>Capítulo 9<

860 30 7
                                    

Luana Morningstar

Hoje é sexta feira e eu só tenho uma coisa pra falar: Graças a Deus!

A Bruna me chamou para uma festa de um amigo e nem avisei o Lucas para ele ir comigo. Agora são 10hs e ele deve está na empresa, então porque não ir até ele. Visto um roupa muito elegante: uma calça jeans preta, um cropped branco com um tênis branco, um moletom e também uma toca. Elegante né?!

Peço um táxi já que o Miguel não estava, não demora muito para chegar. Dou o dinheiro para motorista e saio. Sempre que venho até a empresas as pessoas ficam me olhando isso é sempre estranho. E agora que parei pra pensar, venho pra cá todos os dias eu tenho que ocupar melhor o meu tempo. Chego até grande andar e vejo que está tudo muito quieto.

Bruna: Luana, você por aqui! Veio atrás do Lucas ? - pergunta arrumando algumas coisas da sua mesa e se sentando.

Luana: Sim, ele está?

Bruna: Ele está em reunião, vai demorar um pouco para acabar. Mas seu pai está na sua sala.

Luana: Vou está na sala do meu pai então, me avisa quando ele terminar a reunião. - ela confinar.

Fui ate a sala do meu pai, dou dois toquinhos na porta e ouço um entre.

Luana: Oi papai! Tudo bem ?

David: Oii filha, estou bem e você? E lhe trás aqui?

Luana: Estou bem, venho pra conversar com o Lucas. - digo me sentando em um sofá que tinha.

David: Vejo que vocês dois estão muito próximos, será que isso vai além de uma amizade? - pergunta com sorriso no rosto.

Luana: Papai a gente é só amigos!

Ele rir e continuamos a conversar fazia tempo que não tínhamos essas conversar ficamos rindo o tempo tudo. Eu nem percebo a hora passando. Ouço meu celular apitando, era mensagem da Bruna.

- Está combinado para hoje a noite? (12:35)

- Está sim! (12:37)

- Ebaaaaa! Este é o endereço:
- Localização.
- Te espero as 20:30. (12:40)

- Vou chegar no horário, fica tranquila! 😉

Solto um sorriso da conversa da Bruna. Alguém bate na porta e vejo que a Bruna.

Bruna: Com licença senhor Morningstar. O Lucas já está em sua sala. - diz olhando pra mim.

Luana: Obrigado Bruna! - digo me levantando - Vou lá falar com ele, beijos papai!

Saio da sala e vou até a sala. Abro a porta e vejo que ele está sentando na sua mesa olhando seus papéis com uma cara nada legal.

Luana: Oii amigo! Vim lhe fazer um convite.

Lucas: Só não te mando sair da sala por não batido, porque estou de bom humor.

O Filho do Chefe do meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora