxi. Minha cabeça está a mil e preciso da minha cama.

Quando finalmente cheguei um casa eu, tirei minha roupa coloquei um pijama e deitei na cama.

♧♧♧

Acordei destruída pego meu celular e olho às horas 13:30 da tarde. Vou até o banheiro e me olho no espelho, estou uma merda, maquiagem borrada um cara de cheia de remela.

Tomo meu banho demorado e como estava sem fome, chamei um táxi e fui até a empresa do meu pai. Cheguei e fui direto para elevador, cheguei finalmente no andar onde meu pai e fica e perguntei a secretária se ela estava ocupado e ela negou. Dei duas batidinhas na porta e ouço um entre.

David: Filha! Que bom que está aqui, dormiu bem?

Luana: Sim pai, sabe o que queria entender, o que deu para o senhor Santana falar que sou namorado do filhinho chato dele ? - isso não saia da minha cabeça desde que acordei.

David: Filha olha... - alguém bate na porta - entre.

Era o Fernando.

Fernando: Luana a gente poderia conversar na sala do meu filho? Ele não está aqui, e sei que você quer entender a noite de ontem.

Olho para meu pai e confirmo com a cabeça indo até a sala do seu filho.

Fernando: Pode se sentar. - Me sentei - Luana sei que você não queria isso e eu também não tinha esse direito. Mas eu preciso de sua ajuda, Lucas é um menino difícil e complicado, quando era pequeno coloquei em um reformatório e lá ele sofreu muita coisa. Queria que ele tivesse uma boa educação mas ele era tratado diferente de outros alunos eu queria um tratamento um pouco mais severo com ele para que ele aprendesse desde de criança a ter responsabilidade. Quando o Lucas saiu de lá e quase nunca dei muita atenção a ele, sempre estive muito na empresa me preocupei muito com tudo isso. Minha esposa sempre tentou ser presente na sua vida mas nem sempre conseguia, ou era comigo na empresa ou viajando ao seu próprio trabalho. Meu filho hoje é totalmente diferente do que achei que ele seria e acho que com sua ajuda será diferente.

Luana: Por que eu ?

Fernando: Porque sei que você não irá abaixar a cabeça para ele e não vai aceitar que ele mande em você. Que mesmo com todos os defeito você não irá desistir dele. Por favor Luana, me ajude.

Luana: Tudo bem.

♧♧

Capítulo pequeno... eu sei!

Me perdoem.
Me diga o que estão achando, se devo para ou continuar.

Até o proximo!😘


O Filho do Chefe do meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora