Lucas Santana
Lucas: O que você faz aqui? - pergunto sério.
XXX: Ah para, sei que está feliz com a minha visita. - diz se sentando em uma das cadeira na minha frente.
Lucas: O que faz aqui Kelly? - pergunto novamente.
Kelly: Sentir saudades! - diz com uma cara maliciosa.
Lucas: Fodas-se para sua saudade, vai embora! Ou prefere que chamo os seguranças ? - digo com raiva - Você sempre gostou de atenção né, então eles vão te dá a atenção que precisa. Agora vaza daqui!
Kelly: Para com isso meu amor, vamos se divertir um pouco! - veio até mim e começou a passar a mão no meu corpo.
Lucas: Qual a parte "vaza daqui", você não entendeu? - digo pegando seu braço e apertando - Vai embora, some da minha vida! Você não devia ter voltado, não adianta bancar de coitadinha porque você vai se dá muito mal. - ela me olha com olhar de medo - Jamais venha até mim, jamais entre nesse prédio, nunca ouse fazer algo contra mim, entendeu? Agora vai embora! - digo soltando sua mão e ela sai logo em seguida.
Só espero que não ela não volte para atormentar minha vida. Kelly foi embora já tem uns 4 anos, desde descobrir que ela estava mentindo pra mim. Eu a ajudava porque ela falava que a sua mãe estava doente, que precisava de dinheiro mas não tinha o suficiente, eu a ajudei com os remédios e tratamento mas chegou um dia que eu descobrir tudo. E depois disso pedir para ela sumir dá minha vida mas isso não foi muito longe.
Luana Morningstar
Estou super animada! Começo minhas aulas amanhã!
Tomo meu preciso cafezinho da manhã com torradas.
Esta nevando hoje e muito mas preciso sair para comprar meus materiais. Tomo um banho bem quente, não lavo meu cabelo e deixo ele com cachos bem bonitos. Pego uma meia calça e ainda pegando uma calça preta de moletom preta por cima, uma blusa de frio fina e jaqueta bem quentinha rosa claro, um cachecol caramelo e minha bota cor caramelo.
Peço um táxi que demora meio ano para chegar e peço para que me leva até o shopping. Demorou mais um ano para chegar, pago e desço. Vou direto para loja de materiais e começo a escolher.
Quase uma hora e meia depois já comprei tudo, caderno, lapiseira, borracha, canetas normais e coloridas e também uma bolsinha de lápis. Falta mochila, não quero uma mochila grande então vou procurar em outras lojas. Para um dia que estava nevando pra caramba o shopping está bem cheio. Quando eu estava quase desistindo por causa da minha fone, entro em uma loja e encontro a mochila muito linda.
Preta com algumas estrelas, remete muito o universo!
A M E I !!!!!
Primeiro, como não sou burra e nem nada, vejo se cabe tudo ali dentro e por sorte, sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho do Chefe do meu Pai
Novela JuvenilLuana Morningstar uma jovem de 18 anos que acaba de se mudar para Alemanha, onde seu pai trabalha. Luana sempre foi um menina muito estudiosa, educada e sempre sonhou em se cursa médicina na área de cirurgia geral. Seus pais se separam quando tinha...