>Capitulo 21<

563 22 0
                                    

Lucas Santana

Foi muito rápido, ela saiu de dentro do meu carro. Eu não entendi o porque desse comportamento, ela nunca tinha agido dessa forma. Ela saiu correndo e eu fiquei sem entender, sair de dentro de carro e vi ela correndo e fui atrás dela foi quando carro a acertou em cheio.

Meu mundo caiu quando vi ela no chão desacordada o carro saiu sem ao menos pedir socorro.

Lucas: Luana, acorda!!! ALGUÉM LIGA PARA AMBULÂNCIA! - grito desesperado - Fica comigo! - digo passando a mão em rosto tirando o cabelo do seu rosto.

Minutos depois a ambulância chegou e a levou. Liguei para meu pai avisando do ocorrido e que avisasse o dela. Chegamos no hospital e ela a levaram. Sentei e fiquei a espera, meu pai chegou de veio até mim.

Fernando: Filho! - ele veio até mim e me abraçou - calma, ela vai ficar bem!

Lucas: Pai foi tão rápido..

Eu me sentia estranho, eu não sabia o que estava se passando dentro de mim, medo, desespero. Respirei fundo  para que assim eu consigui-se me acalmar.

Número desconhecido

Cuidado, hoje foi por pouco! A próxima ela pode não está aqui mais.

O mesmo número ainda me mandava mensagem, ele causou tudo isso! Mas eu ainda nem sabia que era e não tinha a mínima ideia de quem era. Respirei fundo e liguei para única pessoa que podia me ajudar.

- Oi Lucas, quanto tempo!

- Preciso da sua ajuda Diego, urgente!

- Diz .

- Vamos marca um dia na empresa
em particular. Ninguém tem que
ficar sabendo.

- Ok, na terça as 09h.

- Ok, tchau.

Desligo o telefone e guardo no bolso. David acabou de chegar e está conversando do meu pai, começo andar de um lado para o outro ninguém vinha até nós dá alguma informação.

- Parentes da senhorita Luana Morningstar?

Lucas: Aqui, ela está bem? - meu pai e David veio até o doutor.

- Bom, ela teve sorte, nenhum osso foi quebrado e nenhuma hemorragia. Ela apenas teve um leve corte na cabeça que não foi nada grave, ela estar desacordada por causa do impacto. - ele diz - Pode entrar um de cada vez.

David foi o primeiro a ir, fiquei com meu pai sentado em uma das cadeiras da recepção.

Fernando: Filho, você gosta dela? - pergunta e eu o olho.

Lucas: Não pai, somos amigo nada além disso - digo mesmo sabendo que lá no fundo é mentira.

Fernando: Filho você nunca agiu dessa maneira por ninguém, você estava chorando por ela! Não problema em amar Lucas, nesse mundo que está hoje amar é a único sentimento que está tornando o nosso mundo um pouco melhor - ele me dá um abraço.

O Filho do Chefe do meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora