>Capítulo 17<

601 28 3
                                    

Lucas Santana

Mais um dia se começa e estou preso no trânsito. Odeio trânsito! Depois de quase meia hora preso no maldito trânsito eu consigo chegar na empresa.

Vou direto para minha sala. Ouço alguém batendo e digo um entre, era a secretaria com alguns papéis ela logo saí e começo a olhar os papéis. Fico lendo e relendo para que eu não faça uma merda ao assinar. 

São quase 10hs e a secretaria entra novamente na minha sala avisando que a reunião começa as 10h40.

Mais dor de cabeça.

Lucas: Quero que busque um energético para mim, agora! - digo sério.

Ela logo saí. Olho para mensagens no e-mail e leio cada uma. A secretaria voltou depois de 15 minutos com o meu energético.

Lucas: Mas que demora, estava fazendo o que? - pergunto- fabricando o energético? Agora sai!

Ela sai correndo da minha sala.

Respeito fundo e abro o energético. Tomo um cole.

Ouço meu celular tocando e era meu pai.

- Oi pai

- fez o que te pedir?

- Estou fazendo pai.
Não tenho uma coisa pra
fazer, caso queria as coisas
as coisas no seu tempo
faça você mesmo.

Ele desliga na minha cara. Tenho uma reunião e falta dez minutos. Arrumo tudo e vou até a sala, todos estavam a minha espera.

Lucas: Bom dia a todos! - digo me sentando.

Começamos a discutir sobre as coisas, precisamos de um novo sócio e estamos tentando com uma empresa do Brasil. O dono da empresa vai está na festa de sábado e temos até o momento dele ir embora para conhecê-lo. Por sorte fui todos tranquilo e meu pai ficar com parte de conversar com ele, isso pode parecer fácil mas é mais difícil que parece.

Vou direto para estacionamento, pego meu carro e vou para restaurante para meu almoço.

Bruno: Olha o que temos aqui... Lucas Santana. - diz com um certo sarcasmos.

Lucas: Olha o que temos aqui... Bruno Antony. - digo o olhando - O que você quer?

Bruno: Ah nada, por enquanto nada.

Lucas: Fala logo o que você quer e vaza daqui, quero ter um almoço tranquilo. - digo já sem paciência.

Bruno: Como estar o namoro? Vejo que estão falando que ela será mãe. - diz com um sorrisinho no rosto.

Lucas: Esta indo muito bem. E o que você tem haver com isso? - digo - porque não vai cuidar da sua namorada - ele fecha a cara.

Bruno: Você não ousa falar dela, ouviu? - diz com raiva.

Lucas: Você não fala da minha e nem eu da sua.

O Filho do Chefe do meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora