Lucas Santana
Nunca gostamos de falar do passado, e eu sou dessas pessoas. Quando eu tinha 07 anos meu pai me mandou para um internato, no Canadá. Minha infância foi uma bosta, as pessoas me batiam, me xingavam por motivos fúteis ou quando não tirava um 10 nas provas. Me tratavam diferente na frente das pessoas e também das crianças. Nunca soube o porque disso ou porque faziam isso tudo comigo, eu era apenas uma criança, que adorara brincar de futebol ou de carrinho.
Sair quando completei 16 anos, faltava um ano para me formar e acabar com tudo isso. Me mudei de escola e fui para uma na Alemanha onde meus pais moram atualmente e eu também. Achei que agora eu seria feliz mas percebi que nunca serei, aquelas pessoas era idiotas e repugnantes, garotos que celebro de crianças e garotas que a unica coisas era um namorado.
Nunca acreditei e nunca vou acreditar quem existe em amor em pleno seculo XXI.
Meus pais, meus queridos pais. Porque deixaram aquelas pessoas fazerem aquilo comigo? Olhem para quem me tornei hoje, um homem frio, um homem que não se preocupada com os sentimentos de ninguém, que para se sentir melhor tem que está no poder. Então pais, obrigado. Vocês são os culpados por isso.
Trabalho atualmente na empresa do meu pai a SANTConsultant. Meu pai criou essa empresa com muito sacrifício e lutou por tudo por aqui, mas não faz ele um bom pai. Meu pai e eu nunca criamos um laço muito grande, temos propriedades diferente na vida.
Me formou em administração para trabalhar e ajudar na empresa, mas nem era o meu sonho. Queria ser advogado criminal mas sei que no futuro sou eu quem vai ficar com empresa então saber como comodar isso aqui. Milhares de pessoas trabalha aqui e todos sabem como funciona, cada um tem sua função mas todos tem a função de me obedecer. Sou o chefe, e temos o Líder que está a baixo de mim que é o senhor David Morningstar, quem tem uma filha muito chata,a Luana Morningstar. Tem um coração puro e vê a bondade no rosto das pessoas porém na existe bondade em algumas pessoas.
Estou neste exato momento na empresa, revisando papeis e mais papeis.
David: Desculpa atrapalhar Lucas preciso da assinatura em alguns papeis.
Lucas: É sobre o que esse papeis? - pergunto já que não aguento mais olhar um papel.
David: Sobre a nova empresa que era abrir em Tóquio. Preciso que fale com seu pai sobre o novo chefe que ria ficar por lá, caso aconteça algo por lá.
Pegos os papeis e assino. Já são 17:40 da tarde. Ligo para meu pai e resolvo sobre a filial em Tóquio.
São oito horas da noite e acabei de sair da empresa. Entro dento do carro meu celular começa a tocar e vejo que é meu pai.
Lucas: Eu mereço! - penso.
- Oi pai!
- Onde está filho?
Lucas: Estou saindo da empresa agora pai, porque ?
- Quero que passe ate a casa do David e pegue a Luana, iremos sair para jantar hoje e você ira com a gente.
- Você deve esta de brincadeira com a minha cara, né ? Pai acabei de sair da empresa e estou morrendo de cansado e você me liga para avisar que vamos jantar, e ainda com a Luana? Você nunca devia ter dito que somos namorados naquela maldita festa.
- Para de ser criança Lucas, e vai rápido você ainda tem que se arrumar.
Ele deve esta de brincadeira com a minha cara, só pode. Fui ate minha casa primeiro, tomei um banho e vestir um terno preto. Fui buscar a donzela já era nove horas da noite, minha minha Mercedes Bens preta. o jantar começava as 21h e sim eu estava atrasado, mas ninguém mandou marcar esse jantar sem me avisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho do Chefe do meu Pai
Teen FictionLuana Morningstar uma jovem de 18 anos que acaba de se mudar para Alemanha, onde seu pai trabalha. Luana sempre foi um menina muito estudiosa, educada e sempre sonhou em se cursa médicina na área de cirurgia geral. Seus pais se separam quando tinha...